Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 284085 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Muitos clamam por viver...
viver...
viver...
...e ser feliz!!!
Mas o que é ser feliz?!
Errar e acertar,
Sonhar e acordar,
Sorrir e chorar,
e no final só aprender???
Viver é aprender a morrer...
a cada instante!
Deixar passar o passado e viver apenas o presente...
Sem medo,
Sem preconceitos,
Espantando-se
A felicidade está aí...
Seja na beleza de Vênus ou na pedra que está no caminho...
A felicidade está aí...
Em saber morrer para viver,
pois só há vida se há morte!!!

Inserida por mai.motta

Quero Apenas passar por essa vida e levar o melhor dela , sem medo de ser feliz , sem medo de me apaixonar , e ir atraz de quem eu gosto , sem medo de levar um NAO , e melhor tentar do que desistir , amar do que se esconder atraz do que acreditamos ser importante , e muitas vezes por isso perder pessoas especiais , dar valor ao carinho ao tratar bem , mesmo que pra muitos isso e besteira , dar valor muito mais a PESSOA do que um rosto bonito , dar valor ao que uma pessoa pode te oferecer sinceramente e verdadeiramente , viver o presente nao ficar amarrado no passado em antigas paixoes que nao passam de ilusao , nao ter vergonha de dizer EU GOSTO DE VOCE E SINTO SAUDADES, dizer que alguem e especial para voce , que esse alguem te faz feliz simplesmente por existir , que esse alguem e o alguem que faz seu coracao pular , seus olhos se encherem , que esse alguem realmente faz a diferenca na sua vida , mesmo que esse alguem nao goste de voce , mais voce gosta dele e muito .Sejam felizes e levem dessa vida o melhor , o gostar de alguem com toda a sinceridade ,como eu gosto de voce. Por que gostar e muito bom, quem se permite gostar sabe do que estou falando .

By Raquel Silvestre

Inserida por Kaiel

Ser feliz e´saber separar alegrias futeis conquistadas em
momentos debies.

Inserida por dal155

"ser, estar feliz...é saber que a cada passo dado, cada objetivo a ser buscado vlw a pena acreditar"
(Eduardo Schulz Neto 24/04/2007)

Inserida por schulz

Um dia me disseram que eu não ia conseguir ser feliz. Fiquei muito abalada, pois achava que estava predestinada à felicidade. Aí decidi criar um filtro. Retiro toda a impureza das informações que me chegam: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR... NÃO VAI CONSEGUIR... VAI CONSEGUIR. Pronto. Não é que estou começando a ser feliz?

Inserida por lidialua

Amar quer dizer ser feliz, então sofrer por amor é sofrer por uma felicidade?

Inserida por mallumoraes

Quer aprender a ser feliz de verdade ? Quer ter amigos verdadeiros ? Faça um FAKE .

Inserida por rafaelsaantos

Com amigos você pode ser feliz, pois uma mão lava a outra e com as duas lava-se o rosto.

Inserida por neysmith

Se você precisa de artifício químico para ser feliz então você não tem uma vida.

Inserida por cello743

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

Titulo: Livre-arbítrio:

Naturalmente;
faz parte da gente,
ser feliz ser contente,
e correr livremente.

Naturalmente;
o ar que eu respiro;
com tom de alivio;
me alegra o espírito.

Naturalmente;
gritar alto e não ficar mudo;
dizer que isso é tudo,
que pedi para esse mundo.

É natural sorrir
mas também é chorar;
chorar de felicidade
com amor e sinceridade.

É natural e livre,
um abraço com amasso, sem espaço,
e mostrar para os amigos,
um caminho sem embaraço.

Afinal;
é natural e não a nada de errado;
ser humilde,
ser simples e descomplicado.

Inserida por celebres

Hoje eu sei o que é ser feliz,
tudo o que passamos,
tudo o que me fez.
Pode devolver o meu coração,
só pra começar tudo outra vez ?

Inserida por gregorybarros

"Ser feliz também é coisa séria..."

Inserida por PARAMOS

Para você ser feliz ao lado de alguém, primeiramente você tem que ser feliz consigo mesmo.

Inserida por cello743

Meus olhos brilham, com o sorriso em meu rosto...só de imaginar que um dia posso ser feliz ao seu lado!

Inserida por VictorAugusto

Se para ser feliz é preciso acreditar em amigos imaginários, prefiro morrer infeliz.

Inserida por cello743

"Por que será que ser feliz incomoda tanto as pessoas, né?!
Fico impressionada!!!"

Inserida por prifiglie

Se para ser feliz tenho que sofrer, que sofro.

Inserida por sadraquebergs

Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.

Inserida por LuanaRodrigues

Quer ser feliz? Dance!

Inserida por HayraFuad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp