Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335562 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

"O meu amor por você derrubar qualquer barreira, fortalece a cada dia que passa e engorda a cada momento junto de você"

Inserida por eduscn

Um sentimento que todos sente de verdade; SAUDADES. A mentira deixa qualquer um com raiva ate mesmo o mentiroso.

Inserida por ailasantana

Sabe aquele sentimento que arrebata qualquer um?
então, não é nada agradável fazer planos e tentar um novo recomeço,se você não mudar por inteiro nada flui. Eu não mudei meu jeito de lidar com coisas que ainda me ferem, não consigo ser passiva com nada em minha vida.
Deus se quiser dar mais um empurrão eu aceito ;)

Inserida por RaianeKieffer

Qualquer ganho na solidão é na verdade um fracasso pessoal, único e intransferível.

Inserida por ajcelestino

Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…

Inserida por uma-poeta-dramatica

Qualquer forma de sentimento que se revele é válida. Basta aceitar ou recusar depende do destinatário. Enfim, eu gosto do seu sorriso.

Inserida por arthustorres

Resolvi tratar qualquer um sem nenhum critério anterior. Lógico que manterei as minhas prioridades, pois as prioridades são o que nos faz manter a ternura. Decidi também deixar de lado algumas coisas e pessoas, que não valem à pena. Não adianta insistir, se não valeu à pena antes não valerá agora.

Inserida por arthustorres

Independentemente do que qualquer um faça, toda função é necessária à sociedade e por isso ninguém precisa envergonhar-se do que faz.

Inserida por Tirnaill

Em qualquer ambiente lembre-se: a primeira impressão é a que fica, mas a xerox se leva pra casa.

Inserida por pastoeverardoalves

Eles falam mau de você ?

Apenas Ignore , você e único se fosse um qualquer
ninguém saberia seu nome & seus defeitos.

Inserida por Mayfanne

Os meus olhos buscam os seus pela multidão, eles querem te encontrar de qualquer jeito, querem você de volta e só aceitam você e mais ninguém, você tem que conversar com o meu coração, ele só aceita falar com você, mas por favor, não me liberte, eu estou presa a você e quero continuar assim, só volte.

Inserida por ThiisMoraes

O falso é covarde, pelos seus interesses e ganância ele magoa, humilha e engana friamente qualquer um.

Inserida por izzorocha

Se eu pudesse reviver qualquer dia da minha vida, eu reviveria aquele em que você disse 'Para Sempre', mais desta vez diria Adeus.

Inserida por estefanimoury

"Agora entendo que,por maior que seja a dor,por qualquer que seja a dor: suportar e sorrir."

Inserida por lfeliciano

Quem sou eu:

Para alguns sou aquela amiga de todas as horas, que está ali, para qualquer parada! Para outros, sou a menina alegre e sorridente, que faz piadas até com a mãe, que não gosta de levar a vida a sério! Para alguns sou a profissional, que leva o trabalho a sério, e ama oque faz, que briga por um trabalho bem feito, e pelo que mais for preciso brigar! Já tem aqueles que me veem como irresponsável, inconsequente, rebelde sem causa, que faz aquilo que dá vontade, sem medo das consequências! Os que quiserem podem me ver como uma pessoa decidida, que faz oque for preciso para conseguir os objetivos! Que chora, que fica triste, que diz que não aguenta mais, mas não desiste nunca do que quer! Ou como a menina mulher que hoje, cresceu!
Sei que para muitos, sou uma garota mimada, que tem tudo na mão quando quer! Para outros sou um péssimo exemplo, rs.... não ligo muito pro que ‘’esses’’ pensam de mim! Porque independente se pensam bem ou mal, se me veem com bons olhos ou não, eu sou oque sou, e não vou mudar!
Sou mais que uma garota, sou uma garota que aprendeu a se defender!!!

Inserida por giselepeixoto

Não é o lugar que permite você vencer, mas a tua forma de agir em qualquer lugar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Uma companhia é possível encontrar em qualquer lugar, mas um verdadeiro amigo só é possível em meio ás dificuldades.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Um nobre caráter está tão unido á justiça que tudo em si se acha acima de qualquer interesse.

Inserida por Valdeci-Nogueira

SENTIMENTO DE PAIXÃO

Paixão pura que me traz ternura
Alva como a neve, transparece qualquer pensamento
Afugenta qualquer maldade

Paixão Bela de uma alma singela
Veracidade eterna de uma mente moderna
Luz, calor e devoção de um coração limpo

Paixão que esclarece sonhos, pensamentos
És tão branda e comprometedora quanto avassaladora
Mas é o sentimento que sinto neste momento

Minha paixão duradoura
Tão linda, mas comprometedora
Sempre me laçando, buscando novas aventuras

O sentimento que me passas é bem atraente
Mas me deixa muito confusa
Quando brinca com minha mente.

Inserida por lyastefanelly

OS OLHOS CONSTROEM A PERFEIÇÃO,MAS O CORAÇÃO CORRIGE QUALQUER DEFEITO

Inserida por jcarlospg2