Sentir a Natureza
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.
simplismente ti quero
Poema enviado por: Ronaldo Ap. Barbi
QUERO SENTIR VOCÊ DESFALECER EM MEUS BRAÇOS; QUERO SEU AFAGO EM MEUS OUVIDOS; QUERO SER SEU E VOCÊ MINHA; QUERO REALISAR SEUS DESEJOS; QUERO SER PLENO E PURO; QUERO SENTIR CADA LINHA DO TEU CORPO; QUERO GALGAR TEU CORPO COMO UM ESCULTOR; QUERO MATAR A CEDE DOS TEUS BEIJOS; QUERO ME EMBRENHAR EM TEUS BRAÇOS; QUERO SER ARRANHADO, MORDIDO, EXPLORADO; QUERO MISTURAR O MEU AO SEU CHEIRO; QUERO SER SEU ESCRAVO DO AMOR; QUERO QUE TODA LOUCURA SEJA PLENA; QUERO SEUS SONHOS MAIS INTIMOS; QUERO QUE O TEMPO PARE; QUERO SOMAR SEUS E MEUS MEDOS; QUERO DESVENDAR O PRAZER! ENCANTO DO AMOR; QUERO NÃO UM SIMPLES PRAZER TELA; QUERO SIM TE COMPLETAR; QUERO SIM DEXAR SAUDADE; QUERO ESTE DIA TERNO! ETERNO EM NOSSAS LEMBRANÇAS; 03/07/2008 13:40 HORAS.
"Para meu grande amor Sílvia"
Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti
Medo...
Vc tem medo???
Medo de sentir culpa... Medo do seu passado... E um pouquinho de Medo de você mesmo... Medo de sofrer...
E eu te entendo... Por isso, tento te encorajar a superar tudo isso... E por enquanto não desisto de vc...
Ingratidão é não enxergar esse céu azul!
É não sentir o aroma das flores!
Não apreciar o cheiro da chuva!
Não se refrescar com a brisa que sopra...
é deixar o tempo passar e os problemas dominarem a mente...e se esquecer de viver aquele Dia!!
(Re)acostumar
Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.
Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
Saber sentir e entender a hora certa para tudo é uma dádiva, e saber que o que foi feito foi cumprido é melhor ainda, a satisfação de vida plena e vivida, irá ensinar que já se pode ir de verdade.
Sentirei saudade,sempre vou sentir,da sua risada,
do seu jeito de me tratar,do jeito de me beijar,de como me fazia feliz
com um simples "que saudade de vc!!"
isso vai passar,e quero muito que passe,
mas nesse momento é uma dor inexplicável,
é a dor de perder alguém que ainda está vivo,
Vou chorar,chorar,chorar,até não aguentar mais,
e pode ter certeza,posso encontrar outros vários amores,
mas você será eternamente meu "amorzinho"
e cada momento será levado comigo,
espero que ainda lembre de mim,quando escuta nossa música,
espero que ainda lembre de mim,em qualquer momento,
e quando perceber que me perdeu,pode ser tarde demais,
e meu amor ter virado apenas um carinho leve,
um carinho por alguém que foi especial,
mas infelizmente não tem mais espaço em meu coração!
Thiago vc foi especial!!
Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.
Sinto-me, sem sentir, todo abrasado
No rigoroso fogo que me alenta;
O mal que me consome me sustenta,
O bem que me entretém me dá cuidado.
Ando sem me mover, falo calado,
o que mais perto vejo se me ausenta,
E o que estou sem ver mais me atormenta;
Alegro-me de ver-me atormentado,
Choro no mesmo ponto em que me rio,
No mor risco me anima a confiança,
Do que menos se espera estou mais certo.
Mas, se de confiado desconfio,
É porque, entre os receios da mudança,
Ando perdido em mim como em deserto.
Eu odeio sem sentir. Ira é em vão.
Ódio é bobo. Mesquinho. Inocente. Apático. Ódio é ocioso. Insensível. Ódio é involuntário. Ódio é temporário. Ódio é inexistente. Invisível. Ódio é paixão reprimida. É indecifrável. Impraticável. Ódio é atitude. Ódio é coisa. Ódio é reticência.
Sei que amo por que sinto. Amor doi.
Amor é óbvio. É transparente. Amor move. Palpita o coração mais forte. Treme os nervos. Amor é supersensível. Amor é extraordinário. É delírio. É astuto. Amor é amor extra. Amor é impossível de domar. Amor é silêncio. É grito. É extremo. É mais. É muito mais. Amor é você. Amor sou eu. É tudo. É nada. É pouco. É evidência. Amor é superior á ação dos sentidos. É supracitado. É ilusão. É álibi. É o meu calar das palavras. Amor é reticente e reticências.
Quando eu quero, odeio.
Quando menos espero, eu amo.
O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp