Sentir Saudades poemas
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Passo o tempo sempre em busca do real motivo para viver, amar e sentir, mas a unica coisa que conseguir e´ viver para existir.
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
É normal, acho normal te ver e sentir. não te ver e sentir e sempre pensar e sentir sempre mais, mais, mais...
Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.
Como não aceitar alguém que me faz sentir tão bem e tão vivo. Nem distância ou tempo seriam suficientes para fazer-me não amá-la.
Tristeza é a solidão de buscar o que ja não existe, sentir-se vazio, perdedor.
Felicidade é olhar, ter forças e escalar. Deixar a adrenalina nos guiar os sonhos, as palavras, os abraços; crer, amar, ser amado.
E ao peceber já é tarde. Ao começar sentir falta, já se foi. Ao começar sentir saudade, não terás. E o que amo, está indo embora aos poucos. E eu nunca percebo antes. Talvez seja pelo fato de eu não estar sendo correspondida verdadeiramente, talvez tudo isso seja uma farça. Talvez tudo isso seja mentira.
Se você se sentir triste, sorria. Se sentir sozinho, sorria. Se tiver vontade de desistir, sorria. Se sentir vontade de chorar, sorria. Mas nunca deixe de sorrir, pois o seu sorriso é razão para alguém também sorrir.
E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Sabe aquela dor de perder? Sim, dor de perder. É sentir aquele aperto no coração, sentir as borboletas morrendo no seu estômago. É abraçar pensando que pode ser o último, pensando que dali um tempo, posso vê-lo na rua e não poder chamar de meu. Não tem motivos, é só o medo de perder por me fazer tão bem agora e pensar que posso chorar depois. Mas não, não posso deixar isso acontecer. E não vai.
Queria ficar quietinha do seu lado sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve, ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido… Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan ou nenhuma dessas hipóteses,não importa. Hoje, queria apenas te ver…
As vezes a gente precisa sentir intensamente só pra gente, em vez de tentar ficar ocultando até pra si próprio.
"Viemos para aprender, ensinar e sentir o máximo, ao máximo... Isto é viver. Tudo o mais é menos; tudo o menos é mero existir."
O conceito de presumir-se no direito de ter ou sentir dó ou pena, de algo, ou de alguém, por sí só já demonstra a altivez do seu ego.
"Se um dia se sentir cansado a ponto de nAo mais seguir adiante... e' porque voce esta fora de forma"
