Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 284052 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Que mal tem em querer ser feliz do lado das pessoas mais insanas? Que mal tem em achar beleza em tudo? Que mal tem em amar de mais? Que mal tem em romantizar até um olhar sem graça dele? Que mal tem em ser feliz do jeito que vim ao mundo? Porque essas pessoas insistem em me julgar e falar um amontoado de coisas ruins só pra me derrubar. Não tem mal nenhum em ser feliz normalmente. Mais tem muito mal em você deixar de viver a sua vida pra viver a minha. Sacou aê?

Inserida por Thaynaamanda

Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida

Inserida por fernandotayrone

Meu compromisso
é com o presente:
Viver hoje...
Amar hoje...
Ser feliz hoje...

Viver um dia de cada vez!

Inserida por Heredion

Sou o amor, não me estranhe eu estou vindo pra ser feliz.

Inserida por vicarvalho

Não importa quando e nem como, ser feliz é a força que move a minha imensa vontade de continuar tentando.

Inserida por reneevenancio

E no fim, seja feliz, porque ser feliz é simples, você descobre a receita em qualquer banca de revistas.

Inserida por Chir

Sorrir é facil,dificil mesmo é ser feliz...

Inserida por BrisaPacienza

Faço tudo que posso pra ser feliz, mais não adianta pois o mundo ta cheio de pessoas irracionais.

Inserida por marielyoliveira

O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.

Inserida por romuloraulino

Impossível ser o que eu não possa ser, só porquê você deseja... Prefiro ser quem te fará feliz por toda vida!

Inserida por core220v

É como se não precisasse me comprometer em ser feliz,descobri que felicidade é bobeira. Não há pressa.Tenho amor e o outro, e isso basta.

Inserida por murilloleal

"Ser feliz não é apenas resumir a nossa
vida em bons momentos.
Ser feliz é também curtir a vida ao lado de
pessoas que nos amam e nos fazem Felizes".

Inserida por LeandroFagundes

A loucura tem que ultrapassar o medo de ser feliz.

Inserida por RFLDS

O que eu quero? Quero é ser feliz, não me preocupo com o futuro, sou uma eterna aprendiz.

Inserida por AlinePinheiro

Para ser feliz é preciso ser sábio verdadeiramente e ter usado toda a sabedoria que se tem para diminuir o máximo possivel o mal e o sofrimento que habita este mundo.

Inserida por FabioSavatinS

E assim eu vou fingindo ser feliz.

Inserida por Thaynaamanda

..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.

Inserida por Mariliamartins

Ser feliz sem um motivo óbvio e sem que isso dependa de outro alguém é sensacional!

Inserida por IasminCaruba

Quer ser feliz? Pensa só em si, por pelo menos 1 dia. E você vai entender que é preciso fazer isso pelo resto da vida.

Inserida por gabriela-viera

Nas minhas andanças às vezes me sinto triste, penso de que forma poderia ser feliz, mas sigo, e no meio dessa caminhada te encontro, mudam as ordens das coisas, tudo se harmoniza, tudo se torna perfeito...Deve ser a alegaria e a sintonia do seu sorriso, teus gestos de carinho e o cheiro do seu perfume, seu jeito, seu beijo, deve ser suas palavras sinceras e verdadeiras sem dúvida é você.

Inserida por Gennilucc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp