Ser Feliz antes de Qualquer coisa
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
(Des)amor
O que se faz quando o coração diz uma coisa e a mente te diz outra? É um misto de emoções repentinas que me causam náuseas e me entorpecem por inteira. A gente chega em casa e se sente sozinha, olha pros lados e não vê ninguém por quem vale a pena correr ou lutar. A vida se funda na hipótese de ter alguém pra compartilha-la, e é nessa mesma hipótese que ela se finda.
Se existe algo pior que a solidão, eu desconheço. Espero nunca merecer ter os méritos pra me adequar nos parâmetros necessários à quem precisa ter pena de si mesmo. Não tenho pena de mim, tenho pena dos outros, de todos os outros. Dessas meras criaturas que me rodeiam, tão cheias de si é tão vazias de todo o resto.
Thaylla Ferreira
Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.
E essa coisa de falar "se cuida"
pra quem a gente ama é tão foda...
É um troço meio estranho.
Eu sempre me pergunto,
"cara, por que você tá falando isso pra ela?"
E ainda acrescento:
"Deixa de ser besta, ela vai pensar
que você tá querendo se livrar dela.
Vai lá, diz logo pra ela ficar.
Diz pra ela não ir".
Mas só sai um "vai, e se cuida" manso,
pidão cheio de desejo de ser entendido
como um "posso ir também?"
a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta
A parte mais legal do mundo é no meu interior. Digo isso pois é a coisa mais palpável que possuo. O restante do mundo eu não posso conhecê-lo em sua total beleza, e portanto, não posso apreciar tanto.
Um beijo diz muito sobre a pessoa e sobre as chances de construir alguma coisa ao lado dela.
Um beijo fala, sobre a possibilidade de descobrir o horizonte em um infinito de pensamentos.
Um beijo fala, mais que mil palavras...
Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.
Fazer o bem é a melhor coisa do mundo, pois quando fazemos o bem estamos felizes consigo mesmo e com Deus.
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
Uma coisa muito sabida é que esperar não é agradável, mas quem mais se apressa não é quem mais avança, já que para se fazer certas coisas é preciso tempo e calma.
E também porque uma coisa bonita era para se dar ou para se receber, não apenas para se ter. (...) A uma coisa bonita faltava o gesto de dar. Nunca se devia ficar com uma coisa bonita, assim, como que guardada dentro do silêncio perfeito do coração.
"A prática em se fazer sempre a mesma coisa, pode nos levar a perfeição como, também, ao conformismo".
Vão te acusar de tanta coisa , dizer o que você vale
Vão lhe pedir tantas desculpas apos jugar-lhe
A vida passa e como passa, o tempo deixa cicatrizes no corpo e na alma .
O corpo padece e a alma chora , as vezes você não entende e as coisas pioram.
Não sou adepto da tristeza , nem tão pouco da realeza, eu sou um espirito de alma e coração, busco no trabalho meus sonhos eu não os deixo no colchão !!
De novo e de novo
Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós
Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos
Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem
Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!
Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão
Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você
Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir
esse negocio de amor, de reciprocidade, de companheirismo
é coisa de filmes, de músicas, de livros e novelas.
a vida real é cruel, ninguém morre por ninguém
é tudo um jogo de interesse, quando o que você
pode oferecer acaba, acaba a história.
simplesmente assim, a vida é cruel.
e o amor é só mais uma ilusão
no meio de tantas que existem.
Se tem uma coisa que acredito é que amores antigos devem ficar lá onde estão, guardados naquela caixinha das lembranças boas – e ruins – que a gente abre aleatoriamente, se quiser e quando quiser, só pra não esquecer dos traços do rosto. Amores antigos são lembranças do que fomos e vivemos. Ninguém precisa apagá-las, mas também ninguém precisa revivê-las.
O que você acha de jogar na mesma fase do Mario Bros sempre? Não acha chato almoçar sempre a mesma coisa?
Deve ser mais ou menos assim voltar a um amor antigo.
Você já sabe como é, já viveu, não deu certo, e por um motivo ou outro passou. P-A-S-S-O-U.
Ninguém aqui está cuspindo no prato que comeu, não entenda mal. Mas todo mundo sabe que enquanto o velho, nesse caso antigo, não ir, o novo não virá.
E cá entre nós, todo mundo merece um amor novo e louco, se der. Todo mundo merece um novo alguém pra sentir aquele friozinho na barriga e lembrar antes de dormir, você não concorda?
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
