Ser Capaz de ser Feliz
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
Pior do que não saber o que deve ser feito e dito, é saber e não criar coragem pra isso, é continuar esperando que as coisas funcionem sozinhas, é ficar parado observando obstáculos e deixar os medos te dominarem. Custa tanto assim? É a tua felicidade cara, é a tua vida, o teu futuro, enfim, vai lá e faz, não deixa espaço pra outro resolver ir fazer antes, depois pode ser tarde, depois pode não ser, não ter... não adia, não esconde, mostra, faz e corre os riscos. Assinado: teu louco coração.
Adianta apenas ser bonitinho e não ter nada no cérebro? A beleza é descartável e ela se vai com o tempo. Quem passa grande parte do tempo arrumando seu exterior, certamente tem o interior podre.
" O amor incondicional que eu sentia por ele deixou de ser incondicional e virou só amor, e de amor, menos e menos amor. Que pena. "
Preciso descomplicar essa coisa chamada Felicidade. Ela é simples demais para ser descrita em palavras.
Então se eu decidisse renunciar à minha chance de ser mais um da colméia
Eu escolheria água ao invés de vinho
Me assumiria e dirigiria? Oh oh oh oooh
Ele já me guiou antes
E parece ser o caminho
Que qualquer outra pessoa pegaria
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Quando me dirijo, encontro minha luz.
Não deixe uma vontade passar, a não ser que essa vontade não tenha um pingo de razão, motivo e solução
Prefiro uma onda que bate de frente, é como um abraço caloroso e sincero com você ... quando ser jogado para trás, era apenas um reflexo de algumas gotas de uma enorme onda de amizade ...
Prefiro ser decepado em pé do que deitado.
Morrer pelo meu ideal seja ele qual for!
Quer me amar de verdade, ame do jeito que sou!
Os humanos tentam ser diferentes de um jeito tão diferente que acabam sendo simplismente
iguais meros mortais, vermes sem ideiais!
Agora, por favor, me desculpe por ser tão avançada,
Mas eu não poderia perder a chance
De fazer você saber que eu...
Eu espero, eu realmente espero que você saiba,
Que eu vejo Deus em você.
Eu espero que você possa ver,
O quanto você significa para mim.
Eu sei que você não pode ler minha mente,
Mas eu espero que você sinta minha presença.
Eu acho que é hora de você saber que,
Eu vejo Deus em você.
Toda a vez que eu vejo seu rosto,
Eu espero... Que mentiras estão sob seu sorriso?
Quais são seus sonhos, quais são seus sentimentos,
O que seu coração segura querido?
Eu sei que você não sabe nada sobre mim,
Mas se eu conhecesse você,
Você me conheceria muito bem.
Eu espero, eu realmente espero que você saiba,
Que eu vejo Deus em você.
Amor de verdade mesmo, é tão dificil de ser encontrado, que deveria ser um pecado capital deixar ele se perder, por ciumes e brigas sem sentido. Um amor de verdade supera tudo e todos, e não conhece a palavra limites.
O maravilhoso de ser amigo (a) de alguém é que na alegria ou na tristeza, com lágrimas ou com sorrisos, nós podemos - através de simples, singelos e sinceros comportamentos de carinho, atenção, solidariedade e amor - proporcionar conforto, apoio, proteção e confiança para esse alguém. Não sei, honestamente, se esta é a melhor definição de amizade, mas sinto meu coração me dizer que tal definição é a mais próxima desse sentimento tão nobre chamado amizade.
Nós não precisamos de recomendações de uns para com os outros, porque devemos ser o que somos, e não nos envaidecemos na aparência, mas na força interior dos nossos corações que batem forte por dias e momentos melhores.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
