Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 287901 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

A Vida é Tão Rara...
Eu sei, a Vida Não Para...
Música para a Alma, para o Coração e para Quem tem Sensibilidade.
Será que Temos Esse Tempo para Perder...
Ame, Perdoe ame Novamente, Diga Obrigado, por Favor e Desculpas...
Seja Feliz na mais Completa Simplicidade e na mais Bela Sinceridade.
Tenha Medo Chore, Sorria, seja Cordial, Porque a Gente Espera do Mundo e o Mundo Espera de nós...
Eu sei...
A Vida não para é para Quem quer Saber, a Vida é Tão Rara.....

Inserida por PensamentosdoDia

Uma pessoa feliz sabe muito bem colocar um sorriso no rosto de uma pessoa triste, mais uma pessoa feliz consegue ser muito mais feliz ainda com outra pessoa feliz...

Inserida por Brhenaso

Hoje eu trouxe um presente pra você !!! ...Quero só que o meu presente deixe seu dia mais feliz, e quero que o seu presente seja determinante para que você tenha um futuro cada vez melhor.Estarei aqui, presente todos os dias, sempre torcendo por você.

Inserida por DorivalCosta

Tenho mil razões para sorrir, e mesmo que não houvesse razão nenhuma, continuaria sorrindo, creio que isso é ser feliz!

Inserida por InacioAndre

É fato que somos felizes suficientemente além daquilo que possuímos, mas persistimos na justificativa em dizer que não somos felizes por que acreditamos em nosso interior que há algo faltando.

Inserida por marshal

Tenho a perfeita noção de que te ajudei a crescer!
Quanto mais cedo enfrentares certas e determinadas adversidades da vida, mais cedo atingirás a tão necessária maturidade e sabedoria, essa sim vai-te ajudar a ser feliz, a separar o trigo do "joio", a seguir com mais determinação e confiança.
Um dia vais entender, um dia vais olhar para trás e vais rir."

Inserida por Sergioalexpereira

Passamos tempo correndo
em busca da felicidade sem conhecer
ou mesmo saber onde procurar.
A felicidade está tão perto, bem
mais perto que imaginamos.
Buscai primeiro o reino de Deus e
a sua justiça, e tudo mais vos será
Acrescentado.
Eis o segredo da felicidade.

Inserida por DevanirSilva

Eu poderia te desejar todas as grandes coisas, mas só quero te desejar felicidades. Pois sendo feliz, todas as demais coisas acontecerão naturalmente

Inserida por GinoNetto

Não quero nada de sofisticado,
quero sorver todas as coisas simples da vida.
Pequenos instantes me encantam,
um olhar, sorrisos sem graça, mãos que se encontram,
sussurros ao pé do ouvido,
um abraço forte de despedida e o outro de bom dia.
Não quero o mundo inteiro
me contento se tiver apenas você!

Inserida por RenataaNunes

E se me faltarem motivos para sorrir inventarei um para cada dia da semana. Hoje eu inventei que era feliz e no fim do dia descobri que essa tal felicidade não é coisa inventada, que a gente só precisa diminuir o barulho das nossas lamentações para perceber ela chegando, devagarinho e silenciosa. E só me resta agradecer, também em silêncio. Quem sabe ela resolve morar em mim?

Inserida por ROSICOELHO

Um brinde aos que amam muito e são felizes com tão pouco.

Inserida por ROSICOELHO

Há quem seja feliz com tão pouco e há quem possui tanto e é tão infeliz.

Inserida por ROSICOELHO

O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.

Inserida por ROSICOELHO

Transforme palavras em atos e seja feliz de fato.

Inserida por ROSICOELHO

Não valorizo quem me procura,
mas procuro quem me valoriza.
Perfeição é algo perfeito demais para querer,
mas quero alguém imperfeito que eu possa dele buscar inspiração para perfeito ser.
Eu não sou simplesmente simples,
mas simplesmente simples almejo meu dia viver.
Nasci entorpecido, nasci chorando, como sons de uma ocarina,
Cresci brincando, cresci lutando, como os sons de um agogô,
mas quero morrer calmo, morrer em paz como uma harpa sonolenta...
doce, pequena, serena, feliz, em paz com meus pensamentos!

Inserida por alphmatt

Quando a gente gosta de alguém imagina coisas tão bobas e tão simples pra se fazer junto, andar de mãos dadas, beijar a testa, pegar no colo, dar um forte abraço. Fazer alguém feliz é tão simples, eu sei, o difícil hoje em dia é ser simples.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não importa a quantidade de mensagens bonitas, se basta uma palavra para fazer alguém feliz

Inserida por Jaderamadi

Nem sempre aquilo que você pede é o que Deus quer dar a você.

Inserida por joseguimaraes

Somente uma boa história tem um final feliz.

Inserida por poronaisk

Mudaram minha vida, minha forma de pensar, mudaram o meu olhar sobre diversas coisas da vida! No processo de aquisição do conhecimento não foram negligentes nem omissos! Alguns mais chegados e outros mais reservados ,o que é normal, mas sou grata a todos por toda a bagagem que levo! Os senhores são especiais pra mim e para os meus colegas! Todos os dias é dia do professor, mas hoje é especial, pois é dedicado todos os Profissionais do Magistério. Desejo aos senhores, tudo que a vida possa oferecer de bom, todos os direitos atendidos e sim, mais respeito à profissão mais linda que existe (que base para todas as outras). Se ensinar é uma arte, os Senhores são os verdadeiros artistas!!!
Feliz dia dos professores!!

Inserida por suelenaccioly