Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333893 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Aprendi muito cedo que o sonho é mais que a realidade. No sonho, o cruel se desfaz com a mudança de foco. É simples. É só deixar de pensar. Se a paixão não convém é só trocar a cara. Fácil de resolver. A imaginação permite retoques, mudanças constantes. De Belo Horizonte a Paris eu levo um segundo. Não pago passagem, nem tenho problema com excesso de bagagem. Eu vou leve. Esqueço as roupas, Volto pra buscar. Troco a cena. Mudo o clima. Faço vir a chuva pra dormir logo. Invoco o sol para o meu mergulho e imagino a neve para amenizar o calor. Acendo lareiras nas noites frias; encontro a promissória perdida; ganho na loteria, e divido o prêmio com os pobres. Na angústia, adio a decisão. Na agonia, antecipo o fim. Na alegria, prolongo o início.

Inserida por biancavasconcelos

Niguém pode se queixar
de não ter um amigo,
podendo ter um cão.

Inserida por Larykelly

Amar o perdido deixa sem sentido esse coração.

Inserida por amadorcida

Beleza é fundamental.

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da poesia "Receita de Mulher", de Vinicius de Moraes.

Inserida por mgc

-Se eu tivesse cinco mil pernas
(diz ele) Fugia com todas elas.

Inserida por usuario438345

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode.

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus,
se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Inserida por usuario438345

Aspirar é privilégio de mulher.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Cisto?

Fui bem quisto,
Antes de ser
Bem visto.

Não escreva tudo que pensa, mas pense antes de escrever tudo que acredita ser bom para ler.

Nunca vi uma fruta nascer sem ser jogada uma semente antes .... Nunca vi uma criança andar sem antes cair e tentar de novo ..Nunca vi o Sucesso vir antes do trabalho árduo ..... Quem semear boa semente,boa semente colherá !

Inserida por EdelziaOliveira

No meio do depois e do antes da pessoa que queremos ser, há sempre um tempo de medo porém também fé, força, coragem e foco.

Inserida por geraldo_neto

a vida ser completar quando temos o amor verdadeiro do nosso lador...

Inserida por yngrydy_siillva

Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet

Inserida por CassiaPolizel

Ninguém pode ser punido por um crime antes mesmo de cometê-lo.

Inserida por pensador

⁠Do momento em que nasce o Sol, até o momento que fechas os olhos para descansar... Esse deve ser o seu foco... Onde você planeja e executa.
O próximo dia é um mistério, intocável e irremediável.
O dia anterior já não te pertence, não há o que ser feito, está morto.
Decida agora, faça agora. É o que você pode. É o que te cabe.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠Nada! Absolutamente nada comunicado, explicado, repassado por um ser humano tem cunho totalmente verídico por se tratar de uma ideia particular, partida dos pressupostos, de outrem, arrumada mentalmente por humanos reconstruído através de convencimentos repassados.
Tratemos de nos entender, antes, de convencer alguém.
"Só é útil aquele algo que nos torna melhores".

Inserida por dalainilton

Hoje as pessoas se acham cabeça, porém, se esquecem que antes têm que ser braço.

Inserida por GustavoMaximo

⁠De fato... Nada voltara a ser como já fora, mas tudo tem potencial de ser como jamais fora antes.

Inserida por TheIvanJr

Antes a vida e a psicanálise eram algo insignificantes para mim, agora que eu vivo pretendo ser um psicólogo.⁠

Inserida por leonardo_cestari

Você prefere ser abraçado pela morte primeiro para que você não sofra a perda de outras pessoas, ou prefere perder primeiro as outras pessoas, para que elas não sofram pela sua perda?

Inserida por danmelga