Sentir Saudades poemas
nunca deixe alguém ir, esperando que ela volte por saudades, talvez ela nunca sentirá saudades de você e nunca mais volte!
Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.
Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!
Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.
amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável
Só queria mesmo dizer que estava com saudade, que estou com saudades, que eu queria te ver, nem que fosse de longe, nem que fosse só por ver mesmo ...
Quando não está aqui eu me perco entre meu mundo e o seu me despedaçando em saudades, vago com um dialeto romântico ou uma melodia que desperta sua atenção.
postando todas as minhas atitudes à ti, Querendo evoluir todo o meu sentimento direcionado a você.
Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.
Recordas as memórias mais intensas da tua vida, choras porque tens saudades, ninguém entende, pois só tu conheces o sabor das tuas recordações. Fazes planos a tentar substituí-las, sempre tentativas falhadas, mas não desistes. Guardas essas memórias como fotografias, insubstituíveis e eternas. Porque o que ficou gravado naquele momento, jamais poderá ser apagado.
A melhor opção é nao se apegar a ninguem dessa forma nao sentira saudades nem ciumes. Viva, faça parte, mas nao se apegue!
A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!
Passaram os dias desde a ultima vez que estivemos , juntos , aumentaram as saudades , diminuiu a esperança de que voltaremos a estar juntos , sei que grande parte da razao te pertençe , sei bem disso , mas nao posso negar uma certa culpa da tua parte , porque deixares o orgulho interferir entre nos os dois ? Não te custa ver tantos sonhos anulados ? Não te doi , o facto de nao me poderes sentir perto? NÃO? Pois a mim doi acredita . Quero-te perto , certamente mais perto do que posso ter.
Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.
Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.
