Ser Capaz de ser Feliz
"Eu detesto me decepcionar com o ser humano, pois nada além dele, tem o dom de me deslumbrar"
Eu me deslumbro com a beleza de um olhar sincero, com o sorriso ou a lágrima sentida. Eu me deslumbro com quem me dê o verdadeiro significado da vida. Seres reais.
O ser humano esta caminhando para o mal da humanidade, a "bipolaridade esta atingindo a todos". Um mal progressivo do: "Bem me quer e mal me quer".
Devemos entender que esse mal "não" necessário, faz parte da mudança evolutiva.
Às vezes me pergunto - Será que realmente me tornei esse ser? Ou sempre fui e nunca fiz questão de saber?
O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)
- Consegui?
Eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade, perdido totalmente em esquecimento.
Minhas lágrimas são secas, escorrem pelo meu rosto que esta totalmente molhado, me transformo em outro ser.
Meu estômago conecta-se com a minha cabeça, e de manhã eu percebo o grande desfecho em dúvidas... "Será que eu fiz alguma coisa de errado?".
Bang, bang! - Fiz!
"Pessoas festeiras não se magoam, não sentem nada" - Quando eu vou aprender?
1,2,3...
"Eu, um ser tão simples, ainda posso me dar ao luxo de dizer que eu... Tenho inimigos, sim, os tenho, mas garanto a todos... Eles não estão no poder"
"Descobri que eu nunca mais serei a mesma pessoa, aquele ser, morreu, não existe mais dentro de mim"
"O problema é a autenticidade, seres singulares, se f*&¨%$#, porém, jamais deixarão de ser singulares"
Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante
Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera
Pertences ao teu ser e divide-se em dois
Proclama no desespero do teu silêncio, a lágrima escondida
Feres a ti mesmo, como feres ao pai.
Que o desejo de me encontrar perdida em lágrimas forje mais um dos belos sorrisos
O poeta jamais deixará de ser um sofredor rico, rico de esperança, ganhas o tempo com palavras doces e estimuladas, contenta-se o fraco.
Limita-se a amargura destinada ao coração...
O atraso constante de idéias não poetizadas me coloca na cara um sorriso único de alegria,
que saudade do tempo em que eu nem percebia e mesmo assim, sorria.
O seu ato de dar e receber prazer, pode ser até bom, mas se não souber dormir de conchinha, só me serve para diversão.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
