Ser Capaz de ser Feliz
- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.
O perdão faz parte da essência do ser humano e a amizade verdadeira prevalece acima de tudo. Errar é humano e perdoar é mais humano ainda.
o amor é algo pra ser compartilhado sem cobranças e sem pensar em retorno, pois o amor é pra ser multiplicado e nunca subtraido.
Deus tem muitas promessas para o ser humano mas o ser humano nunca tem tempo para ouvi-lo, e saber que o fim é o começo de uma vida etera em cristo jesus.
o horizonte é uma coísa que pode ser conquistada basta você ter o horizonte da sabedoria no pensamento. pra tocar o seu coração
Você só percebe o quão primitivo um homem pode ser,
somente quando lhe faltam argumentos.
Pois na falta de argumentos,
o homem sempre tenta conquistar a razão na base da força.
O trabalho de pesquisa dos fakires esta no limite do que a maioria das pessoas acredita, ser erradamente de sobrenatural, é o da influência da mente sobre o corpo físico. o homem moderno parece não saber o que os seus pensamentos podem estar na raiz dos seus problemas e na sua saúde. Os nossos pensamentos afetam a nossa moral, nossos desejos, a nossa saúde e a nossa vida, portanto, nosso corpo. A ciência aprova-lo, e mesmo os mais ceticos estão dispostos a admitir.
Pé no chão. A realidade até pode ser sua maior inimiga, mas é a maior verdade que você tem. Aprender a conviver com ela sempre vai te fazer uma pessoa melhor.
Creio que o maior desafio da Cristandade é ser Luz no meio das trevas; persistentemente apreciando o que a maioria rejeita, como por exemplos amar ler a Bíblia, principalmente e inclusive nessa época de Carnaval, assistir, inúmeras vezes, as pregações edificantes de pastores em vídeos; parece que o tempo não passou e eternizou, quando ouço as pregações de Charles Haddon Spurgeon, ele já morreu a tanto tempo entretanto as suas pregações são tão atuais, porque são recheadas de unção do Alto, e as suas palavras são tão verdadeiras e exalam vida, a perpetuidade das palavras de Cristo; sendo assim sempre procuro me inspirar nos bons exemplos, e anseio, cada vez mais, perseverar em santidade, almejando não agradar aos homens, mas a Deus, em Cristo Jesus; nem tampouco me contaminar com o manjares malignos fartamente ofertados.
Leveza das levezas é ser agraciado com a presença de Cristo te carregando em Seus braços, quando você está cansado(a) e oprimido(a) pela aspereza de existir!
A felicidade exige um grande esforço e um preparo especial para ser armazenada, pois basta descuidar e, mesmo sem autorização, a tristeza preenche todo o coração... Não deixa espaço para mais nada.
Existem alguns momentos que deveriam ser eternizados não apenas na memória, mas em algum lugar onde se pudesse visitar e reviver estes momentos.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
oque mais me impressiona é a capacidade de ser…
esse é o problema…ser oque…
ou melhor representar oque na vida da pessoa,
essa mesma que dorme ao seu lado e
não se preoculpa mais realmente com oque te incomoda ou te agrada
sabe aquele lance de conquistar a mesma pessoa varias e varias vezes
isso é o fato mais incrivel que alguem ja pode imaginar
e o que mais me impressiona é que a informação existe
mas nunca é absorvida…
poxa é tão dificil assim agradar a pessoa que esta com você
ao menos saber qual o doce que lhe agrada…
ou saber o momento de respeitar o sono alheio
somos todos tão iguais e ao menos tempo tão diferentes…
passatempo é biscoito…
amor é conforto…
diversão não pode ser desilusão…
A vida foi feita para ser abraçada, moldada, reinventada, compartilhada, aproveitada em todo o esplendor de cada momento, e os momentos devem ser memoráveis por grandes feitos que pessoas como você ou eu possam fazer. E quando você compreender este simples fato, você nunca mais será a mesma pessoa... Você será considerada uma pessoa louca!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
