Ser Capaz de ser Feliz
"Nunca digas para alguém que eu sou feliz.
Pois, ouvirás deste alguém, que é a tua presença que me faz feliz"
Não desistirei Jamais, minha missão e te fazer feliz ,e dessa missão eu não vou desistir nunca, jamais vou te abandonar, todos os dias de minha vida serão dedicados a você, meu amor verdadeiro, nunca fui de ter certezas na minha vida, mais pela primeira vez eu estou tendo, tenho certeza que meu futuro é do teu lado, nossas vidas estão ligadas, essa ligação e mais forte so que qualquer coisa nesse planeta, almas gemeas, coracões ligados, nada podera nos separar, nada nem ninguém, fortaleço nossa ligação com pureza e amor verdadeiro, ao som de Final Fantasy te digo você é a o unico tesouro que eu tenho e nada mais importa.
{Eu te amo}
Momento Feliz
Um momento feliz pode partir do acontecimento mais simples do dia,
O simples passar em algum lugar, o desejo do reencontro.
Um momento feliz é que nos transporta para o céu, nos mostra como é belo o por do sol.
É o simples desejo de te ver novamente, ter teus beijos e te fazer feliz!
Eu desejo a você tudo de mais produtivo, eficiente, belo, prazeroso, gratificante, feliz, iluminado que possa existir e que ESTÁ SENDO ESCRITO AGORA POSSA SE TRANSFORMAR em palavras faladas e que possam chegar direto ao seu coração.
Saudades...
“O seu muito me faz feliz, mais o pouco dele me atrai, você sabe disso, sempre foi assim... Eu gosto disso, o pouco dele é bom e me surpreende, se torna muito mais valioso do que qualquer coisa que você tenha”
“Minha ambição de conseguir sempre mais me fez descobrir que o muito nunca me faria totalmente feliz”
Momento Simples e Feliz...
Cortando tuas unhas...
Click, tac, puc... Silêncio.
Pronto... Olhos sorriem.
É o fim... O meu fim...
Voê simplesmente dizer, que não foi feliz
Dizer que fui apenas mais um
Que nada valeu
Que seu amor nunca foi meu
E que se um dia eu partir
Você nem vai chorar por mim...
Mas eu sei que não é bem assim...
Sei que você ainda pensa em mim
E também sei, que
Sua última lágrima pura
Que derramou antes de acabar comigo
Escorreu e está congelada em teu coração...
A palpitação dos seus olhos
Não negam que eles querem me encontrar.
A angustia na sua voz
Não esconde a sua necessidade de me amar.
A mão que esfria e soa ao me ver
Mostra seu anseio por me ter.
A lágrima congelada em seu coração
É a tristeza por saber que não há mais ‘Eu e Você’!
Sei que você grita por nós
Eu consigo ouvir sua dor
Talvez seja tarde de mais...
Agora, meu obsoleto amor
Não precisa mais de você
O que passou... São águas passadas.
Um rio poluído, de dor e de prazer...
A lágrima congelada em seu coração
Sujo... Obtuso!
Um dia irá aquecer, e a lágrima irá derreter
Fazendo você ver que foi o mais feliz
Fazendo você perceber que tudo valeu
Que seu grande amor fui Eu!
E que ao me ver partir, chorou por me perder...
Dessa vez, será o seu fim...
Sendo apenas mais um para mim...
Infancia Feliz
Às vezes proponho-me a mim mesmo, no meio de longas conversas de angustia e depressão que eu tenho com a minha consciência, escrever textos que tenham o brilho de um sorriso, que tenham o calor de um abraço! Aquele texto que nos dê a sensação de uma festa que a nossa mãe nos dava quando nos magoávamos na
Brincadeira.
Acho que a inspiração teria de surgir do meu tempo de menino, quando corria atrás de bichos-de-conta, e fazia estradas para as formigas, tive a oportunidade de passar a minha infância numa vivenda, mesmo que nos arredores da grande metrópole, Lisboa, mesmo assim tinha acesso àqueles momentos lindos que me marcaram na infância e nunca os vou apagar da memória, como o cheiro a terra, o cheira da erva molhada quando chovia as ameixeiras em flor! E as brincadeiras que daí advinham como roubar figos, brincar à agricultura, subir arvores.
Agora que penso, lembro-me de tantas brincadeiras que eram feitas na companhia da solidão, acho que devo ao facto de ser filho único a minha criatividade, aprender a brincar sozinho, fazer o bom e o mau, jogar para uma equipa vencer e outra perder, isso molda a personalidade de uma pessoa, cria sonhos, cria carências!
Mas é no tempo de menino, que mais sonhamos que mais ingênuos somos, que mais nos rimos, rimos de bem-estar, de um abraço dos pais, de um arroz-doce da avó, dos desenhos animados! Aqueles que todos acordavam bem cedo para i-los ver, quem não se lembra de ficar à espera que a televisão começasse a emitir para ver os desenhos animados, com aquele fundo preto com umas listas coloridas à frente? Depois tocava a musica da que todos sabíamos de cor, e começava uma autentica maratona de boa disposição e grandes lições para a vida! Ao falar de séries televisivas e da minha meninice, lembro-me da rua sésamo, o tanto que eu tenho a agradecer ao conde de contar, de longe o meu preferido, e as musicas como a: eu gosto de sopa...
Ter sido uma criança foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.
Assim pinto um quadro com cheiro a caramelo, e tons de um amarelo forte, igual ao sol que brilha lá fora, no pátio onde eu fui astronauta e mosqueteiro do rei, onde tudo era possível, e o bem vencia sempre.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
