Ser Capaz de ser Feliz
Acho que já sei pq nunca me perguntou, como eu me sentia com tudo aquilo.
Era pq vc nunca se importou comigo de verdade....
O Planeta Terra sofre com nossos pensamentos.
Vamos unir nossos pensamentos entre 19h30 e 20h e pedir em favor de nosso planeta e de nossos irmãos que sofrem. Sofremos o impacto de nosso orgulho e individualismo. É hora de deixarmos as diferenças de lado e pedirmos equilíbrio interior, paz, harmonia e amor incondicional. Não somos melhores que ninguém: Branco, Preto, Rico, Pobre, Religioso de A ou B, Brasileiro, Estrangeiro, Homem, Mulher. Somos apenas Seres HUMANOS. Estamos todos unidos pela energia de nosso planeta, então somos responsáveis pelo resultado de nossos próprios pensamentos. Vamos, irmão, irmã, mudar isso.
São cinco da tarde, escuto pássaros cantando, veículos passando, escuto o som da vida acontecendo do outro lado da janela. E do lado de cá? Será que consigo escutar sequer meus próprios pensamentos? O sabor da confusão entorpece, é um conflito de solidão, cujo sonho de se decompor em solitude soa como a última chance pra vida. Os sons da natureza ainda não parecem tão interessantes quanto ouvir a voz de alguém que partiu, quanto escutar a vibração das cordas vocais se preparando para um eu te amo inesperado, ou até mesmo um que falta aqui você faz.
Há pessoas que ganham muito em ser lidas, e perdem tudo em ser tratadas: escrevem com estudo e vivem sem ele.
Os arrufos entre amantes podem ser renovações de amor, mas entre os amigos são deteriorações da amizade.
O desejo da glória literária é de todas as ambições a mais inocente, sem ser todavia a menos laboriosa.
Não há homem que não deseje ser absoluto, aborrecendo cordialmente o absolutismo em todos os outros.
A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.
E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
