Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335995 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Antes de julga alguém lembre-se⁠ sua vida estar pior
cuide do que é seu só quem nos julga é DEUS

Inserida por canalmixplayfilmes

No jogo da vida, pensa-se que nós movemos as peças, mas na verdade tomamos xeque-mate antes de analisarmos a jogada.

Inserida por AdrianoDornelas

Pedro, se o Brasil se separar, antes seja para ti; que me hás de respeitar, que para algum desses aventureiros"

Inserida por Rose72Br

A liberdade não é um feriado instantâneo, como sonhávamos antes. É uma estrada. Uma estrada longa. Nós sabemos disso agora.

Inserida por pensador

Antes de tomar alguma atitude, fale pra você mesmo a sigla: "OQJF"
" O QUE JESUS FARIA?"

Inserida por EDGEO

Gosto de lembrar como eram as coisas antes deste virús se espalhar. O pior que estou tanto tempo sem abraçar e beijar uma pessoa, que até estou sentido falta disto....

Inserida por Boysdontcry

Lembre-se que antes de querer usar a fórmula, voce tem que COMPREENDER o PROBLEMA, seja na matemática, seja na vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Antes de proferir pense: pois palavras ditas, pedras atiradas e ondas quebradas na areia não tem mais volta.

Inserida por psicanalistajorge

Antes de dormir, ela me disse que não queria ficar sozinha, e que ficava com medo de não me ter ao lado dela.

Então eu disse para ela olhar para as estrelas, e imaginar que cada uma delas fosse o número de batidas do meu coração.

Então ela olhou, e viu que havia milhares e milhares de estrelas no céu, ela percebeu que não importa se eu estou longe dela, meu amor e meu coração estavam sobre ela todo o tempo.

Assim, ela adormeceu.

E todo aquele medo e insegurança, se transformou em bons sonhos durante aquela noite, e de que eu estava mais perto do que ela imaginava!.

Inserida por halisson_satisfied

Eu estou percebendo coisas que não percebia antes

Inserida por Elmatarazzo

A verdade não dói. O que dói é você saber que tudo o que você vivia antes de conhecê-la era ilusão.

Inserida por edort_guilherme

O chocolate dos ovos do coelinho da Páscoa do oriente médio explode antes de chegar na sua boca

Inserida por guilhermesteves

Pense bem antes de votar.

Este ano haverá eleições tire as conclusões dos atuais vereadores porque a maioria vai concorrer à reeleição. Será que vale a pena reeleger ou renovar o quadro de vereadores.
A politica nos pequenos municípios é regada à vingança. Sempre foi assim e nunca vai mudar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O medo que eu tenho é ter a insônia que eu tinha antes

Inserida por everton_edmar

Antes refletir só do que só refletir....

Antes de construir, desconstrua-se.


BN1996
14/04/2020

Inserida por BN1996

Pensar antes de agir é uma necessidade. Em algum lugar do futuro, em algum ponto da rotação terrestre, nossa ação - ou inação - farão parte de um teorema que precisará ser equacionado.

Inserida por Jbrasil

Amar não é somente um sentimento, é antes de tudo uma questão de atitude. Quando verdadeiramente amamos, agimos de tal forma no propósito de beneficiar o ser amado, que renegamos por completo tudo aquilo que seja prejudicial .Para que este amor prospere, devemos nos posicionar de alma,mente e coração no propósito do Criador . Construir um lar harmonioso é buscar sempre o socorro do Senhor ....às vezes este amparo está no sorriso dos nossos filhos ou mesmo nos pezinhos inocentes de uma criança que segura uma simples bonequinha... O exemplo do que somos em nossas atitudes , são suficientes para retirar por completo das nossas vidas tudo aquilo que é a causa, não somente da nossa destruição, mas também da continuidade de sofrimentos que passam de geração em geração. Só há um caminho para quebrar as maldições que recaem sobre nossas vidas: reconhecer que somos seres doentes, e que o único remédio capaz de nos manter imunes às desgraças que nos são oferecidas é buscar a presença constante do poder milagroso da fé. Às vezes olhar para uma simples foto do nosso maior presente nos dá força suficiente para dizer não às tentações malignas .Fique com Deus meu amigo!

Inserida por jahernandez

Sua opinião é diferente da minha? Que bom! Mais um motivo para você estudar a situação antes de publicar a sua decisão.

Inserida por professornilo

Si hoje você caiu, amanhâ você si levantar mais forte do que antes.

Inserida por pedro_henrique_108