Sentir a Natureza
Você partiu antes de mim e deixou comigo a saudade, hoje ia preferir te ver para deixar de sentir, sentir o que sinto!
Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.
Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir feliz.
Nesse momento...ambos estaremos felizes.
Verdadeiro sentir
Não basta dizer te amo palavras são boas de se ouvir , mas são as suas atitudes que vão dizer o quanto realmente você ama.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/04/2016
Código do texto: T5597475
Classificação de conteúdo: seguro
Tardes de outono..mornas...adormecidas...iluminadas...
Tardes de outono...para sentir...para viver...para amar!
° ೋ ❀ ° Paz , serenidade e tranquilidade! ° ೋ ❀ ° Agradecer e sentir leve o coração , na certeza de ter feito o seu melhor neste dia abençoado de hoje ... descansar e fortalecer a fé , pois alegrias lindas estão sendo preparadas por Deus para cada um de nós ! ° ೋ ❀
A sensação de importância faz a pessoa sentir-se pesada, desajeitada e vaidosa. Para ser um homem de conhecimento, ela tem de ser leve e fluida.
“Romantizar” à luz de velas
Sentir o amor vindo de baixo
Transpirar prazer pelos poros
Descobrir onde me encaixo
Imaginar aqueles suspiros
E é isto que é difícil: sentir que nos beijam a alma. Sentir que alguém se dá a esse trabalho. Que se empenha para chegar onde outros não chegam. Que quer de nós precisamente aquilo que não vê, mas aquilo que sente que somos. Que nos quer: por inteiro.
Beijar alguém é fácil. É um puro acto físico. Basta juntar duas bocas e um beijo está dado. Frio, vazio e sem sentimento. Apenas uma acto. Nada acrescenta e nada ensina.
Beijarem-nos a alma é que é difícil. Beijarem-nos e sentirmos que o mundo desabou. Beijarem-nos e percebermos que aquilo é tudo que ambos queremos. Beijarem-nos e finalmente sossegar. Beijarem-nos e apenas ficar.
Que quando duas almas se querem beijar, que nada as consiga travar!
"De certo ela sempre pensava que poderia ser livre se fosse um pássaro.Queria poder sentir o vento do alto.Precisava se apartar do peso do mundo,pra ela nao havia sentido nos outros.Justificativas,desculpas,cobranças,queria se livrar de tudo que a consumia.Estava cansada de ter que aparentar sempre o mesmo sorriso ,queria sorrir sem que isso fosse uma exigência,queria poder sorrir com os olhos,precisava mudar de lugar,precisava de novas descobertas,de novas paisagens.Ela queria encontrar algo que a completasse,que fosse simples e bonito apenas.Não queria mais arrependimentos,nem solidão.Sentada vendo o anoitecer, revia as lembranças de outra hora,fragmentos do que se passou vinham em sua mente, pensava nas inumeras formas que poderia amar outra vez,imaginava um dia poder realizar seus desejos.E assim adormeceu,pensando no que poderia acontecer quando acordasse,se tudo seria diferente,se aconteceria algo novo em sua vida,e assim esperou,e ainda espera, mesmo que dure uma eternidade."
A gente passa anos acreditando que amar é sentir borboletas no estômago. Aí, em um dia comum e sem nem estar usando aquela pulseira da sorte, aparece alguém que simplesmente te faz sorrir e sentir alguma coisa que você não sabe exatamente o que é… mas é bom. E esse sentimento cresce tanto que a gente começa a desconfiar que nunca entendeu (e talvez nem vá entender) o que é amar.
Daí a gente começa a ser bem cuidada e entende um carinho, através do olhar. Daí você se pega sorrindo no meio do filme de suspende. Termina os dias sentindo o toque, e mesmo que sozinha, dorme bem. E é no sentimento de segurança que a gente aprende que amar é muito mais que desejar estar perto. Amar é sentir ciúmes, mas confiar cegamente, é entender que a bateria acabou, que o trânsito estava caótico, que a noite com os amigos, é simplesmente baralho e cerveja, e que ele está com você porque realmente não quer mais ninguém. É perdoar sem nem precisar pedir perdão.
Amar nunca foi sentir borboletas no estômago. Amar nunca vai ser desconfiar. E é com aquela pessoa, que conheceu em um dia comum, que a gente percebe que amar é se descobrir, é não entender e entender, é se sentir única, especial.
"É necessário espaço para criar, para viver, para sentir falta. É necessário ter espaço para ter a sua própria identidade, para cuidar dos seus anseios, para seguir o seu caminho. É necessário ter espaço para expressar, para amar. A vida é cheia de espaços, vazios a serem ocupados, talvez novos a serem criados, alheios a serem conquistados, nossos a serem perdidos ou mantidos.
É necessário ter um espaço entre a loucura e a sanidade, sem deixar que este margeie nenhum dos extremos. Talvez mais importante que ter um espaço seja saber o tamanho que ele deve ter. Saber dosá-lo. Espaços de mais ou de menos incomodam, sufocam, as vezes faltam e as vezes sobram"
A verdade é que eu nem vou sentir
tanta falta do que você me levou.
O que me incomoda mesmo é essa
enorme saudade que você deixou.
Não posso explicar, mas me dá uma sensação que está tudo bem, de verdade. Posso me sentir mudando pra melhor, sei que estou esquecendo, tudo passa, eu passeio. Meu personagem não convence.
(Vaivém)
Quando sentir que a tua autoestima está perdida, sem saber o que fazer, por qualquer motivo que seja, não se entregue a esse sentimento. Olhe-se no espelho e diga a si próprio: "Eu sou forte e nada é superior a mim."
Mas não. Eu não quero gostar de ninguém, não quero sentir tudo aquilo novamente. Quero ser livre entende? Eu nem sei se isso pode dar certo, se vai ganhar força e criar raiz. Eu quero seguir livre, coração vazio, casa arrumada. Não quero amar sozinha, sentir sozinha, viver uma história sozinha. É muito doloroso, não quero isso pra mim. Eu nem sei de você, do seu coração, dos seus pensamentos. Entende o meu medo? Eu não quero me entregar a isso sem garantias, sem saber se você gosta nem que seja um pouquinho de mim. A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor. E passar por toda a dor novamente eu não quero. É por isso que eu fujo, e vou continuar fugindo até não haver outra alternativa. E todas as noites antes de dormir irei repetir milhares de vezes, até o coração entender e aceitar: eu não quero me envolver com ninguém, quero seguir livre, ser feliz sozinha.
E o que dói é saber que nunca irá me olhar como te olho, que nunca irá sentir por mim o que sinto por ti, que nunca irá me amar como te amo… Dói ter que cair a cada palavra sua, dói ter que carregar o peso delas. Porque sim, elas pesam e muito, mesmo estando vazias. Pesam pois estão cheias de mentiras acumuladas. Aquelas mentiras que você diz em forma de ‘eu te amo’, em forma de ‘sinto sua falta’. São só palavras, não é mesmo? Palavras ocas, sem fundo, sem verdades… Que quando jogadas ao vento procuram um coração bobo para se refugiarem, então elas encontram a mim. Eu e a minha estupida mania de acreditar em tudo que falam e até o que não falam e então eu acredito em você… Estupida mania de acreditar em você.
Eu nunca consegui saber diferenciar
Não querer com não mais sentir
Não merecer com não mais amar
E hoje eu estou aqui
Sem ter lugar pra ficar
Escrevendo canções pra que
Você possa escutar
Com outro alguém do seu lado
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (Eu vou buscar)
Eu juro que eu vou ser!
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar.
Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp