Sentir
"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."
Imensidão de amor nos teus olhos azuis cristalinos de menino, me alucino como estando a sentir a brisa do mar. Lábios de sal como a areia, sinto-me uma sereia na tua imensidão de águas claras onde apenas um simples beijo me cala.
O HIPÓCRITA, nâo consigo vê-lo, ele está sempre de máscara. Me faz sentir a melhor pessoa e diz a todos que sou a pior; rí comigo, e rí de mim, anda ao meu lado e me acerta à costa, me odeia e diz me amar.
Não fique assim, eu quero te sentir sorrindo daqui, mesmo que não seja para mim, te dou um beijo sem sal nem doce e digo adeus...
“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”
Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.
Essa voz macia, aveludada, gostosa
Me contagia
Me faz sentir o calor do seu corpo colado no meu
Os meus pensamentos vão de encontro aos seus
Nossas bocas se enroscam
Nossos corpos se aquecem
Nossos corações estremecem
A nossa paixão acontece
E amor aos poucos aparece
Como é bom ter você ao meu lado
Dificil entender as pessoas com as quais nos relacionamos,
tem dias que nos fazem sentir nas nuvens em outros nos levam para o mais escuro e fundo de todos os poços...
Vivemos de sentir
Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.
Mas se você me abraça, o mundo pára de girar; só pra eu sentir você assim, tão aconchegante, tão pertinho, tão meu…
Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.
Só indivíduos anormalmente simples e sinceros conseguem sentir-se à vontade na condição de pecadores crônicos que contam com a paciência divina para ajudá-los a livrar-se progressivamente do pecado sem grandes dramas ou encenações de arrependimento exagerado. A maioria escolhe entre revestir-se logo de uma carapaça de santidade postiça — compensando o desconforto mediante vituperações histéricas da imoralidade alheia — ou proclamar que o pecado está certo e Deus é que é o errado.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
