Ser Capaz de ser Feliz
Humano eu sou assim: virtudes e limites, se agora me permites eu aprendo ser feliz,
sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.
Deus é capaz de trocar reinos por ti,
abrir mares para que possas atravessar
e se preciso fosse daria novamente a vida por ti!
Deus só não é capaz de deixar de te amar...
Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.
A estupidez é uma arma invencível. Não há argumento capaz de infundir inteligência na mente de um adversário bocó.
A CARTA DE DEUS
Tu és um ser humano, és o Meu Milagre!
E és forte, capaz, inteligente, é cheio de dons e talentos. Entusiasma-te com eles.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões, se enches de entusiasmos.
Tu és minha criação maior. És Meu Milagre!
Não temas começar vida nova.
Não te lamentes nunca. Não te queixes. Não te atormentes. Não te deprimas. Como podes temer se és Meu Milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do universo.
ÉS único! Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até ao fim. Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas. As coisas não fazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasse tua saúde, e não para que te destruísse com teus enganos mundanos.
Te dei poder de PENSAR
Te dei poder de AMAR
Te dei poder de IMAGINAR
Te dei poder de CRIAR
Te dei poder de PLANEJAR
Te dei poder de ORAR
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa! De hoje em diante esqueça o passado, usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em luar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato da tua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no sentimento de derrota.
Eu estou ao teu lado sempre!
Chama-me. Busca-me.Lembra-te de Mim.
Vivo em ti desde sempre, e sempre estou te esperando para amar-te.
Se hás de vir até mim algum dia... Que seja neste momento!
Cada instante que vivas sem Mim, é um instante infinito que perdes de paz.
Procura tornar-se criança... simples, generoso doador, com capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-se humano.
Porque podes conhecer Meu Amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor.
Não te esqueças que és meu milagre!
Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir.
E se és MEU milagre, então usa estes dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque EU estou ao teu lado!
Assinado: DEUS
Cuidado com gente que não tem dúvida. Gente que não tem dúvida não é capaz de inovar, de reinventar, não é capaz de fazer de outro modo. Gente que não tem dúvida só é capaz de repetir.
Há pessoas que vão tentar te desestabilizar, vão tentar te humilhar, vão querer te derrubar, simplesmente por não ser capaz de ser vitorioso como você. Não baixe a cabeça para ninguém, seja forte e resista, porque o mal não prevalecerá contra o bem, desde que você não se deixe abater.
- A senhora, duquesa, seria capaz de lembrar de algum grande erro que tivesse cometido em terna idade?
- De muitos, receio.
- Então, cometa-os de novo. Para se recuperar a juventude, basta repetir as mesmas loucuras.
- Uma teoria deliciosa. Tentarei colocar em prática.
(...)
- É verdade. - disse Sir Thomas - este é um dos grandes segredos da vida. Hoje em dia, a maioria das pessoas morrem de uma especie de concenso servil, e, quando já é tarde demais, descobrem que as únicas coisas que não nos arrependemos são nossos erros.
Nós somos responsáveis pelo outro, estando atentos a isto ou não, desejando ou não, torcendo positivamente ou indo contra, pela simples razão de que, em nosso mundo globalizado, tudo o que fazemos (ou deixamos de fazer) tem impacto na vida de todo mundo e tudo o que as pessoas fazem (ou se privam de fazer) acaba afetando nossas vidas.
Queria ser a verdade para você não ter que ouvir mais mentiras.
Queria ser a alegria para não ter que te ver mais triste.
Queria ser o sonho para você não ter mais pesadelos.
Queria ser o amor para você sentir falta de mim.
Se tiver que ser algo, seja luz;
Se tiver que doar, doe amor;
Se tiver que falar, seja sábio;
Se tiver que perder, guarde sua fé;
Se tiver que chorar, chore, mas não viva de lágrimas;
Se tiver que denunciar, denuncie a si mesmo;
Se tiver que se arrepender, se apresse;
Se tiver que perdoar, não hesite;
Se tiver que fazer, faça com excelência;
Se tiver que deixar, seja maduro;
Se tiver cansado, descanse fazendo o que tem que ser feito;
Se tiver que sofrer, seja forte; avance;
Se tiver que ouvir, seja humilde;
Se tiver que sacrificar, morra para que outros vivam;
Se tiver que ser alguém, seja a sua melhor versão.
Ser Mãe
A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de enjoo, azia, seguido de desejos por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, emoção à flor da pele e arrumação de travesseiros e almofadas na cama, para acomodar melhor sua barriga.
Mãe não é apenas aquela que gera. Tem mãe que adota, tem a mãe que cria, mas uma coisa é fato: depois que uma mulher se torna mãe, ela nunca mais será a mesma.
Mãe é a primeira a dar condições para seus filhos viverem bem. Mãe é aquela que ama antes de ser amada. É aquela que atende antes de ser chamada. É aquela que beija antes de ser beijada. É aquela que corre para o abraço esquecendo o cansaço. Só uma mãe é capaz de se doar, de perdoar, de compreender, de aceitar e não julgar.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Ser mãe é ser amor e amor que ninguém esquece!
Ser mãe é ser mãe e ponto.
Parabéns e feliz Dia das Mães!
Simplesmente Sertão...
Ser tão belo,
Ser tão maravilhoso,
Ser tão grande,
Ser tão gostoso.
Ser tão meu,
Ser tão seu,
Ser tão dela,
Ser tão fera.
Ser tão cruel,
Ser tão distante,
Ser tão gigante.
Ser tão calado,
Ser tão apaixonado,
Ser tão... Simplesmente sertão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)