Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 283427 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.

Inserida por MarilinaBaccarat

Mais um outono chegando acanhado
Na espera de ser amado
Com cuidado
Mais um outono de folhas bizarras
Que caem em algazarra
Com medo
Mais um outono...
Quantos outonos ainda virão?
(Bebel Magalhães)

Inserida por BebelMagalhaes

Haverá um tempo que voltaremos a ser humanos
Nesse tempo o sorriso sera abundante
Não existira mais rancor e nem inveja
Será o tempo daqueles que sonharam durante toda a vida
Sonharam não só pra si, mas compartilharam seus sonhos
Dividiram dores, angustias e alegrias
Será o Tempo de quem sempre teve tempo para seus irmãos
Será o Tempo no templo da Paz
Somente estará com seu lugar reservado nesse tempo
Aqueles que contemplaram e souberam dividir a paz e o amor...
Nene policia

Inserida por nenepolicia

Prefiro muito mais te amar e não ser correspondido
Do que amar uma pessoa que me deixou perdido.
Só quero te fazer um pedido: fica comigo?

Obrigado por me deixar te amar mesmo não sendo correspondido,
Mas sei que um dia vai ler novamente meus pedidos

O quanto você é importante pra mim, o Sol é pra Terra ou mesmo a água pra nossa saúde, e você é pra minha vida.

Você é leve solta, querida mas com medo de ser ferida, o cara que você dizia o dono da sua vida te fez ou faz sofrer hoje em dia.

Tenho certeza que nosso amor todos os dias irá curar nossas feridas.

Inserida por WanderleiBritoCunha

“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”

Inserida por jackfarias

No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.

Inserida por lucianodalo

Pensai como se cada um de vossos pensamentos tivesse de ser gravado a fogo no céu, para que todos e tudo o vissem. E, verdadeiramente, assim é. Falai como se o mundo todo fosse um único ouvido atento a escutar o que dizeis. E, verdadeiramente, assim é. Agi como se todos os vossos atos tivessem de recair sobre vossa cabeça. E, verdadeiramente, assim é. Desejai como se vós fosseis o desejo. E, verdadeiramente, o sois. Viveis como se vosso Deus, Ele próprio, tivesse necessidade de vossa vida para viver a Dele. E, verdadeiramente, Ele necessita.

Inserida por katiacristinaamaro

A essência de Liquidificador é o que faz um liquidificador ser liquidificador !

Inserida por LigreSouza

Cada um é o que pode ser, reflexo de suas experiências e visão de mundo.

Inserida por lucaslso

Posso ser chato, arrogante e radical ( pois isso é sinônimo de quem não aceita coleira, luta por liberdade...)
Não sou tolo, capacho e muito menos puxa saco de ninguém ( sinônimo de quem nasceu para usar coleira, ser cachorro vira-lata e ter dono...)
Os cachorros vira-latas que estão a latir meu nome não vão colocar temor em mim; até mesmo porque os cachorros que latem, não latem por coragem mas sim de medo...

nene policia

Inserida por nenepolicia

TITULO:
HOJE EU ACORDEI SONHANDO !
*************************
HOJE EU ACORDEI SONHANDO,
EM SER MAIS FLEXÍVEL,
E SABER OUVIR MAIS DO QUE FALAR.
HOJE EU ACORDEI SONHANDO,
EM SER MAIS HUMILDE,
E AJUDAR MAIS AS PESSOAS ,DO QUE CRITICAR.
HOJE EU ACORDEI SONHANDO,
EM SER MAIS SOLIDÁRIO,
AMAR MAIS AS PESSOAS,DO QUE ME ISOLAR.
HOJE EU ACORDEI SONHANDO,
COM UM MUNDO MELHOR, MAS QUE SÓ DEPENDE DE MIM,
FAZER O QUE É PRECISO,
AO INVÉS DE RECLAMAR.
HOJE EU SIMPLESMENTE ACORDEI,
E DESCOBRI ,QUA AINDA NADA FIZ ,
PARA SER UM POUCO MAIS FELIZ,
POIS FICO OLHANDO PARA O PASSADO,
ACORRENTADO AO QUE PASSOU,
E HOJE,NÃO VIVO O PRESENTE, QUE AINDA NÃO CHEGOU.
HOJE ACORDEI AMANDO,ESSE ALGUÉM QUE SOU EU.
PARA AI SIM, AMAR ALGUÉM E SER AMADO,
POIS NÃO DÁ PRA VIVER E SER FELIZ ISOLADO,

HOJE EU ACORDEI SONHANDO,
E DE TANTO SONHAR EU ACORDEI!
Autor:
Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Cada pessoa é como gostaria de ser, pois se não fosse assim, ela não seria...

Inserida por g-i

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Inserida por Dal-Nascimento

A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.

Inserida por DouglasPindoba

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Inserida por ingridcampos

Os fatos devem ser regidos pelo direito material, ainda que exista um direito formal estabelecido, imposto de forma genérica, não terá eficácia caso não atingir os coagidos, os suprimidos que necessitam de uma tutela especial, sob a égide do direito material.

Inserida por lucaslso

O que tiver que ser seu será. Por merecimento ou por destino.

Inserida por DudaJorge

Uma resposta completa pode ser dada com um simples sorriso.

Inserida por DudaJorge

" Uma declaração de amor pode ser feita com palavras mas só as atitudes é quem podem mostrar se ela foi escrita de coração. "

Inserida por DudaJorge

" Um conselho pode ser lembrado mas uma oportunidade é perdida. "

Inserida por DudaJorge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp