Separa Pessoas
Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉
Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?
É comum as pessoas se considerarem espiritualizadas por terem religião, terem "fé", terem crenças e acreditarem num poder maior. Mas a coisa não é bem por aí. A espiritualidade consiste em se elevar além do material para vivê-lo de forma que a matéria não suprima o espírito. O que não quer dizer que o espírito deva suprimir a matéria, afinal, estamos num plano material. O ideal é que a espiritualidade ascenda os princípios elevados e a mente superior para que o indivíduo faça um bom uso da matéria, domine-a, mas sem ignorá-la.
Não adianta você fazer dezenas de rezas, rituais, ebós, não adianta ser Papa, Pai de Santo, Grão Mestre, se você não aplica essa espiritualidade no plano físico.
O segredo do espírito não está em raciocinar, mas em sentir. E é assim que aplicamos nosso espírito no mundo material. Sentimos o que o outro sente, compreendemos, nos colocamos no lugar do outro e o aceitamos. Somos cordiais, educados, respeitosos com o próximo. Ajudamos aqueles que necessitam, prezamos pelo bem estar do outro porque a sua dor nos dói.
Não adianta conversar com anjos e demônios se você não é capaz de dar bom dia ao seu porteiro.
Embora os caminhos sejam diversos, não são poucas as pessoas que os confundem com atalhos na esperança de encurtar a jornada e... vão perder-se em cerrados abrolhos.
Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Tratar transtornos mentais com modismos está custando a saúde e o bem-estar de muitas pessoas, quando não, a vida.
A ARTE DA PRUDÊNCIA
Citações
"Só as pessoas inteligentes procuram, para auxiliá-las, pessoas mais inteligentes que elas."
"Crê muito quem nunca mente e confia muito quem nunca engana."
"O número de pessoas que pode beneficiar-nos é muito pequeno."
"O homem prudente busca refúgio no seu silêncio sagrado, e se comunica com poucos e sempre com pessoas inteligentes."
"É bom tornar-se conhecido por agradar aos outros. Especialmente se são seus subaltermos. É útil aos líderes obter as boas graças de todos. A única vantagem do poder: poder fazer o bem mais do que qualquer outro."
"Não se pode conceder tudo a todos. Saber dizer não é tão importante como saber conceder."
"O 'não' de alguns agrada mais que o 'sim' de outros."
"Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba sendo conhecido."
"Não há nada tão amável quanto a virtude, nem tão detestável quanto o vício. Só a virtude basta a si mesma. Faz-nos amar os vivos e lembrar os mortos."
"Sábio é aquele que fica descontente quando suas coisas agradam a muitos!"
"As grandes pessoas nunca se contentam com aplausos comuns."
"O jogador perfeito nunca move a peça que se espera, e muito menos a peça que seu advérsário desejaria."
"Os príncipes gostam de ser ajudados, mas não sobrepujados. Um conselho dado a eles seja oferecido como lembrança de algo que esqueceram, não como uma luz que são incapazes de ver. Os astros nos ensinam essa sutileza: nunca se atrevem a competir com o Sol."
"Não se vive seguindo uma só opinião, um só costume ou um só século."
"O que é excesso para uns é fome para outros. Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm como digeri-los: Não nasceram para ocupações elevadas e não estão acostumados a elas."
"O coração de uma mãe é um abismo profundo em que no fundo sempre se encontra o perdão."
São poucas pessoas que tem o privilegio de passar pela formação da sexualidade e nelas vir junto o processo de construção de personalidade própria.
Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.
Sou a criatura mais feliz do mundo. Talvez outras pessoas já o tenham dito antes, mas não com tanta justiça. Sou mais feliz até do que Jane; ela só sorri, eu rio.
Hoje você é uma daquelas pessoas especiais que costumo lembrar nas minhas orações. Que Deus esteja sempre um passo a tua frente, te protegendo e te mostrando o caminho a ser seguido, para que você não venha tropeçar em nenhuma pedra durante a sua caminhada.
Com certeza você foi e será uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Foi muito bom estar com VOCÊ cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo...
Você me fez sorrir, me deixou alegre, feliz... mesmo que por alguns dias me senti amada protegida...
Quando fecho os olhos, posso ver você sorrindo ou bravo...
Obrigada pelos bons momentos... foram únicos e verdadeiros... eu podia sentir...
Me irritou muito também... mas até disso eu sinto falta...
Eu sei que não vamos ficar mais juntos... talvez nem nos veremos nunca mais... ou até mesmo, nem nos falaremos mais...
Mas vou guardar cada momento comigo... pra sempre no meu coração...
Hoje eu posso afirmar com certeza que te amo... mas não sei quanto tempo vai durar... a distância castiga... e consegui manter esse tempo todo porque tinha a esperança de um dia te ver...
Te amei na primeira conversa mesmo sem ao menos ouvir a sua voz... sem ao menos te ver... coisa do destino? não sei, mas aconteceu... E agora te amo ainda mais.
Mas temos outros caminhos, outras coisas outras prioridades...
Coração tá doido apertado. Cada vez que vejo a sua foto os meus olhos enchem de lágrimas. Cada lugar dessa casa me lembra você...afffff que sensação ruim, horrível... Mas é a vida né?! Fazer o que?Bola pra frente ...e vamos continuar as nossas vidas
Um ser livre é aquele que reconhece, alimenta, usa e expressa seu potencial. São pessoas despertas, que resolveram parar de culpar, reclamar e dar desculpas. São pessoas que assumiram totalmente sua responsabilidade e tem uma atitude de gratidão a cada passo. São descontraídos, mas não se acomodam em zonas de conforto ou preguiça. Além de serem pacíficos e de possuírem força espiritual, pessoas livres vão além das crenças que limitam seu potencial para crescer e brilhar.
