Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 282614 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Noite Boa!!

Eu poderia sentir-me culpada pelo meu jeito louco de sentir,de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais.

As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade.
Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável.

Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!!

Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que as luzes do Natal iluminem cada lar, com a esperança de dias melhores e que o Menino Jesus abençoe e ilumine cada família para que jamais esqueçam que a compreensão e o amor são a base de tudo. Feliz Natal!

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

O passarinho não canta porque está feliz, mas sim está feliz porque canta.

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

Hoje a nostalgia bateu forte....
48 anos...faço um balanço da minha vida....
Perguntas muitas....
Respostas......tristes......incertas....
Sonhos desfeitos....projetos a meio....
Mas os abraços e beijinhos dos filhotes...
Do marido já me fizeram sorrir.
Hoje é aquele dia que todos temos uma vez por ano.
Sou uma bébé, uma recém-nascida...
Uma criança de novo ...que bom!
Faz hoje 48 anos que nasceu esta menina grande, cheia de sonhos.
Sim hoje é o meu aniversário....
Hoje os meus amores não deixaram esquecer-me de mim.
O dia amanheceu....talvez como eu queria...rodeada de amor..!!

Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.

Não use seu passado triste como desculpa para não ter um futuro feliz.

Podem me chamar de louco. Eu não ligo. Sou louco, mas sou feliz.

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer sobre alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque, na verdade, é isso o que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você está vivendo para atender à expectativa dos seus expectadores, dê um surto de amor próprio e autoconfiança e vá correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.

Seja feliz mesmo quando parecer difícil, às vezes o erro e se entregar as dificuldades.

Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.

Hoje a noite eu chorei.
-Chorei agarrado ao tempo em meio aos lençóis da cama e tendo nossa touca como lenço, pra enxugar minhas lagrimas.
-Chorei pelo tempo perdido, e o momento mais precioso das nossas vidas, nossa juventude que passou sem ser vivido plenamente.
-Chorei pelo silencio das estações que se passaram sem carinho risadas e abraços.
-Chorei pelo espaço que existe na cama que ficou tão frio sem seu corpo pra abraçar, poderia ter sido você o tempo todo, mas o que eu tive foi o espaço frio e vazio.
-Chorei pelas palavras de amor que decorei e não tive oportunidade de falar ou escrever, frases de amor, poesias e versos sinceros, que eu poderia ter dito ao seu ouvido.
-Chorei em ter aprendido a tocar e compor e não ter cantado pra você, eu te cantaria versos ao ouvido.
-Chorei pelo corpo juvenil que se foi e não brincou de roda e nem te jogou pro alto e te agarrou de volta, te segurando pela cintura, te girando e trazendo sua boca pra beijar a minha.
-Chorei pelos jardins e as flores que secaram e ficaram sem eu poder ter arrancado-as pra te levar com frases em papel de pão escrito "te amo".
-Chorei pela chuva que caiu e não molhou nossas roupas que teríamos tirado e posto no varal para secar enquanto brincávamos entre seus pingos.
-Chorei pela arvore que já morreu e não teve nossos nomes gravados no seu tronco (CD).
-Chorei pela música que acabou e eu não tirei você pra dançar, pra te seduzir enquanto encosto meu rosto no seu.
-Chorei pelo lençol que puxei e não vi seu corpo despido debaixo dele pra eu esquentar e amar.
-Chorei pela silencio da sala vazia e sem nossas risadas que podíamos ter dado e as brincadeiras que poderíamos ter feito no sofá.
-Chorei pela boca que esta seca e ainda não provou seu beijo.
-Chorei pela rede pendurada e vazia no meu quintal onde podia estar nós dois se balançando.
-Chorei pelo copo esquecido na pia que podia ter sua boca marcada nele e a louça pra secar que brigamos pra saber quem iria lavar.
-Chorei pela toalha seca e pendurada de cor preta escrito banho, podia ser azul escrita "nos amamos"
-Chorei ao desligar a luz e saber que não tem ninguém pra me consolar e enxugar minhas lagrimas.
-Continuei chorando em saber que vou acordar em meio ao vazio e não escutar o teu riso.
chorei ao sentar na cama e pensar que poderia estar brincando com os travesseiros com você, bagunçando a cama todo com um só proposito de fazer amor em meio aos panos..
-Chorei em beber o café sem leite, sem gosto, feito pelo simples habito do dia-a-dia.
-Vou chorar ao sair sem ser beijado, sem ser puxado sem escutar "não vai, fica mais comigo volta logo, vou te esperar".
-Vou chorar ao voltar e ninguém correr pra me abraçar e dizer como foi seu dia.
-Vou chorar encostado na geladeira bebendo uma água tão fria quanto minha companhia.
-Até quando vou chorar e não ser consolado?
-Hoje eu caminho e as vezes deixo cair uma lagrima pelo caminho por conta da musica que toca e da saudade que você me trás.
-Não queria chorar mais, pois mesmo chorando tenho que sorrir, e engolir meu choro ao seco.
Não posso chorar para fora de mim, queria chorar de alegria, mas me esqueci como o é.
Me ensina a chorar de felicidade, passando a mão no meu rosto.
-Queria chorar com você, colado no seu rosto e molhar meus lábios em suas lagrimas de felicidade.
-Mas me parece que terei que chorar sozinho em silencio por um bom tempo ainda.
-Não quero me acostumar a chorar, quero esquecer esta parte.
-Chorei agora ao saber que estou escrevendo sobre a realidade da minha vida triste.
Mas eu te peso! Não chore! deixe eu chorar por nos dois, eu já sei chorar.
Um dia vou rir de tudo isto segurando sua mão e lembrando do tempo em que eu usava as lagrimas para expressar tristeza.
Neste dia vamos chorar de tanto rir.
Eu te amo.
Já disse não chora minha vida. Sorria!
OIET....

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡

Acredito na vida, na arte da vida, a arte da vida é viver, e feliz àquele que sabe fazer uso da vida, vivendo e aprendendo!

° ೋ ♡ ೋ ° Para você , a alegria de uma semana abençoada de vitórias , de paz e de realizações ... muita saúde , sabedoria e serenidade para gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

Bom Dia, Mulher mais linda que existe!
Sabia que você é Linda, Maravilhosa, Poderosa, e que sou louco por você!
Queria tanto acordar com uma mensagem de carinho como esta!
Vindo de um bela Mulher!
Se não posso ter, posso dar!
Beijos, Querida Mulher dos meu Sonhos!

⁠#TÃO #ASSIM...

Um olhar tão profundo...
Querendo descobrir o mundo...
Um sorriso..
Uma atenção...
Alguém para alegrar...
O coração...
Na tristeza que vê...
Tanto a esconder...
Na luz que incendeia...
Torvelinho em cadeia...
Não consegue manter...
O sustento que deseja...
Tem medo que vejam...
A sua pena...
Foge e disfarça...
A sua graça...
Espelho da alma...
Ah quem dera...
Nesse olhar me entregar...
Me perder...
Me encontrar...
Diria eu...
Com alegria...
Que assim seria...
Tão feliz...
Em lhe amar...
Todos os meus dias...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E espero que todos eles tenham um final feliz
No fim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp