Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 287993 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Que seja apenas por 5 segundos...
Farei você feliz...
Se você ficar feliz por 5 Segundos...
Nao importa o quanto seja duro depois,
O quão triste ficar depois,
Sempre se lembre desses 5 segundos
Os 5 segundos que fizeram a sua vida mais Feliz
E você sempre lembrará de mim
Assim como eu sempre me lembrarei de você

Procure dentro de você o que te faz feliz, o que te faz viver.

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

Hoje sou uma pessoa feliz Tenho você ... Felicidade !

Quanto mais a gente escreve, mais descobre o que nos faz feliz. Por isso busco nas palavras alguns significados de felicidade, talvez um dia eu encontre a minha!

Não a nada melhor que você rir com as pessoas que te fazem feliz. Elas alegram seu dia, adicionam tudo que há de bom na sua vida e ainda são pessoas que você pode contar sempre.

;) Dentro de mim, eu só guardo o que verdadeiramente
me faz Feliz.



\\o//

Acredito que posso te fazer feliz a medida em que meu coração deseja te ter cada vez mais e pulsa a cada vez que te ver, com o coração trêmulo e o corpo sóbrio, espantado e satisfeito por ter você ao meu lado.

Fiquei uma semana sem falar e sair de casa fui procurado por muitos, fiquei feliz tagarela e sai de casa por uma semana gastei toda minha economia e fui abandonado. Porém depois disso tudo, 2 pessoas que me observavam me confortaram novamente. Meus queridos Pais.

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

Eu era feliz e nao sabia, eu era feliz e acordei!
Percebi que tudo nao passava de um sonho, que durou tão pouco
,mas bastou para deixar saudades.
Saudades de tudo que era bom, saudades dos sorrisos e abraços.
De algo que talvez não volte mais, será então que a vida valerá apena
Viver sem sorrir, só por viver, sem ser feliz!

Queria dormir de novo, mas dessa vez para sempre e se por um acaso
eu conseguir driblar as noites de insônia e pegar no sono, por favor não me acorde
Me deixe sonhar novamente e ser feliz!

Feliz a pessoa que percorre os mais diversos caminhos sem perder a si mesma

Família feliz somente em porta retrado e ainda assim sempre tem alguém de cara feia.

Sou assim sou feliz
Sou o que sou
Sou do jeito que sempre quis
Sou amiga(o)
Sou amada(o)
Sou feliz
E não preciso fazer nada

"Tô me despindo do que não me faz nem feliz, nem me promete isso...Tô me despedindo do que me causa tristeza e nem me oferece alegria futura..to me despedindo de quem não ouve o coração...ouve apneas o interesse...Tô me despedindo e me despindo...."

Por mim fico o dia todo lendo versos que me fazem seguir feliz,
tocar violão me deixa mais relaxado do que qualquer bazeado
e a musica é meu sangue
tenho que fazer hemodialise todo dia...

Eu disse que estava bem… Mas em momento algum, disse que estava feliz.

Não consegui te entender, juro que tentei queria ter sido feliz ao teu lado. Se não deu sinto muito em te dizer: que o problema é seu!

Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.