Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291161 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

pare, respira fundo e expira
você é capaz de ser feliz, de ser amada e amar de volta. irá encontrar alguém que encontre na sua loucura a única pessoa com quem possa ser feliz, irá encontrar alguém que ame k seu cinismo, o seu sarcasmo e faça piada junto com você nos momentos mais inconvenientes possíveis. tenha calma, respira fundo, seu momento vai chegar. pare de pensar que porquê a sua prima tá noiva, a outra casou, sua amiga tá em uma relação, ou qualquer outro conhecido está em um relacionamento significa que você tá ficando pra trás, você não está, tem tanta pessoa nesse mundo, tanto gente pra conhecer, tenha calma, a vida tá só começando.

Inserida por Esmorecidas

Dear love

A cada dia eu penso mais
Se um dia vou ser capaz
De fazê-lo feliz
Como ela faz
Isso me irrita cada vez mais

Ela gosta de demonstrar
Eu não gosto nem mesmo de falar
Tenho medo de me apaixonar
Pois sei que nada entre nós vai rolar

Ele diz que me ama
Ela diz que ama ele
Eu fico confusa
Alguém me ajuda
Não sei o que fazer

Ele diz que me ama
Ela diz que ama ele
Eu fico confusa
Alguém me ajuda
Não sei o que fazer

Inserida por edilan_rodrigues

Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.

Inserida por Criaturo

“PAZ INTERIOR”
Não há dinheiro no mundo capaz de comprar essa sensação.
Ser FELIZ é a melhor escolha.

Inserida por AdrianoSantini

"Só é capaz de ser feliz quem se atreve, pois quem fica parado não chega a lugar algum. Então, não perca essa ousadia de tentar ser feliz todos os dias."

Inserida por lexgrafia

O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.

Inserida por leticia_bartulihe

Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Sua felicidade não depende dos bens materiais, e nem do que as pessoas podem fazer por você. Procure ser feliz consigo mesmo e não correr atrás de substitutos, tudo lhe é acrescentado por mérito próprio.

Inserida por joycennuness

Parafraseando Almir Satter, “cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz...”, não importa quantas pernas ou braços esse ser tenha funcionando. Mas a personalidade da pessoa é que determina como ela se comporta em determinadas situações. Não adianta cobrar arrojo, coragem, determinação de alguém cujas características fogem disso. O fato de se querer simplesmente esperar pra ver no que as coisas vão dar, não significa necessariamente que esteja se autopiedando.

Inserida por katiacristinaamaro

Seja capaz de fazer qualquer coisa por você mesmo, inclusive ser feliz...

Inserida por ranielcabral098

Sem a paz,
Você não é capaz de ser feliz

Inserida por digao_santos

Sem a paz,
Você não é capaz de ser feliz,
Sem a paz.
Vamos viver a vida de vez.

Inserida por bandayuhu

Confesso que me amo, longe de ser “Narciso”, mas sim por ser capaz de ver alguém feliz e me sentir feliz, como chorar e sentir a tristeza que meu semelhante passa. Por sentir prazer nos olhos semiabertos de um sorriso, por ser capaz de sentir dor exatamente na parte do corpo pelo que o outro padece. Por ser sensível e ter a capacidade de ter tanta empatia. É este “dom” (se posso chamar assim) que me faz especial, pois, essa capacidade de percepção e sensibilidade é que me possibilita exercer algo espetacular, que é relevar e ignorar tanta mesquinhes e inveja de quem, adverso de mim, NÃO SE AMA!!!

Inserida por rcfonseca

Todo homem é capaz de ser feliz apenas sendo ele mesmo.

Inserida por JrChikow

Te amo tanto que sou capaz de te deixar caso eu não seja o que precisas para ser feliz...

Inserida por adrianarochaes

Pode não parecer mas fico feliz em ser capaz de respeitar seu espaço. Não existiu uma só noite da qual dormimos juntas que não desejei-te por inteiro... Me limitei e pus a pensar que seria naquele instante pensamento passageiro. Mas não houve um só dia que pude te ver ou te abraçar que não senti falta de me despojar nas suas costeletas; eu me limitei e me contentei com todas as despedidas não feitas. Mas novamente me pego pensando porque te escrevo ainda... Tenho uma pausa, respiro e consigo entender o porque. Parei pra reler e rever postagens antigas, escritas, tento até hoje, seriamente entender o contexto dessa história. Mas não vou falar pelo ontem(que já passou), nem pelo amanhã(ele virá de qualquer modo), posso apenas te confessar sobre hoje? Eu morro de saudade de ti. Eu sei que isso não é novidade, continuarei enquanto necessário respeitando seu espaço. Mas hoje? eu precisaria dormir sentindo o cheiro do seu cabelo, precisaria me encaixar nas tuas pernas enquanto organizo seus fios para te fazer cafuné, eu precisaria do seu ouvido enquanto deslizo com a boca vindo das costeletas, de seu corpo para passear com as mãos livremente, precisaria de sua respiração correspondente... Hoje, precisaria me afogar em sua respiração, tragar-te em meus pulmões, afobar meu corpo em teus lábios e te beijar profundamente e novamente os nossos beijos pausados. Mas hoje, eu sou somente o hoje... E eu não precisaria, porque hoje, eu te preciso.

Inserida por HiastLiz

O homem pode ser capaz de conquistar tesouros, mais ele só será feliz se encontrar o amor.

Inserida por jeancarlos10

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.

Inserida por christyanyury

QUERO SER FELIZ

Ser feliz,
Não cabe num poema,
Que pena!!!
Se eu fosse capaz de cantar,
em lingua de gente
o que o coração sente
quando alguém, compreende
que não posso ficar só
Sei que é bom ouvi-lo
Sentir o que lhe digo
perceber que quero tê-lo sempre contigo

Inserida por sandymp

A pessoa que tem domínio de si mesma e é capaz de traçar seu próprio destino, é capaz de ser feliz!

Inserida por bariotto

Ser capaz de ser feliz, não é saber sorrir quando tudo vai bem, mas sim mantê-lo quando tudo vai mal;
Saber amar, não é gostar de um amigo, amor..., mas sim perdoar e ajudar aquele que mais te machucou;
Ser sociável não é se dar bem com todos os influentes da cidade, mas sim não negar as amizades e fazer-se respeitar os "excluídos";
Ser ético não é ficar do lado dos certos, mas sim do lado da verdade

Inserida por joicirodrigues