Sentir Saudade
Nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguem como eu sinto de vc.
Sinto saudades da sua voz, do seu toque, dos seus carinhos (mesmo alguns sendo doidos e quase sempre me machucava rs), dos seus ciumes (mesmo nao demonstrando), do seu jeito meio ignorante, dos seus orgulhos (rsrs), acho que a saudade apertou (como sempre aperta qnd penso em vc) e eu nao poderia deixar de escrever que vivi momentos intensos por vc (muitos de amor e outros de tristezas) e que nao me arrependo de te-lo encontrado em minha vida meu lindo.
Ainda que esteja longe, meu coração esta com vc, eu nao imaginava que te amava tanto, acho que tive essa nitida certeza mesmo qnd te perdi, por causa da distancia e do tempo...
De tanta saudade, resolvi transformar em escritos ao qual talvez vc nunca ira ler, ou saber realmente o que sinto, pq sei q vc nao gosta de "dramas", hoje sei que esta feliz e pra mim isso é o mais importante, mais o amor nao é egoísta, mais qnd ler isso, saiba que mesmo estando longe meu amor eu sempre senti sua falta, saiba q vc sempre sera o meu AMOR (q saudade de te chamar de amor, ouvir vc me chamando de paixao, amor..), garoto dos meus sonhos, das minhas fantasias, dono do meu coração..
Eu nunca te disse, mais vc me envolveu nos seus encantos de menino e me fez ver e sentir algo que nunca havia sentido...
Obrigada por ter aparecido em minha vida e me feito feliz mesmo por pouco tempo, aprendi muito ao teu lado, onde vc estiver tenho a certeza que em algum momento sentirá saudades como hj sinto de vc e se lembrara ou quem sabe chorara, porque sabera que nunca deixei de te amar, e q sempre estive ao seu lado nos momentos em que estava "depressivo" com seus problemas, eu ali chorando com vc, mesmo qnd vc estava sozinho em sua casa e vinha falar comigo no msn, era onde vc se abria comigo, vc falando e eu do outro lado da tela do computador chorando por vc, mas fui fraca por deixa-lo partir... Essa é a minha maior dor!
E o Natal esta se aproximando e meu coração esta triste.. Triste porque você não estara ao meu lado...
Obrigada por todos os momentos que são marcantes em minha vida...
A distancia nos separa...
Confesso que gostaria muito de estar ao seu lado nesta data tao especial para alguns, porque para mim nada mais faz sentido..
Mas nem sempre a vida nos proporciona tudo que queremos..
Mas meu amor, eu te desejo um Natal iluminado e não esqueça que eu ainda te amo e sinto muito a sua falta.
Que o ano novo que se aproxima, possamos revivenciar todos os momentos que desejamos, concretizar todos os nossos sonhos...
Eu te desejo muita paz, MUITA SAÚDE, prosperidade e saiba vc, que estou te esperando todos os dias da minha vida..
Porque ainda te amo!
Um dia qnd eu nao mais aguentar em te esperar, eu dou a volta no mundo so pra te encontrar.
Love is not a fight, but it's something worth fighting for
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
Não sinto mais impulsos amorosos. Posso sentir impulsos afetivos, ou eróticos - mas amorosos, sinceramente, há muito tempo. É estranho, e não me parece falso, mas ao contrário: normal. Era assim que deveria ter sido desde sempre. E não se trata de evitar a dor, é que esse tipo de dor é inútil, é burro, é apego à matéria. Sei lá. E não sei se me explico bem."
Não suporto saudades. Sentir falta é como um tapa na cara, todos os dias, me lembrando que perdi, que não possuo mais. E como dói perder. Não sei lidar com perdas, não sei nem perder em banco imobiliário, quem dirá mais um amor, um amigo. Não. Já é demais pra mim.
Um dia você vai lembrar de mim, vai sentir saudades dos nossos bons momentos, e vai querer voltar pra mim...
Quem sabe podes até me procurar, me procurar pra conversar e dizer que sem mim não dá...
Mais é ai que eu vou me lembrar, me lembrar de tudo que passei, do quanto eu chorei...
Hoje eu sei que se te amei isso não é tão ruim, mostra que eu tenho um coração, ao contrário de você...
Frio, insensível, ingrato e calculista!
a vida ensina o valor de cada coisa, e com o tempo a gente aprende… Aprende a sentir com suavidade e delicadeza o seu encanto; aprende a não desperdiçar nenhum instante de ternura e abraçar com coragem, tudo aquilo que ela derrama sobre a nossa existência, como um ato de amor e generosidade.
❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞
Desabafo: O medo silencioso de ser vista
Eu sei o que é se sentir refém de uma construção que fizeram de mim. Uma construção que, por muito tempo, me prendeu a um medo constante de ser quem eu sou, de ocupar os espaços ao meu redor. O medo de ser vista, de ser notada, e de como, ao estar em ambientes cheios, os olhares parecem pesados demais para carregar.
Sinto que, em muitos momentos, a insegurança me paralisa. É como se toda minha essência fosse transformada em algo que precisa se esconder. Tento desviar os olhares, encontrar os cantos mais discretos, aqueles onde posso me perder sem ser observada. Onde a pressão de ser vista não me sufoca.
E quem, entre nós, nunca se sentiu assim? Quem, entre nós, nunca se desconfortou com o peso de ser mulher, de ser vista e julgada? O desconforto de estar em um espaço cheio e, mesmo assim, se sentir sozinha, impotente.
Eu sei que esse medo não é só meu. Sei que há outras mulheres que também preferem a invisibilidade, que também buscam lugares silenciosos e discretos, longe dos olhares que nos desconstroem, que nos fazem sentir pequenas. Mas o que me dá esperança é saber que, ao escrever isso, estou falando em voz alta o que tantas de nós guardam. E, ao fazer isso, me permito ser verdadeira, e quem sabe, dar espaço para que outras também possam se permitir.
