Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 294889 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠A sua ideia de ser feliz pode não ser a mesma concepção de estar feliz que eu tenho.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Nunca se esconda, pois o seu dever na vida é ser feliz!

Inserida por tucafriba

"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'

Inserida por Jlins76

Parece-me justo e muito importante darmos um pouco de doces carinhos para todos nossos irmãos de existência pelo tanto que recebemos de docilidades da vida desde que nascemos.

Inserida por ricardovbarradas

A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.

Inserida por ricardovbarradas

O único antidoto espiritual para infelicidade é o amar em dobro perante o que lhe fez infeliz.

Inserida por ricardovbarradas

A culpa petrifica mas a responsabilidade mobiliza a se reparar o erro. A culpa pode ser considerada uma auto-condenação sem perdão que justifica e muitas vezes reafirma que não existe nada mais a fazer mas enquanto não nos movimentarmos para amenizar o erro, não haverá diminuição da pena e muito menos absorvição. O inferno começa em vida para todo aquele que erra e não reconhece a culpa.

Inserida por ricardovbarradas

Erro, erros, mentira, mentiras mesmo que repetidas mil vezes, não se tornam acertos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

"É meu direito ser feliz."

Inserida por DAmico

“Entre ser ou não ser, seja feliz.”

Inserida por DAmico

⁠"Nenhum palhaço faz sorrir aquele que não quer ser feliz."

Inserida por DAmico

⁠“Meu plano para amanhã é ser feliz hoje.”

Inserida por DAmico

Algum ser humano é capaz de conhecer por inteiro a bondade de Deus? Nunca. Portanto o conhecimento que temos dela não é percepção de um objeto e sim apreensão repetida e cada vez mais intensa de uma QUALIDADE infinita, como numa assíntota, a curva que vai se aproximando de uma reta sem jamais chegar a tocá-la. Não apreendemos jamais o Bem absoluto, só o Bem MAIOR. Maior e maior. O Mário Ferreira deu a essa capacidade de apreensão progressiva o nome de "tímese parabólica". É o único meio pelo qual conhecemos a bondade divina. O amor a Deus, portanto, é escalar e progressivo, a revelação crescente e infindável de um Bem infinito, "superior a todo entendimento". Ora, se o amor a Deus, sendo a raiz de todas as virtudes e de todo conhecimento, é de tipo escalar, toda e qualquer compreensão que possamos ter do bem e do mal, das virtudes e dos vícios, dos pecados e castigos é também necessariamente escalar.

⁠Amizade falsa

Quem diria que você, foi capaz de ser tão avassalador.
Conseguiu usurpar da minha bondade.
Pensando que eu não seria capaz de saber.
Que o seu interesse era de destruir a minha relação!
Pensando que jamais saberia.
Não se esqueça, que tudo que é escondido.
É revelado, porque uma coisa que é encoberta.
A vida revela!
Pensou que eu não saberia, engano o seu.
O seu punhal, envenenou a si próprio.
Não, a mim.
Sua serpente devoradora da felicidade das pessoas.
Incapaz de ver a felicidade alheia.
Que prazer é esse de ver-me no chão!
Arrasada, desolada e triste.
Esse é um prazer perverso…
Esperando o deleite, sentindo prazer de ver-me fracassada.
Você, se alimenta da felicidade, destruída.
Tenho pena da sua falta de amor-próprio.
Tudo é esclarecido.
Nada que você fez, arranhou o meu amor Próprio.
A sua inveja, só mostrou quem é você.
Adeus, para sempre!

O homem é a mais bela das tragédias; fábrica de poesia e horror; o único ser capaz de escrever sobre o amor, e ainda assim erguer campos de extermínio.

"A força capaz de ser emanada por nossas mãos não se explica, usa-se."

O lider deve ser capaz de desenvolver e lapidar as habilidades de seus liderados, valorizando e transformando os talentos de cada um em algo importante para o grupo.

Inserida por RosemaryRoss

O líder deve ser capaz de reconhecer as habilidades de seus liderados, compreendendo-os e extraindo deles suas melhores capacidades.

Inserida por RosemaryRoss

Pense em uma coisa doentia, o ser humano é capaz de coisa muito pior.

Inserida por kabal32