Sentir
Estar triste por amor é algo sufocante e que abala o mais forte dos homens. É sentir falta daquilo que mais deseja. Como um viciado, que busca de todas as maneiras obter sua droga, assim se sente um homem verdadeiramente apaixonado... quando decepcionado, uma das alternativas para ele é deixar escapar pelos olhos a frustração causada pela ausência daquilo que lhe faz feliz.
E apenas um sorriso,vem tudo a tona,cada raiva e tristeza que antes prometi sentir,se revigora em um amor antes dito que sentia
Eu quis sentir você tão perto, tocar em sua boca e acariciar com palavras doces o teu ego;
Quanto mais penso em você mais as minhas ansiedades me maltratam pedindo que a realidade proceda com o tempo;
Quisera
"Quisera eu sentir o toque de tuas maos a me acareciar...
Sentir o calor dos teus labios nos meus ".
Sao apenas devaneios... pensamentos e sonhos, que so o tempo irao tornar-los reais...
Não me importa as marcas que ficaram para sentir uma vida longa com um transparecer como uma vida curta;
Sinto-me só mesmo com multidões ao meu lado e em minha solidão não consigo assistir meus passos que segue um caminho sem volta;
Preciso de você para ser minha lanterna para sim focar na minha saída para entregar-me à felicidade;
Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
A pior coisa do mundo não é ser pobre e nem doente, é sentir amor profundo pra que não gosta da gente
A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
Eu preciso de alguém no qual meu coração invada o mesmo para sentir intensas sensações;
Olhares perdidos procuram merecedoras ou até mesmo um simplesmente olhar que transpareça verdade e certeza;
Porém não quero certezas, mas sim confirmações que desminta as ilusões que meu coração se faz pequeno no tanto que não caiba meus sentimentos;
As pessoas deveriam sentir fome de sentimento, e algumas deveriam sentir fome de vergonha na cara e bom senso.
Gosto de raízes mais fortes e absolutas, sem medo, nada fraco, para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em teus olhos, e poder ter a segurança em dizer-te: AMO-TE COMO SEMPRE te AMEI...
Não ser aceito é uma coisa, se sentir rejeitado é outra.
Se você não é aceito por alguma razão e não sabe lhe dar com isto e superar, azar o seu.
Imagine se for rejeitado por várias razões? Vai acabar cortando os pulsos ou morrendo de raiva?
Ninguém é obrigado a te digerir só porque quer. Cada um mata a fome do jeito que lhe convém.
"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
