Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288212 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Felicidade. Sera que ela existe, ou e mesmo uma ilusão que o próprio ser humano criou para justificar uma boa fase, ou um bom momento, ou mesmo uma busca desenfreada?!

Inserida por LaylaMdias

"Não tenho medo de amar...
tenho receio em não ser correspondida."

Inserida por ROSANGELATAVARES

A vantagem é que Deus nos fez diferentes. Se eu pudesse escolher quem eu iria ser, escolheria ser eu mesma, pelo simples fato de ter um orgulho enorme de mim. De não precisar de passar por cima de ninguém, de não tentar ofuscar o brilho de nenhuma estrela pra me sentir melhor do que ninguém. Entenda que algumas estrelas vão brilhar mesmo em dia de sol quente. Aceite que Deus fez pessoas e pessoas. Em algumas ocasiões ame as coisas pra usar as pessoas, em outras, ame as pessoas pra usar as coisas. E normal e que alguém chora pra gente sorrir. A força da gente esta diretamente ligada ao no nosso bem interior, eu realmente te intendo, felizmente Deus me fez sabia pra isso, intender a maldade e a fraqueza de cada ser humano. O que me fortalece e saber que no mundo existem pessoas maravilhosas, capaz de amar e capaz de se doar por inteira. As pessoas precisam de amor, o mundo precisa de pessoas que ame amar. Mas lembre-se, nossa capacidade de amar e limitada.

Inserida por LaylaMdias

Eu não guardo mágoas de seu ninguém, nunca! Só não decidi ainda se isso é ser maduro ou idiota.

Inserida por Otalicio

A vida dá a cada ser, a oportunidade de vivenciar diversas situações, sendo elas boas e/ou ruins. Mas, nada maior do que conseguimos suportar.

Inserida por samaramodesto

A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...

Inserida por Serrote

Você veio de encontro com a mudança no meu ser, modificando todo o desejo e paradigmas que tenho em minha mente, essa loucura que surge em mim que modifica meu espírito e minha vontade de amar, essa vontade que antes me dava a certeza do amor por alguém de um jeito ou de estilo, de cor ou de raça, hoje me deixa dúvidas, será que realmente o que procuro está nos cabelos loiros e nos olhos azuis? Ou na sua intelectualidade e no seu corpo da cor do pecado!

Modelo de inspiração- JP

Inserida por AHurtton

Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.

Inserida por carlos-eduardo

Como os homens podem ser filhos de DEUS?Se Deus é puro amor e os homens puro ódio.

Inserida por ysi3336

Tudo quanto nós não gostamos pode ser " barulho " até mesmo o " silêncio "

Inserida por hermoislove

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Inserida por hermoislove

Eu não quero ser perfeita pra mais ninguém só pra você!

Inserida por AnaluizaMoura

Estava distante, sem expressão
Diferente do que costumo ser
Rosto fechado, semblante na mão
Que jeito doido de querer convencer

A pressa apunhalou-me sem piedade
Meu olhar vagou num infinito sem cor
Perdi meu nexo, minha sanidade
E foi-se embora o meu tão medonho torpor

Estranho seja meu coração que me maltrata
Minha memória não produz lembranças
O ontem é vago, o hoje é nada
E o amanhã traz consigo suas vinganças

Estava enfadado, frio
Metáforas são labirintos que às vezes não tem saída
Assim sou eu, outrora sem brio
Agora uma expressão que procura sua face de vida

Inserida por GustavoNascimento

Quero alguém pra chamar de amor, alguém pra ser a primeira voz e a ultima que ouvirei no dia, ser os olhos que me acordam e os braços que me acolhem no fim da noite...

Inserida por JessicaWuiner

Não precisa ter sentido, precisa ser sentido.

Inserida por SamanthaNascimento

Acho que o pior erro do ser humano é querer ter excesso de poder.

Inserida por ThatianyRaquel

Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.

Inserida por GabrielaStacul

Eu só finjo ser escrava das suas vontades, no fundo eu tô satisfazendo são as minhas.

#Mematadeprazer

Inserida por GabrielaStacul

Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.

Inserida por GabrielaStacul

Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.

Inserida por GabrielaStacul