Ser Capaz de ser Feliz
As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
" Não foram meus sentimentos que transformaram meu ser em algo frio, mais sim a sua frieza na qual eu me espelhei"
(Carol Oliveira)
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
O sol nasce para todos,pode acreditar!
O seu tempo pode não ser o tempo de Deus, mas o tempo de Deus, pode acreditar, é o MELHOR para você."
#O Deus que te faz acreditar...e NUNCA desistir
Minha sereia
Não quero ser mais um em sua cama,
Nem mais um em sua vida.
Quero morar em seus pensamentos e curtir
Com você cada momento
Você é a garota que me enfeitiçou com esse
Seu sorriso milenar,
Com esse olhar encantador e esse corpo de
Sereia ao mar, que me faz pirar...
Sereia você fisgou meus pensamentos e coração.
A mais linda das canções, me encantou com seu jeito de falar,
E sua beleza singular.
Quero mergulhar nesse oceano sem parar
E te amar até cansar.
E quando eu despertar, por favor, me chame
E novamente eu irei te encontrar e nunca mais acordar.
Pense, o que é MUITO importante pra você pode ser menos importante para as pessoas,por isso não magoe ou pise em alguém por coisas e momentos passageiros...lembre-se que lá na frente essas mesmas pessoas estarão com você,não as troque por futilidades.
O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.
Só por eu ser negro este pensa que me possui, na verdade Deus me possui e me dá luz, e à este que acha que pode me julgar, Deus dár-te uma linda carapuça para poder ir ao seu lugar de origem , a Babilônia seu hipócrita.''
Se indignar com o que é errado, injusto, é normal. Mas ser cruel, ter prazer na maldade e nas injustiças é compactuar com as trevas.
Que honra maior poderia existir do que ser protegido de Deus? Sendo que nós não somos dignos de tanto amor, de tamanho zelo.
Um sentimento não pode ser mantido em segredo por muito tempo. Não se você quiser que ele tenha um futuro promissor.
è Sempre dificil ser vc mesmo sempre . .
mais as vezes temos que ser sempre o que os outros querem !
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
