Sentir Saudade
Eu te odeio, odeio tudo que me fez sentir, cada lágrima que me fez derramar, cada minuto que me fez esperar. Eu odeio o seu jeito de falar, de fumar, de me encarar. Eu odeio tudo que você me fez passar, suas mentiras, suas desculpas, suas insinuações, suas falsas paixões, do tempo que me fez perder. Eu odeio ter que te esquecer e me odeio mais ainda, quando me lembro de você.
Sentir o mais doce sabor...
O sabor de teu amor!
Sentir o mais terno calor...
O calor do teu amor!
Sentir teu amor por completo...
Então completo eu sou!
Eu posso...amar sem permissão
eu posso... viver na ilusão
eu posso... sentir a emoção
eu posso...ser feliz no coração
Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!
Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.
Saudades que não voltam
Você pode sentir saudades de alguém que passou momentos únicos,
mas com o tempo você percebe que aquela pessoa ficou lá no passado,
que hoje é uma outra pessoa e que jamais será a mesma.
Então você descobre que simplesmente aquela pessoa não existe mais!
Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar
Agora estou respirando como se estivesse correndo
Pois você me leva até lá
Tá sabendo?
Você me faz perder o controle
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P
Se um dia sentir que esta amando , dê valor , siga em frente ! por que a maior felicidade na vida de uma pessoa é amar , ser amada .
"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."
Surf
"Surfar é sentir a prancha nos pés em harmonia total com a onda, é torna-se um, Homem, prancha, onda, natureza, um único ser, SURFISTA"
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
