Ser Capaz de ser Feliz
Com o tempo você vai percebendo que não precisa de outra pessoa para ser feliz, pois, a verdadeira felicidade se encontra apenas dentro de si mesmo e não fora.
"Se a vida é complicada que sejamos simples. E se precisa de tão pouco para ser feliz. E tem gente que tem tudo e ao mesmo tempo nada. E quando percebe a vida bateu retirada"
❤
"Amar de verdade,
é desejar que o outro seja feliz e
não desejar ser feliz através do
outro.
É buscar compartilhar com outro aquilo que nos sobra, e
não tentar encontrar no outro
aquilo que nos falta."
❤
Brilha garota ... vc merece ser feliz ...benesse mundo doido que a mídia te apaga , que as pessoas te põem lá embaixo , que o padrão é ser perfeitinha... feliz é aquela que contraria e é feliz se aceitando, se amando como Deus fez... em um mundo distorcido, desfigurado , de opiniões rasas , vãs... feliz é quem é de verdade .. quem se aceita do jeito que Deus fez... imperfeita, real , natural , desconceitual...
humildade pra mim é tudo qualquer coisa me faz feliz,seja um abraço,um sorriso.aprendi que ser refinado é um ato de honra.
Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Mesmo se for com outro.
E depois ora para ser esse outro.
Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Em qualquer lugar.
E depois ora para estar nesse lugar.
"Pensando no futuro , desperdicamos o presente !
Se deseja ser feliz no futuro
Comece a ser feliz no agora"
Dia de paz, de amor, de amizades.
Dia de ser feliz.
Dia de sorrir, de jogar conversa fora.
Dia de não ter hora.
Dia da diversão continuar, porque amanhã
é feriado
e a alegria não tem prazo pra acabar.
Alegria
Viajando em pensamentos
Dançando sem sair do lugar
É tão complicado não ser feliz
Que a felicidade se torna parceira
O sorriso bobo é frequente
E as vezes ele sai sem pedir licença
Sou uma criança,sem inocência
Sou um adulto,totalmente puro
Uma vida que você não acreditaria
Uma alegria que ninguém tira
Oi! Você pode me ajudar?
Faz um favor
Sorria! E nunca vai se machucar
Talvez se machuque
Mas faz parte
Se a vida fosse fácil não teria graça
Se a vida fosse fácil
Como eu poderia te ensinar felicidade?
Como eu poderia te tirar dessa Cidade?
É nessa dança
Que você nada entende
Que eu te mostro
Como é lindo celebrar a vida
Celebrar a eterna e pura alegria!
Hoje eu tenho a certeza que ser feliz é tão simples...
É aproveitarmos tudo que a vida nos oferece.
Retribuirmos a uma gentileza...
Estendermos a mão a um amigo e oferecermos um sorriso...
Nos felicitarmos com a alegria de uma criança...
Nos encantarmos com a beleza e a simplicidade da natureza e deixarmos que as coisas aconteçam pelo simples fato de estarmos vivos.
Se ser feliz é clichê, largue seu crochê, pegue seu crachá, se sinta em uma creche, bebendo uma Crush e ouvindo The Clash.
“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.
Ser feliz sozinho...sei que posso! Mas não quero amar-me por completo, pois já me amei o bastante,contigo quero fazer o que mais sei: "COMPARTILHAR" - toda imensidão de sentimentos verdadeiros que por você carrego no coração, todo carinho, compreensão,companheirismo e atenção que o amor próprio ensinou-me a ter! Sei que posso...e serei feliz contigo meu M_U_S_S!
Não tenha medo de recomeçar, ninguém merece uma vida mais ou menos. Sorrir é uma coisa, ser feliz é outra.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
