Sentir
Nas asas do tempo, a tristeza voa!
Só me responde umas perguntas:
- E se o tempo sentir saudades; a tristeza volta com ele?
R:
- Qual o grau de parentesco entre o tempo e a tristeza?
Porque se forem amigos; a tristeza pode pedir delicada mente para que o tempo à deixe onde ela está. (alias; porque a tristeza está a voar com o tempo?)
Agora se forem amantes; os dois andariam juntinhos. O tempo jamais deixaria a tristeza sozinha.
Também pode ser o tempo; um viajante.
Que por solidariedade, tenha dado uma caroninha para tristeza.
E vc, oque acha? Afinal a tristeza é tua. Mais o tempo...
...o tempo é nosso!!!
PS: Não se perca muito com sua tristeza...
...isso pode levar tempo e talvez haja outras tristezas
à espera que o tempo as leve pra bem longe também!
Como eu quero,como eu quero,
Sentir su corpo colado no meu,
Beijar seus lábios tão doce,
Te abraçar, te acariciar e me perder completamente de amor quando estou com você.
"Amar é um sentir-se só após ter-se encontrado em alguém, sem esvaziar-se de si mesmo e viver o que nunca imaginamos existir em nosso ser"
Ao sentir sua presença
me arrepiei.
Ao percebar sua ausência
chorei.
Ao ver que queria me falar algo
me calei,para ouvir-te melhor.
Abri meu coração diretamente voltado há você.
Mas sei que o que você quis me dizer , não era o momento exato , pois a muito caminho para eu pecorrer e achar todas as respostas certas de seus pensamentos .
Amigos são como a pele do nosso corpo. Cuidamos sem nos darmos conta, gostamos de sentir seu carinho e no frio, corremos para protegê-la. Mas fundamental é a importância de nutrí-la, esta que fazemos diariamente, naturalmente, para nossa própria sobrevivência.
- É,esse é o seu problema, você não se da uma chance de sentir.
- Então o meu problema é não sentir? Como se eu já senti tanta dor?
- Não,seu problema é desistir. Desistir de sentir.
- Isso me protege.
- Isso te destrói.
- Na verdade,me sinto mais resistente assim. Impenetrável.
- Não,você sente como se estivesse mais poderosa assim,nunca mais resistente. Hoje em dia uma leve brisa te derruba por dentro.
- Exatamente,por dentro. Só por dentro, e com isso eu consigo lidar.
Tenho que parar com a mania de querer desistir ao me sentir entediada ou vou acabar desistindo de viver.
Sentir você próximo de mim
é ver o sol de perto,
é sentir o brilhos dos olhos de Deus.
Não sei que esperança é essa
que vem de você, que faz tanta diferença,
que traz tanta esperanca
e cria em mim uma mudança,
vontade louca de viver.
Mas, quando você está distante
o dia vira noite - tudo é triste
parece até que Deus não existe
ou então, que ele esqueceu de mim.
Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!
Antes do sol cair?
Você vai surgir, para eu sentir,
que ainda existo ...
Te receberei sorrindo!
Fingindo não lamentar a ausência.
A carencia saturada.
Desidratada: como capim seco ...
As gargalhadas?
Fazem parte da máscara que escolhi,
para encobrir a saudade...
A ansiedade de te ver sorrir ...
Antes da noite chegar?
Contemplarei a chuva deslizar ...
Atravessar a janela, aonde te espero ...
A tormenta seguirá lavando!
Desbravando o caminho, que eu não consigo enxergar ...
Sinto no ar: o cheiro da terra molhada ...
Embriagada pelo néctar da vida ...
A água que cai lá fora?
É diferente da que cai aqui dentro!
Porque essa?
Desce carregada de sentimento ...
É quente e salgada ...
Haverá uma estrada;
onde iremos nos encontrar...
Para conquistar?
O sonho: que não vivemos ...
O poema que não escrevemos ...
A canção que escolhemos ...
O beijo que nunca demos ...
O filme que perdemos, porque você não estava aqui!
Insisto em dizer!
Antes do sol se apagar?
O mundo saberá!
Que você ainda pensa em mim ...
"Não sei se as melhores, porque isso é se sentir demais. Mas, na verdade, nos sentimos, uma à outra, demais mesmo, então as maiores amigas do mundo. Estilo casal-sem-vergonha. Masoquista não. O mundo faz a gente sofrer. Mas a gente não se faz. Não uma à outra. Mas a gente não tem um pingo de descencia. Estilo trabalho-feito. Sobrenaturalmente ligadas. Era desse jeito. E daí se tinha dia que a gente não acordava nem um pouco afim da cara da outra? Se a gente pensava "essa daí é louca, interna ela, eu não aguento mais!". A gente divorcia. Vira-e-mexe. Ela vai pra lá, eu vou pra cá. Dou uma vividinha sem ela e ela sem mim. Nos apaixonamos loucamente por umas vadias de esquina que nos destraem por um tempo e nos reabastecem. Mas sempre voltamos. Porque? Já falei do sobrenaturalmente ligadas. Certo. Tem essa. A gente sente falta uma da outra e diz que não sabe porque. Mas no fundinho a gente sabe sim. Ninguém levaria um tiro por ela como eu levaria. Ninguém seguraria meu chão com as mãos como ela segura. O que a gente não sabe é porque a gente consegue fazer isso tudo sem se cansar de vez e dar um basta definitivo. Ah, vamos parar de drama. A gente sabe de tudo sim. A gente se ama. Pronto. Explicado. Mesmo com todas as diferenças. Porque alguém fez um trabalho pra gente ser esse casal indescente. Só para constar, um salve pra quem fez. Eu adoro saber que não vivo sem ela, simplesmente porque ela é a única pessoa que eu enxergo que também não vive sem mim.”
O que dói mesmo, é o medo do nunca mais. Pensar em nunca mais ver aqueles olhos, sentir aquele cheiro, me apertar naquele abraço. É dilacerante.
Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada