Sentir Saudade
Eu só te digo uma coisa: Você vai sentir falta disso. Do meu cheiro. Do meu beijo. Do meu olhar. Do meu carinho ..
Você achou que eu fosse o seu brinquedo. Uma bonequinha .. Só esqueceu que eu não sou uma boneca de porcelana. E agora meu bem, é a minha vez de brincar ;)
Eu já cansei de as pessoas determinarem o que eu devo dizer ou sentir. Eu não sou mais criança. Já me escondi e me calei e no que deu? Perdi mais da metade da minha juventude, um monte de oportunidades...
A Governanta Webnovela
Senhor.
obrigado por seres o único....
que fica comigo quando eu mais preciso.!!
Quero sentir-Te onde eu estiver.
Amar-Te e obedecer-Te sempre.!
Obrigado pela família que me deste....
Eles são a minha vida, os meus amores!!
E pelos amigos e conhecidos!!
Quero pedir-Te por todas as familias que....
passam por muitas dificuldades e necessidades!!
Que sejamos mais solidários e amigos.!!
Não podemos ter medo de ajudarmos.
Amanhã podemos ser nós na procura de ajuda!!!
Sejamos solidários, nunca digam não
afinal o cheiro da rosas....
nunca sai das mãos de quem dá.!!
sejamos generosos, não tenha medo de dar!!
Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.
"Podemos sentir o vento como uma brisa refrescante ou como um furacão devastador. Depende do nosso estado de espírito."(códigos da vida)
Amor, tu fazes-me sentir o que...
de melhor há no mundo!!
Dá-me o paraiso meu amor!
Onde houver amor e paz....
contigo quero estar meu amor.!
(Nunca dizer) Ola.
Nunca viver.
Nunca sentir.
Nunca sair dos confins da minha alma.
Nunca sentir o sabor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca tentar.
Nunca falar.
Nunca arriscar o nada, nem sair do meu conforto.
Nunca saber o que te faz feliz.
Nunca saber o que te faz chorar.
Nunca conhecer os teus medos
E desejos.
Nunca olhar no fundo dos teus olhos
E ver,
E saber
O que você faria,
O que você diria
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca te consolar.
Nunca te abraçar.
Nunca secar tuas lagrimas
E aquecer tua alma com meus beijos.
Nunca sentir o conforto dos teus seios,
E nem ver as lagrimas em teu olhos
Ao me dizer sim.
Nunca pegar em tuas mãos e dançar
E girar.
E rodar.
Até cairmos no chão.
Nunca ver as lagrimas em teus olhos
Ao me dizer não.
Nunca sentir o calor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Me despir dos meus medos
E te dizer:
Ola.
Vou sentir saudades de você todos dias...
Terei de me distância estar doendo muito não poder te amar
Terei de partir pra de longe pode te ver feliz
Terei que deixar de lado meus sonhos de amor que só encontro em ti
Sim eu terei de me despedir...
Te darei meu beijo de adeus querendo dizer até logo
Te abraçarei com toda ternura que ha em mim
E por um momento acreditarei que são meus seus sentimentos
Acreditarei que você sempre foi meu e que eu serei sempre sua
É serão por alguns momentos porque quando eu virar a esquina
E as lágrimas rolarem terei que ir...
E talvez não volte
Contudo continuarei a te amar
Ainda vou te querer
Por isso mesmo distante
AMAREI VOCÊ!
É tão bom fechar os olhos e sentir aqueles lábios macios tocandos os meus, com delicadeza e suavidade, apreciando aquele sabor de perfeição, e saber que tudo isso é muito mais que um beijo, é a troca de amor.
Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.
É enfadonho discutir erros. Ninguém é correto politicamente para se sentir no direito deste papel. Mas na verdade... Quando é necessário assumir seus próprios enganos, é bem mais difícil querer tomar a rédea e controle da discussão para dizer, sim, eu estou errado. Porque... Tem pessoas que já nascem erradas e continuam erradas mesmo quando estão de boca fechada, pois... É o preço e condição. Os erros cometidos não são os que me condenam, e sim, os que me fazem acreditar que não posso ser feliz com o que sou e tenho. É pouco, é nada, é meu.
Meus sentimentos são os mais puros possíveis. Quero estar contigo para todo sempre. Sentir o calor dos teus lábios é fundamental para o meu sorriso. Sinto sua falta noite e dia, nunca se esqueça disso.
"Queria te abraçar todos os dias, olhar em seu rosto, sentir o seu cheiro! Mas nem tudo é como queremos, por isso existe o desespero."
Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.
Talvez o amor que eu tanto disse sentir, ja deixou de existir.
Ou talvez eu ainda sinta algo parecido com amor, mas já faz um tempo que ele tem sido substituído
pela dor.
Nos poucos momentos de lucidez, eu chego a conclusão, de que amei e sempre vou amar
as lembranças dos momentos bons que passei ao teu lado. Uma época, uma fase, um momento que
ficou marcado e jamais será apagado.
Eu saí da sua vida, mas continuo impregnada em você, mesmo sem querer, você nem vai perceber,
mas na sua memória vou permanecer enquanto você viver.
Você não tem nenhuma razão para sentir medo quando você atende o chamado de Deus, você tem toda a razão para ter medo quando você coloca sua vida em suas próprias mãos.
Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
