Sentir Saudades poemas
As vezes sinto saudades das coisas que penso que poderiam
ter sido diferentes se tivesse agido mais com o coração e não tanto pela razão.
O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
"Não te entristeças se por algum motivo sente saudades, não te entristeças, pois cada momento vivido tornou-se único, saudade é a certeza de que o ocorrido foi especial, sendo assim, viva com louvor, e acostume-se pois as saudades de tempos bons te acompanhará para todo o sempre"
E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥
Cada vez que tu te vais deixas o céu morando em mim, e uma sinfonia de anjos me sussurrando saudades.
Parece que vai chegar um dia qu nao irei aguentar de saudades.
Mas como dizem saudade ñ mata, ela tortura.
Saudades já estou sentindo. Mas, meu coração se acalma, pois aproveitamos a cada segundo que Deus nos deu. E vivenciamos todo o amor, todo o abraço, todo os beijos dados, todas as risadas, todas...as alegrias. Eu te amo!! E ele aumenta a cada segundo, a cada lembranças, a cada gesto de se ter um com o outro!
E então você chora. Chora de saudades, chora porque já não aguenta mais guardar toda aquela dor para si. Chora, porque vê que ninguém mais se importa. Chora porque não pode voltar atrás, e refazer todos aqueles erros que hoje te levaram onde está hoje. E então você chora, pelo simples fato de lembrar, que aquele sorriso lindo nos lábios dele, hoje já não é mais seu, e que o motivo já não é mais você.
Você não tem saudades? sim tenho e muitas sim:Por que não voltas atrás?Porque a vida anda pra frente,porque não me queres?porque me despresastes''porque não éis capaz de me perdoar? não sei até onde vou,não consegui chegar-a-te,para dizer que não eu'mas as nossas duvisdas trilharam nosso detinos matou a semente em coração germino...
Somente experiências positivas deixam saudades. Mas as saudades dos melhores momentos nos trazem dor, pois desconhecemos a possibilidade de viver momentos tão especiais como os vagos nas lembranças.
SAUDADES;...uma palavra tão forte que às vezes tem o poder de interferir em nosso estado de espírito, colocando-nos com o ânimo aquém das nossas vontades. Se sentimos SAUDADES é porque um dia tivemos algo e que neste momento está distante.
Saudades só serve para um coisa, deixar os corações enamorados na expectativa do reencontro tão esperado
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!
O ser humano adora se auto flagelar, sente saudades daquilo que nunca teve, sabe que nasceu para ser feliz, mas adora cometer o mesmo erro, mesmo sabendo que o mesmo erro não é um erro porque erro de segunda vez e burrice, mais vivendo assombrado por esqueletos passados prossegue firme e forte tentando encontrar a alguém que o faça sentir-se avontavelmente livre e pleno, mesmo que a felicidade custe um preço alto
"Sinto saudades de pessoas que diriam sempre estar comigo. Sinto saudades de lugares que conheci, e pessoas que eu jamais pensei que iria deixar algum dia. Sinto saudades de amores que passei, épocas de ilusões. Sinto saudades de abraços, beijos, e até mesmo um aperto de mão mal dado. Sinto saudades até de livros que li, e identifiquei-me. Afinal, sinto saudades de coisas que até não existem ou nunca existirão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
