Sentir Saudade
Sentir
Arrepio no coração
Sensação exclusiva daqueles que se sentem demasiadamente tristes com algo ou alguém.
Antes de tentar entender permita-se viver, pois o sentir ultrapassa os limites da razão e nem sempre a vida requer explicação.
As vezes sinto que a dor me consome e não é aquela que de repente some,e sim aquela que carrego no peito desde que não somos mais como éramos antes e não temos aquela antiga conexão constante.
Por isso eu só sinto,porque não quero acreditar que á pessoa que eu conheci,não me transmite mais aquela alegria pelas mensagens bem ditas,com aquele Bom dia crucial que acabava melhorando até oque eu diria as pessoas que rodam comigo com empatia,apenas lembro que dizem que você faz coisas,mas com a experiência digo que são só avarias.
Quero apenas te ouvir e te compreender e saber que esse desejo é mútuo com puro afeto entre almas com conexão...
Será que se eu gritar bem alto
Eu paro de sentir, minha carta não tem remetente
Mas, independentemente, meu motivo desde sempre foi porque
Muda tudo quando cê tá lá
Muda tudo quando cê vem cá
Não sentia, deleitava-me no prazer do não sentir. Ainda que no silêncio das madrugadas, o não sentir entrava sem bater como um vento frio de inverno, se deitava ao meu lado, como única e solitária companhia. Em forma de escuridão densa, sentia o seu abraço. Como um frio insuportável, apertava-me com aperto da depressão e com o cheiro da melancolia
A definição do eu, não é o que você vê, e sente, e sim o que você é. Não se trata do que os outros pensam, se trata de você!
Cheguei a uma fase da minha vida, aonde o desânimo me anima, o tédio me contagia e a solidão me conquista.
O que importa mesmo é ser feliz, independente de pessoas ou coisas!
Não condicione sua felicidade a nada que não seja você! Foque no que importa, procure, construa formas e mecanismos que te faça sentir bem e feliz consigo mesmo!
Só é possível contribuir com a felicidade alheia se você estiver feliz!
Vá até a janela, estire seu braço, abra sua mão...sinta...apenas sinta, ela foi beijada. Feche sua mão e coloque sobre seu coração...apenas pense...pense...sinta.
Flávia Abib
Precisamos deixar de aceitar tudo, e devemos nos sentir incomodados para sair da zona de conforto.
Felicidade existe quando, dentro da zona de conforto, temos desconforto.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
