Ser Capaz de ser Feliz
Não gosto hen um pouco de quem " fala a vida e curta " pode até ser curta para quem não saiba aproveitar ,ou para quem não faz que gosta , pois para mim e uma eternidade até cansa.
Que fiz faço ou que irei fazer não desrespeito a ninguém,não tenho que provar para ninguém a ser a mim, o resto e bosta para que se preocupar.
Uma fez e outra tendo semear a paz e otimismo, digo que penso e nunca espero o melhor do ser humano por isso dia a dia se apego mais com deus.
Considero ser "Humano" Apenas um animal domesticado pela sociedade cuja tida padrões estéticos Não Faco Parte disso Tudo e Nunca quero fazer
Relacionar-se com pessoas é correr o risco de ser magoado, incompreendido e traído. Mas, é a única maneira de encontrar cúmplices para a vida.
Virtualidade do desejo.
Não desejo ser virtual
Desejo ser Real.
Parar tudo e te escutar,
Estender a mão e te levantar.
Rir contigo
Contigo chorar.
Não quero ser superficial,
Ou até seja,
Na medida do possível
Que se torna impossível
Não te achar especial.
Não desejo ser virtual,
Ou simplesmente legal,
Quero ser sem igual,
Ou igual ao jamais visto.
Anseiando tal desejo,
Sinto o gosto do seu beijo,
Então fico a imaginar,
Se algum dia ei de saciar,
Esta vontade de mais perto,
E assim ter de certo,
Alguém para amar.
Pois desejo com ardor,
Marcar-te com as palavras,
Que você inspirou,
Marcar-te com Amor.
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Amar mesmo quem não te ama,
Ser bom mesmo quem não te faz bondade,
Levar alegria mesmo quem te faz derrubar lagrimas,
Regue a vida com justiça, transparência e honestidade,
O valor da vida não está no que você ganha, mas sim no que oferece.
JC – Jean Carlos
"Quando digo que te amo parece ser fácil, mas não imagina tu
a dificuldade que é ter que tirar da profundidade do coração essas palavras".
Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.
Ele era só um garoto que não pensava no futuro, com isso, perdeu todas as chances de ser um homem feliz.
Posso até ser tudo isso aí,que povo fala mas pelo menos eu tenho carater,Posso ser tudo isso, mas tenho maturidade o suficiente pra entender que nada do que povo diz, vai mudar nada em minha vida ! Pelo menos eu sei o que é respeito e sei com quem devo usar, independente do jeito da pessoa ser !
Falar de amor, fazer amor, querer amor... Isso tudo é tão complexo. Que tal você mesmo ser o "amor" em pessoa? O resto vem de brinde.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
