Ser Capaz de ser Feliz
A gratidao e a lealdade... sao elementos que jamais poderam ser esquecidos e ignorados...simone vercosa
O ser humano a cada dia que passa tenta desafiar a sua capacidade em todos os setores da vida ...Mas ... o mais estranho `e que a cada dia o mundo se torna mais violento...simone vercosa
Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.
Não é uma maçã atrás do celular que te faz ser uma pessoa melhor, e sim se você cortá-la ao meio e oferecê-la a alguma pessoa que te faz ser épico.
Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.
Amar é libertar, é reconhecer a natureza, a verdadeira essência do ser amado...E o nosso Pai Criador por Seu Grandioso Amor fez isso por todos nós; nos dando a verdadeira liberdade através do sacrifício do Seu Filho Amado!
Está tudo muito ruim, e nós precisamos mais do que nunca ser solidários uns com os outros. Trocar estímulos.
Faz falta ser, a falta de alguém
Dá saudade ser, a saudade de alguém
Você levou um pedaço do meu coração que eu sei
Só quero saber, quando vai se decidir
Quando você vai, resolver voltar enfim
E devolver, o que levou daqui
Um pedaço de mim...
Passei a metade da minha vida tentando ser uma pessoa que nunca fui, só pra me proteger, com medo de sofrer... E sofri. Então me assumi... E sofri. Não tem jeito! Ame simplesmente e dê o melhor de si, em tudo, a recompensa virá.
Há momentos na vida que o verdadeiro eu tem que ser revelado:
Você tem que decidir entre ir e ficar;
Fazer o certo ou que convém;
Rir ou chorrar;
Acreditar ou duvidar;
Gritar ou sufocar a própria dor;
Cair e levantar;
Preocupar com quem nunca te conhecerá;
Mas o caminho certo é árduo e duro;
Mas é o que escolho pra seguir;
Ás vezes perdemos o próprio chão, mas não devemos perder o rebolado.
Quando o amor etiver de existir
e a compreensão estiver de entender
que os momentos devem ser celebrados
reiterando o amor e a vida no NATAL
Menina, se você não se der ao respeito, não se amar e nem se der valor, não vai ser um rapaz que irá fazê-lo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
