Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103811 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Se chover se molhe, se fizer sol se queime, dias são novas oportunidades, noites são velhas reflexões, viver, andar e mudar...

Inserida por netomontana

Uns usam as pedras pra atravessar a correnteza, outros são levados e fatalmente engolidos, há os que insistem com cipós e madeirames até construir a ponte para tão sonhada travessia!

Inserida por netomontana

Amigos são tesouros que encontramos de repente, cheios de manias e de próprias incertezas, um bilhete de loteria premiado numa calça, uma rosa irrigada no meio das calçada!

Inserida por netomontana

Fé, amor e coragem são forças que andam juntas. É necessário tê-las no coração pra construir a fé, o amor e a coragem.

Inserida por netomontana

⁠Na caminhada da vida, há momentos em que nossos gritos são silenciados, nossas respostas caladas e nossas cabeças se abaixam diante dos desafios que enfrentamos. O choro se prende dentro de nós, e o sorriso parece ter sido destruído, deixando-nos doentes em um mar de angústia. É fácil se sentir perdido e desamparado, mas é preciso entender que somo mais fortes do que imaginamos.
As pessoas ao nosso redor, essas cascatas de nós, também são sensíveis ao extremo. Cada um carrega consigo suas próprias batalhas invisíveis. Mas é nesse momento, quando nos deparamos com nossos desafios, que a verdadeira coragem se revela. Não deixemos nos enganar, pois, não estamos sozinhos nessa jornada. Compartilhamos a mesma humanidade, a mesma luta interior.
É preciso encontrar a força para levantar a cabeça e encarar o mundo com espiritualidade. Por mais assustador que seja, é quando enfrentamos nossos medos de frente que podemos superá-los. Precisamos soltar o choro reprimido, pois é na expressão das emoções que encontramos, felicidade e cura. Precisamos chorar e se afogar nas lágrimas. Cada gota que derramamos é um passo em direção à libertação.
Possuímos uma resiliência que vai além das aparências. Não nos deixemos enganar pelas circunstâncias difíceis que nos cercam. Dentro de cada um de nós há uma centelha de esperança, pronta para acender o fogo da transformação.
Acreditemos em nós mesmos, mesmo quando tudo parecer sombrio. Acreditemos na capacidade de superar as adversidades, de encontrar soluções e de se reinventar. As cicatrizes que carregamos são testemunhas do nosso poder de sobrevivência. Elas são marcas de coragem, de uma alma que não se encontra diante das dificuldades.
A sensibilidade é uma dádiva, uma conexão profunda com as emoções humanas. É através dela que podemos compreender e apoiar uns aos outros. Encontremos força no apoio mútuo, na empatia compartilhada. Ergamos a mão para ajudar aqueles que também estão lutando no silêncio. Juntos, podemos construir uma rede de resiliência, onde as cascatas se tornam abraços, as lágrimas se transformam em sorrisos e a cura se espalha como uma brisa suave. Afinal, mesmo no meio à escuridão, é possível encontrar a luz que guiará o seu caminho.
Mesmo que muitas vezes achamos difícil...

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Se a música é o som, é a voz, que são ondas, frequências, e essas vibrações só ressoam quando estão na mesma sintonia, o medo é de vibrar com intensidade com o som que sai da sua boca. Que me atravessou, colidiu o núcleo das minhas células que se expandiram em sensações e sentimentos de todas as cores, da mais bela paz ao mais perigosos dos desejos. Em sorrisos e lágrimas o segredo da existência é o amor.

Inserida por AmandaSuita

⁠Lealdade e fidelidade são idiomas que ele nunca entenderá.

Rosalía

Nota: Trecho da canção La Perla.

Inserida por pensador

Vive falando que não existe amor em São Paulo, mas não olha nem pro lado! As vezes o seu grande amor pode estar bem atrás de você"

Inserida por JeHSalvadoR

Nós não temos um padrão de justiça em nossa nação, aqui as pessoas não são julgadas segundo os seus atos, elas compram pessoas, políticos, ministros, fazem reuniões nas madrugadas e revertem penas, mas um dia todos serão julgados e todo ser humano prestará contas diante de um Deus justo.

Inserida por MaxSalgado

⁠Alcançar e o invisível são faces da mesma moeda.
O sucesso nasce onde habita a persistência.
O futuro ainda que nomeado é bruma,
e só a decisão o atravessa.

Inserida por gildersonsantos

⁠Num relacionamento as postagens não são
importantes, e sim a essência de viver
esse amor.

Inserida por betoferreira

Triste é o homem que não aprendeu a admirar as estrelas do céu noturno. Suas noites são verdadeiramente mais escuras do que a dos demais.

Inserida por Haydensophie

DOS CABELOS COLORIDOS

- Os cabelos são coloridos, mas o coração é preto e branco, eu disse.
- É a espera, ela falou.

Então eu respondi:

- a Espera é a primeira parte da Esperança!

Ela então sorriu para mim e o que coloriu foi o meu dia. Sem saber, ela havia tornado-se um arco-íris ambulante.

Inserida por Haydensophie

⁠As divindades são construídas para colocar mundos injustos para dormir. Mas sempre haverá aqueles que buscam justiça em nome de Deus — tá aí a fábrica dos monstros.

Inserida por levi_rodrigues

Nossas fotos de perfil em rede social são meio falsas, na maioria das vezes, estamos sorrindo!

Inserida por arobertamatos

Todos temos defeitos, mas os piores são os de dentro!!

Inserida por arobertamatos

As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam. Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados. Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!

Inserida por arobertamatos

As fases são partes da trajetória, cada uma delas vem com um aprendizado, e todo aprendizado oferta um ponto a mais ou a menos.

Inserida por GoisDelValle

O inferno não é o problema. O problema são os demônios que residem por lá.

Inserida por GoisDelValle

Suas limitações são sua sentença.

Inserida por GoisDelValle