Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 281293 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

EU QUERO AMAR E SER AMADA, NADA MAIS ME CONVÉM.

Inserida por anaalicerl

A déspota da alcoolatria, atrai o trágico ser. Tal indivíduo vitimado da embriaguez social! Seria como dizer; os estressados embebedaram-se no desfalecimento da ética pedida com a sobriedade do consolo vivido.

Inserida por cesarpinheiro

Ninguém é insubstituível, mas a decisão de se tornar imperdível ou não é índole própria.

Inserida por Marci24041990

Tudo que gere conflito no ser e que te proporcione momentos além do comum, merece respeito.

Inserida por gMussi

O ser mais insignificante desse universo é unicamente o ser humano, o animal mais inteligente e desenvolvido do seu "mundinho"!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Ter vergonha de quem você é ,só te deixa mais feio .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou

Inserida por AlbaAtroz

Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Inserida por marachan

'-' O mundo é cheio de escolhas, escolha ser você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97

Que todo sentimento seja bem vindo, desde que ele venha da verdade de seu ser.

Inserida por hfrank

Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.

Inserida por vicktorhflores

Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?

Inserida por cesarpinheiro

O homem é tolo o bastante para matar por nada e morrer por muito menos,

Inserida por William-Shakespeare

Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.

Inserida por lillyanlemos

SE EU SOUBESSE TUDO, NÃO SERIA UM HOMEM, SERIA DEUS.

Inserida por jadatam

O ato de tentar demonstrar o ser com o ter pode despertar a atração de apreciadores das aparências supérfluas.

Inserida por ALISON2

O ser humano odeia aquilo que não entende

Inserida por manutorresdesign

Às vezes, pensamos que mudamos, mas a verdade, é que, as pessoas ao nosso redor que mudaram.

Inserida por Usuriuu

`` A beleza não é um crime a ser cometido´´

Inserida por ColaresFilho

"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."

Inserida por Josyannemorais06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp