Sentir

Cerca de 23757 frases e pensamentos: Sentir

Mas quem ama a presença de Deus começa a sentir algo diferente: uma paz limpa, uma clareza, uma leveza, como se a alma estivesse sendo iluminada por dentro. miriamleal

Sentir-se honrado por Deus porque Ele te esconde de pessoas que te fazem mal é reconhecer que a proteção dEle também é uma forma de amor. miriamleal

Queremos sentir algo
Que seja o amor e
Que dure

Queremos ser notados
Enquanto estamos vivos
Enquanto podemos querer

Queremos poder dizer
Tudo que somos
Tudo que podemos ser

Queremos não dizer adeus
A quem amamos
A quem somos

⁠Resiliente

Se sentir saudade
apressa-te a
me ver

não há tempo perdido
e tempo a se perder

eu posso te amar
e, ainda assim
me amar, até mais
do que amo você.


Tenho pressa
de admirar
a brisa leve
do litoral tocar
a minha pele.
de sentir
a areia da praia
massagear os
meus pés,
meu bem,
tenho pressa
de não ter pressa.

O amor
é um mistério

se eu sinto
o seu coração bater
também posso
sentir o meu

e se um dia
eu fui ateu
depois de ti
até o que é breve
tem ar de eternidade.

Que eu nunca deixe de sentir gratidão por aquilo que um dia pedi em silêncio.

Sentir saudades não é errado, mas é preciso lembrar o motivo que afastou ambos.

Quem ama quer saber tudo do outro, não por mera curiosidade, mas por se sentir parte dele.

As dores que escondi são as mesmas que me ensinaram a sentir.

Não é fraqueza sentir, é prova de que ainda há vida em você.

Ser forte não é não sentir, é continuar mesmo sentindo.

As dores me ensinaram a falar mais baixo e sentir mais fundo. A dor afinou os sentidos, ouvir, tocar, sentir, tudo ficou mais verdadeiro e profundo.

O amor é oração quando a boca se cala, no peito, o pedido vira ponte e passo, sentir atravessa o desejo e a graça, assim o coração faz igreja silenciosa.

A verdadeira resiliência não é parar de sentir, mas aprender a caminhar com o chão ainda úmido das lágrimas.

Ser sensível não é fraqueza, é habilidade de sentir o mundo além da superfície, é perceber dores escondidas e amores silenciosos, é ser intensidade pura em um corpo limitado,
e isso, por si só, é superpoder.

Minha sensibilidade é minha armadura, ela me permite sentir o invisível, perceber o incômodo, compreender o silêncio, isso é poder.

O encanto está naquilo que a gente não consegue decifrar, apenas sentir, a magia reside sempre no mistério e no que é inexplicável.

A dor não é um sinal de fraqueza, é a prova viva de que o nosso sentir é imenso demais para ser contido, e que o coração, apesar de tudo, ainda está vivo.

Carrego tempestades no olhar, mas é nelas que percebo que ainda sei sentir. A lágrima não denuncia fraqueza, denuncia existência. É a prova de que o coração, apesar de cansado, não desistiu de pulsar. E quem sente, ainda está vivo, mesmo que a vida doa.