Ser Capaz de ser Feliz
O dia que você saber o que você é, você saberá de onde veio, o que está fazendo aqui e para onde está indo.
Kairo Nunes 20/12/2019.
Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
Elas mal sabem a diferença de ser firme entre ser grosso e dizem que os homens são perigosos. Mal elas sabem que o perigo é quem age errado.
Não espere nada de ninguém, pois até mesmo no escuro sua sombra lhe abandona.
Não fique se humilhando por alguém que não lhe coloca em primeiro lugar como você faz com ela, amizade e relacionamento tudo tem que ser recíproco, se não tem reciprocidade é apenas você nesta relação, acorde!! quem não te valoriza hoje, não vai valorizar amanhã, algumas vezes as pessoas precisam perder para dar valor e quando chegar esse momento perdoe, você tem que ser bom para você e não para se exibir para as pessoas.
Então de súbito acordei;
Mas já não estava morto? E a cada tentativa de respirar era como morrer novamente
E eu continuava morrendo
[Respirando... Eu tentava viver
E como quem já estava morto eu não entedia
Doía de uma forma diferente; era como leva facadas na alma
[Ter a alma dilacerada
E mesmo assim eu continuava a tentar mais uma vez viver
Ora! Eu só queria achar meus sentimentos e senti-los mais uma vez
Antes que meu cadáver apodreça novamente, antes disso tudo eu queria sentir
E quando descobri onde se guardava os meus sentimentos
E quando eu pude sentir... estava vivo mais uma vez
[Estava morrendo
Os sentimentos me machucavam de uma forma mais profunda
Se respirar já doía; sentir de volta meus sentimentos era como estar ardendo no fogo do inferno
E queima mesmo eu sendo um cadáver
Ainda dói no peito
Ainda arde algo dentro de mim
E como de súbito alguém surge para viver;
Da mesma forma esse ser se desfaz ao vento
Eu queria continuar aqui
[Eu só queria sentir
Mas isso tudo me custou tão caro
Tão caro para um cadáver...
[Tudo isso era de mais para mim
Ora! Era eu apenas um cadáver
Tentando ser o que ontem não fui...
"Ser vulnerável é entender e respeitar o que você não é, e aceitar ajuda ou desenvolver-se quando preciso for."
Às vezes você se dedica tanto às pessoas, entrega todo seu amor e recebe em troca coisas tão absurdas.
A falta de reconhecimento de uma comida feita do jeito que a pessoa gosta, o desprezo da roupa cheirosa e limpa que você guardou no ropeiro.
A dedicação e o grande erro de se anular para agradar quem você ama... e um dia você persebe que todo seu melhor tem em retribuição um relacionamento psicologicamente abusivo.
Você merece todo amor que tenta dar aos outros, não fique triste, você não perdeu nada em dar, quem perdeu foi quem não reconheceu quanto amor existia reservado para ela e deixou escapar.
Ainda há de encontrar aquela pessoa que enxergara quanto amor há em você e viverá feliz ao seu lado não só pelo amor recebido mas pela sorte de tê-la encontrado.
nunca deixe sua forma de ser, te dominar ,seja você como as ervas da natureza, e a correnteza dos rios, obedece,cada estação do ano,mas na primavera mostra sua beleza, assim somos nós , tudo aquilo , que vemos e aquilo que mostramos ser as pessoas,com o tempo deteriora, então não e a roupa nova ,e a maquiagem que nós faz melhor,nem a roupa, e sim oferecero o que temos de melhor dentro de nós ,a oferecer as pessoas, ame viva , porque o relógio anda e cumpre seu horário.porque Deus fez tudo certo, tudo no seu tempo,
Algumas pessoas não gostam de ser amadas,querem alguém que esteja ali só por estar e não que faça a diferença por estar ali.
Dizem que muitas vezes que falamos sobre o que fazemos isto é ser egocêntrico.
Que é prejudicial, que não faz bem, que não é certo.
Mas aí vem a pergunta!
Como ser valorizado se todos fazem questão de mostrar suas “qualidades” ...?
Então o que é ser egocêntrico mesmo...??
A soberba do Ser Humano que se declara "autossuficiente" através de suas convicções, sejam elas Filosóficas ou Ideológicas, lhe armará laços de condenação eterna.
Não é Preciso Ser Melhor Do Que Ninguém.Mas é Necessário Ser o Melhor Naquilo Que Se Sabe Fazer,Cada Um Com o Seu Dom,Cada Um Com Sua Vida,Cada Um Com Seu Destino.
Enquanto aprendo, sei quem sou.
Enquanto luto, tenho forças.
Enquanto acredito, tenho esperanças.
O que eu sinto, me transforma.
Sem medo de dizer, sou um aprendiz.
Sou um espelho, e sou como você me vê.
Não permito que me façam ser quem eu não sou.
Sou uma pessoa única.
E me permito mudar sempre.
Sou inteiro.
E amo por inteiro.
independente de como você me vê, eu sei quem sou.
E sempre serei eu mesmo.
Eu sou um aprendiz.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
