Sentir Saudades poemas

Cerca de 26038 poemas Sentir Saudades

Você pode se sentir muito solitário mais se você fizer um bom gesto poderá se sentir muito bem ou mais do,que isso,.

Inserida por LauraVitoria

Quando você começa a sentir uma saudade infinita e que só se acaba quando certa pessoa esta ao seu lado, pode ter certeza isso é Amor.

Inserida por rrmenezes

Não existe nada pior do que sentir medo. Várias coisas podem me ferir e me deixar para baixo, mas apenas o medo me deixa sem saber o que fazer. Eu sinto frio, náuseas, enxaquecas. Eu entro em uma profunda depressão. O medo é o único que consegue me atingir e me deixar sem forças para viver.

Inserida por DanielaFercas

Te mando um bjo pelo vento, sentiu? Toda vez q vc sentir o vento sentirá meu bjo.

Inserida por rsrsrs

Existe uma grande diferença entre ser solidário e se sentir obrigado a ser solidário.

Inserida por DanielaFercas

Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.

Inserida por djpaulista

Só tente me entender se também puder sentir o que o mundo considera fora de sentido.

Inserida por WebertGomes

Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!

Inserida por veronicapurga

"Queria te abraçar olhar em seus olhos e sentir que encontrei meu porto seguro no amor, que não preciso mais conviver com a solidão, de beijos e abraços, que são momentos que não me deixam feliz por completo, sei que ainda esse sonho um dia irei realizar."

Inserida por marcelowolinger

Como eu queria sentir seu coração e ouvir seus pensamentos, e quem sabe conseguiria acalmar os meus pensamentos e sossegar o meu coração.

Inserida por GustavoSoquetti

Aprendi a gostar do que você gosta,so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você

Inserida por fernandotayrone

Sentir o que eu sinto é totalmente indescritível. Já achou alguma vez que tudo estivesse errado e que é melhor assim? Ganhamos loucos costumes a cada dia. E a vida segue nessa mesmice

Inserida por BelasFrases

A doce palavra de quem se ama, nos faz sentir indiferentes diante das dificuldades da vida.

Inserida por anaclaudiaurbano

Se sentir presa, se sentir sufocada. As palavras já não saem de mim, e as que saem não são as que realmente deveriam sair. O que eu sinto, não é exatamente o que eu queria sentir. Essas correntes nos meus pés e nas minhas mãos fazem um barulho que me incomoda, essas paredes frias desse coração bandido não são confortáveis e não me deixam sentir nada além dessa dor. Memso de olhos marejados, parece que não tenho a escolha de me soltar, quando fui livre, ainda podia sentir as correntes me segurando, e quis voltar, eu não posso ficar sem essa dor. Eu gosto de expor isso, eu gosto de mostrar a todos minhas cicatrizes, e ainda assim, grito ao mundo que não quero mais me sentir assim, que é demais e que prefiro morrer. Choro em silêncio porque acho demais me expor tanto, mas faço questão que vejam. É como um show, onde eu quero todos os olhos em mim. ''Vejam o que eu faço de melhor, vejam como eu sei sofrer, vejam!''. Eu perderia a poesia em mim se perdesse a dor, eu perderia o que sou se me perdesse da dor.

Inserida por dudamorgado

Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis

Inserida por clecionestriff

E quando a saudade bater. Pegar a sua foto, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar

Inserida por juniorlopes

Escrevo! Vezes por força, vezes por fraqueza. Escrevo porque sinto ou deixo de sentir. Está tudo aí, nessa tradução imperfeita das palavras.

Inserida por K.Novartes

É você ter todos e querer um só. É sentir-se só no meio da multidão, olhando para os lados á procura de um olhar. DAQUELE olhar. É o que está perto, mas está distante. Você julga tê-lo, e ele acaba escapando-lhe das mãos.Você tem noção do seu poder, conhece os melhores métodos, as melhores táticas, mas estas parecem ser inúteis a ele, ele parece ser imune a todo o seu charme e sua graça. Eu tento. Eu não vou desistir. Eu ainda vou ter você.

Inserida por GabiiSouza

"Quem agente mais ama muitas vezes nunca vai sentir nem a metade por nós[...]"

Inserida por kamylla23

Líderar é estar disposto a administrar Problemas de outros e sentir Deus lhe usando como um canal de TRANSFORMAÇÃO!

Inserida por brunotoddy