Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335753 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

"Amizade passou longe! Nossa parada é coisa de irmão"

"O Shrek acha que o Lord farkward está tentando compensar a alguma coisa, já eu acho que ele tem um minúsculo..."
"BURRO!"

• Voltar com ex namorada é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodada


• Ex-namorada é igual a radiação: eu não a vejo, mas ela ainda me faz mal

" O Destino sempre coloca cada coisa no seu Devido lugar, porém no Tempo certo... "

A única coisa que podemos deixar nesse mundo são os bons frutos do nosso trabalho

Não importa quanto tempo levará para fazer, mas faça bem feito. Desde que seja coisa boa...

Sou uma viajante errante, sem muita coisa na bagagem. Tenho como horizonte sonhos, e são eles que me guiam. Carrego no coração, apenas sentimentos leves, na pele, a poesia que me veste, e no olhar essa constelação de estrelas, pra quando eu me olhar no espelho reconhecer minha finitude, uma entre tantas outras, a procura de si mesma.

A cada minuto descobrimos algo novo, aprendemos mais uma coisa,quebraremos a cara 1001 vezes, não sera fácil, e é nesses pequenos minutos de aprendizado, que vamos superando cada dificuldade e ai quebraremos menos a nossa cara, mas ate que chegue esses minutos de sabedoria, teremos que ir tentado, arriscando e correndo atras, pois mil coisas só iremos aprender errando, não temos que ter medo de errar, é a cada a erro que ou ate a cada acumulo de erros que teremos a oportunidade de aprender e que sabe nunca mais erra pelo mesmo motivo, mas não se iluda achando que só por ser mais velho você já sabe de tudo e que não vai errar mais, experiencia não significa perfeição, muito menos ausência de erros!!

A melhor coisa do mundo é deitar pensando em você, sonhar contigo e ao acordar, lembrar do teu sorriso.

Que a semana seja especial, carregada de coisa boas, Sabe aquele benção que tens pedido a Deus todos os dias..? Então se prepara para as vitórias que virão. Que esta semana seja tudo de bom, Deus é poderoso, Ele é o Deus do impossível. Entrego a Ele o controle de tudo e confio na minha vitória,então, boa semana para você. Que a sua semana seja, alegre e muito abençoada.
Uma excelente semana para todos.

Não carregue tanta coisa assim, fale o que você quiser pra mim. Pode o mundo desabar, pode tudo se acabar. Onde for preciso eu estarei! Vou ficar até eu ver seu sorriso aparecer, eu estarei aqui.

Eu nunca mais irei por esse caminho de novo, eu aprendi uma coisa ou duas no lugar onde estive.

Sou Roceiro Caipira Com Orgulho!
Andar de carro ou de moto
Tá ficando coisa brega
Serve pra longas distâncias
Mas não pode ser regra
Além de estragar a saúde
A natureza desintegra
Deixa o caboclo barrigudo
Preguiçoso e moribundo
Melhor é sair da cidade
Ir pra roça e esquecer da hora
Porque bom mesmo é andar à pé
De bicicleta, isso é uma glória
Na roça é bem diferente
A morada não tem nem muro
A gente enxerga no escuro
Vê a lua, as estrelas e a aurora
A gente não fica sozinho
Tem os bichos e os passarinhos
E a nossa cabeça melhora.

A ignorância rasa e simples é coisa honesta e conserva desanuviado o entendimento.

Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.

Obedecer, por temor, é coisa da Idade Média!

"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"

Triste mesmo é ver pela tv crianças mortas no lixão. Coisa que deixa meu coração sangrando...

" Em alguma coisa , irei fazer falta " .

Só existe uma coisa pior do que aprender com os erros - é não aprender nada com eles.