Sentir a Natureza
A arte jamais será reprimida.
Ela sempre dará um jeito de se manifestar.
A arte e a natureza existem por si mesmas.
Quando olhamos no espelhos certamente vemos nossa imagem,compare -as com a natureza que sempre vai esta em sua frente sem olhar no espelho,e defina oque vc é..Vc é exatamente oque vc ver na natureza, porque vc faz parte dela também..
O homem na maior parte do tempo não evolui pelo amor preferindo a dor, impondo à Deus ou à Natureza a função do Escultor, que dá bom formato à sua obra pela fôrça bruta das mãos.
Só o que podem fazer os animais é utilizar a natureza e modificá-la pelo mero fato de sua presença nela. O homem, ao contrário, modifica a natureza e a obriga a servir-lhe, domina-a. E ai está, em última análise, a diferença essencial entre o homem e os demais animais, diferença que, mais uma vez, resulta do trabalho.
A natureza se amostra diante de tanta graça, ela se espanta pois ao ver tanta igualdade e semelhança, ela se depara com a beleza natural de uma mulher que com sua simplicidade reluz ao seu redor, a admiração pode ser inspirada, e assim pode-se igualar a beleza plena. Uma Mulher que brilha e a natureza ao seu redor a segui.
Te amo meu leãozinho
Vamos dar-nos como PRIM@S, mas bons primos, que por NATUREZA somos e/ou como IRMÃOS, para quem na MENSAGEM acreditar!
Posto tal, vamos ler este poema, que a tod@s com CARINHO dedico:
Vamo-nos UNIFICAR;
Pra com a FOME acabar;
Pois só o de nós JUNTAR;
Um fim lhe poderá dar!
Ponhamos a governar;
Só quem em tal apostar.
Com a globalização;
É fácil tal PRETENSÃO;
Bastará aos mesmos dar;
Mais do que possam gastar!
Depois EXIGIR então;
Que pra tod@s haja PÃO.
Ponhamos a educação;
Sempre em primeiro lugar;
Pois alimentar milhão;
Exige BOM educar;
Dediquemo-nos então;
A todos por UM, lutar!
Vamos sensibilizar;
A quem a Terra governa;
Pra com a guerra acabar;
Pois à mesma nos condena!
Vamos pela PAZ lutar;
E à pobreza erradicar.
Com CARINHO, porque é esta a minha forma de PREGAR [A MENSAGEM espalhar], tentar, a tod@s dedico este pensar.
A natureza é tão abundante que realiza milagres que se operam diariamente, onde uma semente tem vida. A natureza por si transforma-se e cria em poucas horas ou poucos minutos várias formas de vida. Natureza magnifica! Que possamos permitir a ela sempre existir!
O caminho do meio é ponderado, justo, harmonioso e equilibrado. É o caminho da natureza, dos animais e do bom senso.
Observando a natureza e como ela se comporta, silenciosamente ela nos faz entender que é um ser perfeito...
- Seja solidário com o próximo e com a natureza sempre que puder
- Nunca apenas quando quiser, pois cada ação gera uma reação
- Portanto faça parte do legado de pessoas que ajudam o Mundo a ser melhor.
O paganismo não é uma horda da natureza... Tudo, no universo é natural! O paganismo é tão somente um estado primitivo da vida humana, resistente às mudanças naturais universais...
Tudo estranho a normalidade e ao conceitual previsível de qualquer natureza é taxado covardemente no inicio como doença e anormal.
De todas as belezas que a natureza nos proporciona, nada se compara com a beleza e a diversidade de cores que há entre as borboletas.
É uma sinopse de um momento baseada em fatos reais.
A natureza de unir os corpos pela vaidade instantânea.
O vigor da juventude é coisa momentânea.
É um momento duradouro é verdade, mas engana.
Pois bem os moços começam a batalha da maioridade.
Trabalho, ambição, até parece não ter maldade.
Porém os poros exalam insensatas ocasiões da puberdade.
Um começo, uma expectativa, o primeiro desafio bate na porta.
A desestrutura, a insensibilidade, ausência de sabedoria não suporta.
Os grilhões das vaidades produz uma sensatez morta.
No rebento da enfermidade, da carência e de perturbações.
O conformismo pela baixa autoestima traz resignação.
Logo logo surge flancos de vida e nova imaginação.
A oportunidade, a mudança, a reconstrução.
Depois de muito andar meus passos alcança.
Uma nova oportunidade como imaginava a criança.
Quer apalpar as promessas de realizações.
Um trabalho, um amigo, uma donzela.
Tal qual surpresa é a sorte dela.
O preconceito, o deleite na favela.
Não sei se a vida é desonesta.
Ou o caráter determinado não presta.
Porém a decepção é o que resta.
Olha as falas do egoísmo.
Não insista em estragar o laço amigável.
Eu prefiro um bem mais palpável.
Nada planejo agora, quero algo mais rentável.
Você é incapaz de sanar as necessidades do lar.
Um dia você arrebentou, hoje não vai prestar.
Essas menções fatídicas de prováveis enamoradas.
Eu comemoro não ser alcançado por essas aberrações.
Onde a união entre as pessoas são contextos espirituais.
É que minha história não acabou e escreverei em outros canais.
É uma sinopse de um momento baseada em fatos reais.
Giovane Silva Santos
A chuva tem a função de renovar a energia da natureza, eliminando as energias de baixas frequências, que se condensam em determinado ambiente. Agradeça pela chuva, ela faz uma limpeza energética no local onde ocorre.
A compaixão é composta pela capacidade de ver com clareza o que há dentro da natureza do sofrimento. É a capacidade de realmente se manter forte e também de reconhecer que não estou separado desse sofrimento.
tributo a natureza que toca essência
por mérito é o amor
que se difunde entre o amor puro...
num momento...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp