Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291704 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Feliz Natal.A mãe é a base da árvore e os filhos são sempre a iluminação.

Inserida por vrderosa

⁠"Assim como o girassol que busca a luz do sol,
a criança também busca seguir
uma luz que ilumine seu caminho.

Para conseguir florescer feliz e saudável,
precisa do cuidado de outros girassóis,
também chamados de família."

Inserida por jussarainezcastilhos

⁠A LUZ VENCEU!
e se fez presente em um novo tempo, ela esteve e está em nossa vida e dentro dos nossos corações, iluminando os tesouros mostrados pela dor vivida.

A dor que nos molda, nos revela e acolhe nosso NOVO EU, sua nova LUZ!

Cada novo ano será reconstruído por cada um, INDIVIDUALMENTE.

Que possamos decidir ser o melhor que pudermos. Mais compreensivos, mais modestos, despojados, carinhosos, amorosos.

Sempre, o que é verdadeiro fica, e podendo ajudar a decidir em todo instante: amar, perdoar e ser agradecido por tudo!


Um novo bom tempo para todos!

Nayane

Inserida por NayaneQueiroz

25 de dezembro comemoramos o NATAL, que é distribuído com a lembrança simbólica do nascimento do Amor em forma humana, que às vezes é o único dia em que Ele está presente nos lares. Sim, por vezes é apenas neste dia, mas Ele está lá.
O Amor sem reservas, que cativa, acolhe e perdoa, nem que seja por um dia, mas vale a pena cada segundo que sua pureza esteja presente.
Feliz nascimento do amor, e que esteja em nossos corações por todos os dias!

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Feliz aniversário!

Deixei de dar presentes de aniversários,
Porque um dia também nasci.
Estou sempre lembrando dos outros e
os outros se esquecendo de mim.

Três de março, é data do meu aniversário,
mas meus amigos riscaram, essa data do seu calendário.

Agora tomei uma decisão,
risquei do meu calendário,
a data delesentão.

Amor, com amor se paga,
não tem nem comparação, a pior
coisa da vida, é receber ingratidão.

Inserida por COMPOSITOR

O que faz a diferença não é ter muitas oportunidades, mas sim aproveitar as que se têm!

Inserida por murillocintra

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Inserida por murillocintra

⁠Se porventura de repente um dia
o tempo de se esvai na mocidade,
encher-te de tristeza e de saudade
dos bons momentos desta alegria

Se como paralelas os caminhos
jamais se encontrem novamente
hás de lembrar, ao tempo que consome,
relendo estas linhas tristemente

Que és em cada letra do teu nome
a chama do amor que eu quis
a chama que o tempo não consome
e que há de brilhar para te fazer feliz

Inserida por Leocadio17

Eu gosto de coisas simples. Eu gosto de como você me faz feliz!

Incompatível

Quantos contos de fadas são precisos para escrever um final feliz
Nenhuma maquiagem é capaz de esconder do coração uma cicatriz
Quantas verdades se perdem no medo da escuridão
E quantos passos são dados no caminho da solidão
De quantas ilusões é preciso se inventar pra sobreviver
Apenas uma, mas esta ilusão é capaz de me fortalecer
Essa ilusão é você

Quanto barulho cabe no silêncio de um coração apaixonado
Quanta esperança morre em cada amanhecer de mais uma noite acordado
Quanta saudade some na poeira de uma estrada sem fim
Quantos beija-flores cercam a mais bela flor do jardim
De quantos sonhos é preciso desistir pra não sofrer
Apenas de um, mas este um é o maior sonho que se pode ter
Esse sonho é você

Quantas apostas são precisas pra se ganhar um coração
Quantos inocentes morrem presos dentro dessa prisão
Quantos gigantes caem por subestimar a força do oponente
Quantas lutas são vencidas sem desferir um golpe somente
De quantos verbos eu preciso pra falar e alguém entender
Que por mais incompatível que possa parecer
O meu amor é você

Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).

Feliz sábado!

Um bilhetinho de Deus para a sua vida.

Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, não desista na sua caminhada.
Não abandone a sua fé. Deus está com você e Ele está no controle de tudo. Ore, confia no Senhor, para Ele nada é difícil. Ele vai fortalecer seu coração e renovar sua fé e a sua esperança. E você vai ver que no final tudo vai dar certo. Ele sabe como agir. Ele não se esqueceu de você, Ele está sempre com você te guardando, te livrando e te protegendo de todo mal. Amém!

Quero amor os teu amassos...

Dorme feliz em meus braços
Sou tua flor e anjo amigo
Vem me dar aquele abraço
Vem fazer amor comigo

Eu quero amor teus amassos
Vem beijar meu pé d'umbigo
Vem se prender em meus laços
Me proteger do perigo

Tu me caças eu te caço
Eu te guardo em meu abrigo
Tu me traças eu te traço

Feito fruta em pé de figo
Vem beijar meus pés descalços
Vem lamber da fruta o visgo.

Feliz não aquele que tem muito, mas sim aquele que valoriza o que tem.

Espero, que às pessoas possam te desejar um feliz ano novo de coração. Porque hoje em dia às pessoas visam mais o que temos, do que o que somos... Tem pessoas que não fala com você o ano todo, fala mau de você, mas, quando chega o final do ano, dá uma de João sem braço e, vai na sua casa para encher a barriga, usando te dar um feliz ano novo.
O anos passam e a pessoa não muda. Procure agir com o coração, e não pela emoção. Não espere somente o final do ano para falar, perdoar, dizer que ama... porque o ano nunca será novo se a gente não mudar nossas atitudes com às pessoas. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Sentimentos de Silvia

A humanidade, que aja paz!
Que em 2018 possamos adquirir experiência, verdades e paz.
Feliz Ano Novo!!!

Ontem, seria feliz apenas com um corte de cetim. Hoje, quero a fazenda toda.

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.

⁠O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.

Te Amo.