Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291185 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Deus é o único que que pode mudar o seu ser, nem mesmo você é capaz de mudá-lo.

Inserida por Danielurbasten

Quem é capaz de fingir ser normal em todos os jogos da vida? Em um deles você será o louco.

Inserida por Sergiodepaulareis

⁠Ninguém é capaz de mudar uma pessoa .A decisão última pertence a cada ser.

Inserida por ANANT

⁠Você já conheceu algum ser vil, capaz de simular com maestria uma origem nobre, se fazer passar por uma pessoa doce e ingênua, enquanto sai por aí assediando pessoas com as suas maldades e colecionando as suas conquistas?
Normalmente, a sociedade enxerga nesse perfil um charlatão meio "mascate" em emboscadas comerciais ou aplicando golpes a mulheres indefesas emocionalmente mas com uma boa estrutura financeira.
Não! São pretensas "indefesas vítimas" do destino. Elas não têm o pudor de tomar a lei para si injustamente, só entram para ganhar usando de sofismas para o seu embasamento de vida.
Dinheiro, poder e falsidade: não há uma só pessoa que escape da sua espada pelas costas. E às suas testemunhas, o golpe mortal, elas aplicam todo o seu dinheiro para o descrédito.
Mas, por fim, a casa sempre cai...

Inserida por jozedegoes

"Não haveria nenhum sentido em [Deus] criar um ser capaz de escolher, capaz de agir, capaz de ter culpa inclusive, se a finalidade de vida dele já estivesse dada infalivelmente de antemão. Isso seria um nonsense: não é necessário um ator consciente para desempenhar um papel mecânico; não seria preciso um ser tão inteligente quanto o homem para desempenhar esse papel."

Inserida por LEandRO_ALissON

Devemos ser profundos a ponto de fazer da nossa jornada uma trajetória que seja capaz de conquistar corações através dos nossos nobres gestos em vez de plantar espinhos em nosso caminho porque o mundo tem idas e voltas e em uma dessas voltas podemos estar descalços e pisar nos espinhos que nós mesmos plantamos.
Assim, devemos plantar apenas aquilo que cria raízes e frutifica e, se esse plantio for no coração alheio, poderemos colher o que há de mais valioso: confiança, respeito e reciprocidade de pessoas verdadeiras que fazem questão de nos tocar a alma, assim como nós fomos capazes de fazer com elas.

Inserida por paty_souza

Já apaguei de mim tudo aquilo que não é capaz de acender em mim a capacidade de ser paz, amor e fé!

Inserida por paty_souza

⁠Você foi capaz ontem.
Você é capaz hoje.
E para ser capaz amanhã, depende do seu AGORA.
Eu confio em você!

Inserida por Ihavedreams

⁠Não há nada
Que possa me impedir
De ser capaz
Ou ser forte o bastante
Errante é o passo que se limita
Exceto se for íngreme

Inserida por doglas_telles

O único ser capaz de voar mesmo não tendo asas é o poeta.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

A educação nada mais é do que o processo de construção de asas no ser humano. Torná-lo capaz de voar para onde desejar e, se a educação for boa, ele nunca irá parar de voar.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Por algum motivo alguém me deu uma consciência capaz de reconhecer o valor do meu ser.

Inserida por Edgar1009

⁠Algumas coisas na vida precisam ser sentidas. Somente um coração sensível pelo amor é capaz de transformar o modo como se vê

Inserida por Pensamentosempre

⁠O ser humano se diz racional. Contudo, não é capaz de amar a vida.

Inserida por Pensamentosempre

A dor de outrem, quem é capaz de mensurar? Intrínseca do do ser, como medir não há.

Inserida por Claudiokoda

E há uma força dentro de nós capaz de mudar nossas trajetórias... E ela deve ser alimentada continuamente. Nos mantém focados, firmes e seguros das nossas metas e objetivos: é a determinação!

Inserida por LazaroGomes

“Você também é capaz de ser um canal de Reiki, pois se trata de um atributo inato, normal, espontâneo e natural de todo ser humano.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Para ser capaz é preciso se crer capaz.

Inserida por MarcelodeItapecerica

tem certas situações na vida que buscamos entender,
na verdade muitas não devem ser entendidas e sim sentida.
como um bom livro,sempre nos interessaremos para saber do próximo capitulo,
é assim na vida,motivação nos faz seguir em frente
e nunca saberemos como sera o final da historia
então torna-se intrigante...
e isso nos faz querer continuar a ler aquele belo livro,
a cada nascer do sol,uma nova historia a ser escrita,
um novo sonho a ser criado.
foco,força e fé não podem ser apenas palavras,
como viver não pode ser em vão.
faça da sua vida,a mais bela história,
claro,vai estar cheia de obstáculos,
terá momentos de felicidades e tristezas,
e esta sera a maneira de você provar que você é capaz.
mas lembre-se! como um livro,
há um começo,um meio e um fim
e você é o protagonista de sua vida,portanto seja feliz!