Sentir Medo
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
Tenho medo de você quebrar meu coração e ser apenas mais um alguém que cruza o meu caminho apenas para me machucar, como todas as outras pessoas fizeram.
Tenho medo de não viver o amor, ou pelo menos o que acho que ele seja. Tenho caminhado esperando aquele sonhado encontro... Aquela paixão a primeira vista, ou buscando construir um amor, conhecer. Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.
Eu quero ser feliz. Eu quero te fazer feliz. Mas tenho medo que as duas partes que estão aqui dentro não consigam. Eu tento. Juro que tento. Mas é que tem coisas que eu tenho que fazer por mim, e não por você.
Eu tenho medo, Medo que a vida passe eu eu a veja como expectador, não como atriz principal, tenho medo de no futuro suspirar de tristeza lamentando o que podia ter feito e não fiz, tenho medo de não conquistar o que sonho, tenho medo de fazer tudo errado. Sabe? Ninguém nunca me contasse que medos eu passaria ao crescer, hoje vejo que talvez não existisse uma razão plenamente completa para isso. mas tenho medo, Medo de perder a minha essência, medo de me perder nesse labirinto chamado Vida.
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro medo e insegura de mim mesmo!
Medo!
"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"
Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.
Tenho medo.
Medo de palhaço, de faca, de altura e da menina do filme do exorcista.
Tenho medo até daquelas baratas que criam asas e se tornam um mostro gigante.
Eu, um ser normal já tive medo do escuro, mas precisei dele para esconder minhas lagrimas que corriam em vão pela madrugada e gelava minha alma.
Hoje ainda com medo de monstros e de faca me sinto um palhaço.
Hoje, palhaço escrevo estas palavras sorrindo.
Hoje desejando estar num lugar bem alto, deixo meu passado e trago alguns medos grudados em minha pele para continuar um amanhã inesquecível e desejo que você se faça presente, pois já não sei mais o que é vida sem você minha querida pequena......
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Hoje o meu coração não esta pra palavras!
Isso me perturba
O silêncio da inspiração
Tenho medo que cale pra sempre
E que o amor morra dentro do meu ser
Sem a chance de ao menos viver pra fora
Por que por dentro já e vida eternamente.
