Sentir Saudades poemas
Se o horizonte não existe porque o conseguimos ver? Porque a visibilidade começa no sentir, os olhos são apenas as cores das paisagens.
Não é a felicidade que me faz sentir feliz; e sim sentir surpreendentemente que a tristeza é superável.
A felicidade serve para sentir e partilhar. Quem a procura perde tempo, porque esta é invisível. É somente visível aos olhos do coração.
Os piores medos não são aqueles que se sentem no presente, mas sim aqueles que se continuam a sentir no presente do passado.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
É doloroso sentir a falta de alguém que já não está vivo.
E é muito escuro sentir a falta de quem está vivo.
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
Fico pensando como seria bom ouvir sua voz, sentir seus braços me envolvendo num abraço, sentir seus lábios encostando no meu, escutar você falando "Eu te amo", andar de mãos dadas com você num simples passeio a dois, tenho medo de nunca sentir essas sensações pois você está longe, muitos km longe de mim!
Algumas pessoas procuram algo nos outros para criticar e se sentir superior, procuram como um leão a procura de sua presa. Afinal de contas, todos querem reconhecimento e ter o sentimento de importância na sociedade. Sociedade essa, que influência no desejo de superioridade ao próximo, e que ao mesmo tempo critica quem a segue.
Um Dia o mundo irá sentir aquela saudade de que realmente precisa,um dia você irá sentir a minha saudade como está agora.
Lembre-se quando você sentir minha falta olhe as estrelas, pois elas são iguais para nós dois e transmite a luz que você precisa para seguir o seu caminho e elas com certeza te guiaram até mim!
Quero sentir teu cheiro impregnado em minhas roupas, quero que você cante para mim mesmo sem saber cantar, quero te ouvir sussurrar meu nome, por favor não aguento só imaginar esses momentos, não aguento mais, quero vivê-los!
Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!