O que quero agora não é mais me esconder. O que busco é entender esse medo, aceitar que ele existe e, aos poucos, me fortalecer para que ele não me defina mais. E, talvez, juntas, possamos construir um espaço onde todas nós possamos ser vistas sem medo, sem julgamentos, sem a pressão de sermos algo que não somos. O mundo precisa entender que ser mulher, com todas as nossas complexidades e inseguranças, é, sim, uma força.
Às vezes, me perco
na imensidão do que sinto.
Há em mim um sentir que transborda,
que atravessa o infinito,
que ecoa em vazios desconhecidos.
Luto para me conquistar,
mas sou terra em tempestade,
vento que se dobra ao tempo
e ainda assim resiste.
Carrego o peso de mil batalhas,
a exaustão de quem sempre luta,
mas também a força de quem,
mesmo em ruínas,
se reconstrói.
Ela aprendeu chorando, mas aprendeu, que precisava silenciar seu coração, parar de sentir tanto, de querer tanto. Foi dormir mais cedo.
Para Quem Ousa Sentir
Eu sei que não sou para todo mundo. Nem todo lugar me merece, porque não sei estar sem presença, e nem todo sentimento merece minha atenção. Nem toda conexão vale o meu investimento, porque não entro pela metade.
Sou para aqueles que sabem reconhecer boas e raras companhias, para quem valoriza vínculos verdadeiros e sentimentos profundos. Fui feita para a leveza, para a paz, para a sensação de estar em casa—porque eu me faço lar.
Fui feita para quem tem coragem de sentir e demonstrar, para aqueles que ousam colocar o coração em mim, porque eu também o deixo ali. Minha companhia não é para preencher vazios, mas para tornar o caminho mais bonito, mais intenso, mais verdadeiro.
Que tudo o que combina com isso me encontre.
O Peso de Sentir
Minhas palavras pesam. Às vezes, parecem lâminas afiadas, cortam no instante em que tocam o papel. Outras vezes, são vidro estilhaçado dentro de mim, cada tentativa de engolir me rasga por dentro. Dói tentar filtrar, tentar suavizar, tentar escolher apenas o que não assusta, o que não incomoda.
Mas a dor não desaparece só porque escolhemos ignorá-la. Ainda que eu me cale, ela continua aqui, latejando, sufocando, esperando o momento de transbordar. E quando transborda, incomoda. Porque falar sobre dor exige que o outro a enxergue.
"Não diga isso."
"Não pense assim."
"Apaga esse texto."
Como se a dor precisasse ser varrida para debaixo do tapete, escondida para não constranger. Como se o silêncio curasse. Como se não fosse exatamente esse silenciamento que nos adoece ainda mais.
As pessoas querem ignorar o sofrimento do outro para manter sua paz, para não se sentirem desconfortáveis, para não enfrentarem a própria culpa. Mas e eu? O que faço com tudo isso que insiste em existir dentro de mim? Com o que transborda, com o que escapa mesmo quando tento conter?
Eu sinto. E sentir, às vezes, pesa mais do que eu consigo carregar.
Quero tocar teu corpo violão
sentir belas canções
embriagar-me em teus braços
ai meu Deus que tentação
nestas curvas quero me perder
e na volúpia de teus beijos
descobrir vários túneis do amor
eu queria em teus braços morrer
imagina eu vendo teu corpo desnudo
no momento do amor
quantas coisas lindas falaria a você
enquanto você num ronronar
fazendo amor sem parar
sonho imensidões
para nunca mais acordar
você uma fêmea no cio
esperando o meu latejar em suas entranhas
brotando em milhões de orgasmos
ah! esse amor
não terá mais fim!!!
A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.
❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞
Eu não sou tua.
Não tenho que me sentir culpada se beijo outra pessoa, ou se sinto interesse em alguém…
Não tenho que te dar a mínima satisfação do que fiz durante o dia ou do que vou fazer no final de semana!!
Não posso te chamar de meu e nem esperar que sejas fiel a mim. Eu não sou…mas me sinto tão tua!!
Porque eu posso, mas não quero ter outra pessoa!
Porque eu gosto de te contar meu dia e saber do teu!
E porque eu não preciso que sejas fiel a mim, pq eu sei o que significo pra você! Eu não sou tua, mas me sinto importante pra você, porque você faz com que eu me sinta assim!
Eu penso em você todos os dias, mas tento não dizer que penso o dia todo, porque não sou sua e isso pode não parecer tão normal!!!
Mas me sinto tua e tenho agido como se fosse…
E as vezes, meio sem querer (querendo muito), te sinto tão meu…
E assim, sem cobranças, sem aquele sentimento de posse que atrapalha tanto as relações, eu sigo me sentindo completamente tua e fingindo que não, enquanto noto que sabes que não sou tua oficialmente, mas sou toda sua de coração!
[K]
Nosso maior presente é a liberdade. Liberdade de falar, pensar, sentir, amar... A liberdade é a maior responsável pela pessoa que nos tornamos e nós somos responsáveis pelo que fazemos em nome dela.
"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."
Sentir seu corpo sensivel molhado junto ao meu,
de toques suaves, ardia-me de prazer
de toques firmes, a vontade de estar vivo
fujindo da ilusão, fazendo-se verdadeiro
o deslise de suas curvas
me aproximava do abismo
abismo de emoções
emoções reais
reais como cada segundo bem aproveitado
dando cores a sentimentos oprimidos
valorizado foi cada gota de agua quente
fechado com pensamento, pensamento de escolha certa.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
