Ser Feliz antes de Qualquer coisa
O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.
E foi aí que
todo mundo descobriu
que ele
não tinha sido
um
menino
maluquinho
ele tinha sido era um menino feliz!
Estude, mas sem esquecer do seu interior.
Nunca se deixe em segundo lugar,
Comece respeitando você com sabedoria.
Entender a si é sair na frente.
Ter saúde mental é paz para o interior.
A primeira impressão é a que fica,
Respeite seus ciclos e viva muito mais feliz.
Quando o coração sorrir a vida irá dar uma gargalhada, que vai se proliferando sem rumo num horizonte imaginário.
Conselhos
Se está fraco
Chá de cravo
Gengibre e guaco
Se está quebrado
Pega um dim dim
Emprestado
Se está com sorte
Pode até dar um beijo
Na morte
Se está empolgado
Cuidado
Pode ser enganado
Se está feliz
Chá de erva-doce
Jujuba de anis
Se está ferido
Palavras de
Um amigo querido
Se está com ódio
Nunca vai
Subir ao pódio
Se está rico
Não precisa
Fazer bico
Se está ansioso
Organização
Remédio precioso
Se está triste
Relaxa, sem problema
Nada existe
Ei mãe! Parabéns por seu dia. Tu que és a semelhança da gloriosa imaculada virgem Maria mãe de Jesus e te é inerente a dádiva procriação. Você é luz, amor incondicional e proteção. Sejas feliz, é o que te desejo.
Feliz Ano-Novo!
Que seja o ano da diferença para todos.
Deus abençoe seus planos e projetos.
Felicidades e paz para todos!
O ano corrente não está ensinado nada que 2018, 2000, 1990 não já o tenha ensinado.
Talvez você só tenha mais 24 horas, 24 dias, 24 anos, quem sabe?
Que nossa breve e imprevisível temporalidade só tenha espaço para o bem, para o amor, para aproveitar cada instante.
Ame mais, sinta mais, seja mais, seja... cada vez mais feliz com o que e quem realmente importa.
Eu não sei porque a minha vida é tão cheia de Déjà vu...
Déjà vu... Déjà vu... Déjà vu...
Eu acho que eu não mereço isto em momento nenhum e nunca mais.
Acho que eu já paguei todos os erros das minhas outras encarnações, e tenho a plena certeza que Deus merece me dar uma chance verdadeira para que eu possa ser feliz.
Ano novo vida nova!!!!
E sem Déjà vu....
Deus vai me abençoar e vai me proteger de todos os "Déjà vu".
Cláudia Leite S.
15 DE OUTUBRO
Não quero lhe contar de sentimentos. Só quero lhe dizer o que aprendi.
Com você, aprendi a dizer sinceramente que amava significando isso. Antes, preferia fingir que não tinha nada acontecendo.
Vi que não sou inabalável, que tenho barreiras e muros que construí pra mim, mas que os mesmos não são intransponíveis ou impenetráveis.
Aprendi que mãos podem ser minha parte favorita de alguém...pra depois achar que são os lábios. Ou os olhos. E chegar à conclusão de que, talvez, era o todo o meu favorito. Contanto que seja da pessoa a quem seu coração dedique afeto extremado, descobri que absolutamente tudo e qualquer coisa pode ser a parte favorita.
Você me ensinou que lábios juntos não machucam e que eu não tenho nojo das abstrações que se concretizam entre bocas que se desejam. Porque eu achava que tamanha demonstração de afeto poderia me machucar ou me enojar completamente.
Você me mostrou que carinho começa no olhar e que dá pra esquecer o mundo inteiro quando eu olho pro seu.
Conheci o que era sentir calor intenso numa noite de inverno quando cheguei ao ponto de ter de tomar banho gelado enquanto aflita pensava em alguém que queria desesperadamente encontrar pessoalmente, pois não eram suficientes nossos encontros constantes no meu universo particular dos sonhos.
Descobri o que é querer a ponto de não sossegar, não conseguir dormir.
Aprendi o que é olhar de tão perto um par de olhos. Aprendi a respirar o ar alheio ao perder meu fôlego.
Aprendi o que é sentir falta de qualquer coisa física, a sentir falta de um perfume especifico ou de uma voz que me desmonta e desarma.
Aprendi um sentimento estranho de necessidade de proteger que nunca havia sentido antes.
Aprendi minhas fraquezas, meus medos. De repente, passei a entender a mente daqueles escritores do Romantismo quando têm surtos frequentes de inspiração providos de uma mesma fonte. Descobri e o que é ter a necessidade de escrever sobre uma obsessão.
Descobri o que é desenvolver laços fortes em período curto de tempo a ponto de descortinar minha vida e confiar nas boas intenções do outro quase que cegamente. Acho que nunca fui, ao mesmo tempo, tão ingenua e subversiva quanto quando estive com você. Nunca tão confusa e ousada. Nunca tão contraditória, tão... tão afastada de qualquer possível definição ou classificação.
É, acho que dá pra parar por aqui.
Feliz dia dos professores.
Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.
NÃO SOU TÃO FORTE QUANTO PAREÇO
Profª Lourdes Duarte
Não sou tão forte quanto pareço. Tento parecer forte a todo momento,
ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios , suportar as dores e curar as feridas.
Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de cicatrizes, marcas dos vendavais da vida. Carente de carinho compreensão, um ombro amigo... Não sou tão independente quanto digo ser, e nem tão feliz como deveria ser. Tenho sonhos distantes, que talvez jamais se realizem, mas continuo sonhando, até o ultimo pulsar do coração.
Quem me vê não diz o que passa dentro de mim. Quem me conhece na verdade não me conhece. Nem eu mesma me conheço totalmente!
Pareço forte, decidida, pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão ...
Afinal, vivemos tentando ser feliz.
AMO-TE TANTO
Autora: Profª Lourdes Duarte
Dentro da eternidade e a cada instante,
Amo-te tanto, além do presente
Amor não se implora, não se pede...
Não se espera... Amor se sente e se prova.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
Amo-te e sou correspondida
Amor se vive calmo ou intensamente,
Sem cobranças e sem esperar algo em troca.
Amo-te sem saber como, nem quando, nem quanto,
Amo-te simplesmente, és meu grande e eterno amor
Meu humano coração com mais vaidade, te ama,
Amo-te como amigo e como amante.
Amo-te e preciso de ti meu amado, pra toda vida
Como a abelha precisa do néctar que vem da flor
Como a planta que floresce precisa do brilho do sol
E como a flor que acolhe a gota d’água serena.
Amo-te o bastante para ser feliz
Amo-te porque te amo e sou amada
Não preciso ser amante, para ser feliz,
És meu poema, meu mundo, meu amado.
"Me perco em você, mas não me canso."
O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
