Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291732 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Ser sábio é ser compreendido pelos ignorantes

Inserida por Anderson33

Uma teoria pode ser explicada em um simples meme, veja que a importância do aprendizado está tão comum em nossa vida que nem percebemos

Inserida por FlavioAndrade

Tanta frustração que a vida me ensinou a ser forte.
Entre lágrimas e sorrisos
O que ficou foi a razão de continuar!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mãe Maria,
Mãe querida,
Mãe amada.
Que nos deu a delicadeza
de ser mãe do nosso Salvador
Jesus Cristo!
Teu amor é tão grande
O mãe do meu, Senhor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O que você chama de solidão pode ser liberdade.

Inserida por moisesjdecarvalho

Que a paz seja infinita
que a vida me transforma
no melhor que posso ser!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A vida é pra ser uma bela canção!
Se o ritmo está chato, mude os acordes, se a letra é ruim, uma nova composição.

A essência das pessoas leva um certo tempo para ser descoberta. Para tudo é preciso um tempo...

Inserida por paty_souza

Admiro aqueles que não se contentam em ser luz e que tem uma bondade tamanha que a espalham por onde passam...

Inserida por paty_souza

Sabe porque as coisas nunca voltam a ser como antes? Porque se nós mesmos mudamos, nada se conserva igual. Nós diante das velhas coisas, somos novos e nossas experiências são diferentes a cada novo eu, a cada metamorfose...

Inserida por paty_souza

O perdão quando é de coração
não tem como não ser recebido.
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Todo ser humano está fadado a insatisfação, pois é a mesma que o faz sempre buscar uma melhor forma de viver.
O problema está em achar que essa busca será saciada, desejando a todo momento, o prazer sentimental absoluto nas coisas externas. A externalização é apenas um gatilho, que aflora a nossa percepção aos sentimentos, em meio a uma compreensão de poder sentir-los.

Inserida por AlvaroAzevedo

Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.

Inserida por jozedegoes

Ignorância e ego ferido, por falta ou insuficiência de conhecimento, também poderá ser a semente da libertação!

Inserida por GregMaster

A única forma parcial de conhecer o ser humano ou os cômodos da alma que ele decidiu revelar, é se livrando de todos os falsos conceitos que herdamos de uma sociedade presa e escrava de um sistema controlador e hipnotizador. Para conhecer o ser humano será necessário revelar os nossos pensamentos, para que ele revele os seus.

Inserida por meuspensamentosBruno

Ser grande é ser simples, pois a humildade é a medida dos sábios...

Inserida por paty_souza

O homem de sucesso usa a ética para ser rico.

Inserida por rosanamenezes

A vida é uma escola, concordo. Vejo nela a cegueira que carregamos, para não ser contraditório, não vejo.
Na morte, nome dado ao fim de uma jornada, associada a tristeza e a escuridão, eu tenho a esperança que também traz o fim:
das ilusões;
dos conceitos distorcidos;
de tudo que foi sentenciado como certo ou errado sem direito a defesa;
da prisão imposta pelas ideias alheias que transpuseram as gerações e que termos como nossas;
das verdades perdidas na estreita visão ou na pretensão de ter algo muito acima do próprio ser.

Inserida por Matheusfv

Nem sei porque Deus foi nos escolher tem tanta viva no multiverso que poderiam ser, mas ele disse assim talvez "terras vão ser apenas vocês." Infelizmente deu tudo errado, o falso conhecimento deixou o homem cego e fácil de ser manipulado. Me disseram que tecnologia é o futuro e a libertação, queria mesmo que isso fosse uma verdade, mas essa ideia não passa de uma grande ilusão. Percebi que a realidade é apenas uma percepção e que a tecnologia uma escravidão, sou a favor da liberdade e da verdadeira da informação livre para o cidadão e no final de tudo é um grande sistema brincando de polícia e ladrão, é o falso rei protegendo o seu império deixando todos debaixo de uma escravidão cheia de preconceitos e o Robin Hood lutando para ajudar todos os seus irmãos sem julgar ou criar conceitos vivendo em uma dimensão livre cheia de amor, paz, carinho, união, gratidão e muito respeito.

Inserida por meuspensamentosBruno

Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.

Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.

Inserida por WDeRibeiro