Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103811 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

✍🏻⁠Na vida tem pessoas que politicamente são autênticas, e as outras que estão sempre em cima do muro. Só esperando uma oportunidade para saber qual lado dá pra ela encostar, sem se importar, se acaso o muro cair para o outro lado quantas pessoas fiquem prejudicadas. Só importando mesmo o seu UMBIGO.
♾️🕉️☸️🧿😕👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠O riacho e a neblina
do mesmo elemento são!
Embora o escarcéu da cachoeira
contraste com o silêncio que flutua!

⁠Imagens e Pensamentos

Pensamentos são fortes, mas também podem ser frágeis.
Eles me envolvem, transformam-se em imagens.
Imagens de tudo, imagens de fé, imagens do mundo e de tudo que podemos ser.

Inserida por SabinoTavares

Chegar ao fim de um livro é adquirir memórias que não são suas, de lugares que nunca visitou, cheiros que não sentiu, épocas que nem sequer era vivo, mas que ainda assim, te arrancam suspiros de satisfação por relembrá-las.

Inserida por gabrielle_moreira

As experiências dolorosas na vida são como espinhos cravados na fronte testificando a sua passagem no mundo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Deixe-se fluir
A paisagem de inicio pode até se parecer feia, mas depois que os obstáculos são superados, encontrarás o sol que iluminará a sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Todos são iguais diante de Deus e só estão em seus postos temporariamente.
Quem maltrata ou agride sofre mais, de algum vazio em si próprio.
Debatem-se a procura de respostas que só vão ser encontras em si mesmo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os temores são semelhantes a portas que ainda não foram abertas. Essas ti colocará diante de caminhos que ainda não foram trilhados, mas superada essa fase, novos horizontes ampliarão em sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Nada passa desapercebido aos olhos de Deus.

São aqueles também, que foram designados a ocupar grandes postos, a assumirem grandes cargos e serem depositários temporários de grandes fortunas.

O objetivo seria nobre se suas escolhas não tivessem pautadas no egoísmo, na ganância, na falta de solidariedade e na ambição.
São esses que no passado não foram prudentes com o uso dos bens da Terra, e que pecaram devido aos seus excessos e que consequentemente vivem hoje na carne a sua escassez.

Igualmente á parábola do filho pródigo, Deus sempre perdoa o filho que se arrepende de seus pecados, mas não o exime de corrigir o mal cometido.
É desse jeito que se faz o aprendizado e tudo se ajusta no universo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Não são as posições sociais e nem tão pouco as identidades de gêneros que Jesus presta a atenção, mas sim na roupagem, no verniz que sociedade utiliza para desfaça, esconder os corações cheios de más intenções.

"sepulcro caiado, dizia Jesus, bonitos por fora, mas por dentro seus corações estão cheios de maldades", completava.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠DISCURSO DE ÓDIO E DISCRIMINAÇÃO.

As pessoas são como elas escolheram ser.
O ódio é um sentimento de aversão que leva a raiva.
Esses sentimentos direcionados magoam e ferem profundamente suas vítimas, mas também corroem a alma da fonte geradora.
Esses são infelizes, vivem em um mundo pintado por suas próprias convicções, carregadas de muito ódio e rancor.

Meu Deus, nesse mundo não cabe mais tanta maldade.
Vocês não percebem que és a metade do mundo a sua volta?

"Escutem suas almas, eu matei meu irmão por rancor no meu coração. O ódio destruiu minha família."

Vocês, poetas e filósofos independente das correntes que defendam, de direita ou esquerda, crentes ou ateus, preto ou branco, cultivem o bem, a sabedoria, a esperança por dias melhores nas linhas que brotam de seus pensamentos, pois são responsáveis por entusiasmar aquelas que veem na retaguarda, estimulando seus pensamentos em pró do bem de todos independente de suas opções

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠FELICIDADE

A felicidade, pelo menos do ponto de vista que a maioria enxerga é efêmera. "São como fogos que brilham intensamente no céu, mas que logo em seguida se apagam."
Existe sem dúvidas momentos felizes, com os amigos, com a família, no emprego e na vida.
Mas por diversos motivos, situações são geradas dentro desse mesmo contexto quebrando o ciclo de energia que envolve os momentos felizes, gerando uma explosão de porquês.
Essa é a pior desgraça e ao mesmo tempo um dos maiores desafios do homem, manter a lucidez e o equilíbrio nessas duas circunstâncias, buscando respostas dentro de si.
Assim como a felicidade, os sentimentos que são gerados devido a falta dela, deveram ser acolhidos como instrumentos que levam o ser ao aprendizado.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Tem momentos que não são fáceis, mas isso já sabemos desde quando chegamos ao mundo, então um dia difícil não passa de um tempo nublado que será sucedido pelo renascimento de um novo dia.
Trabalhando, força e coragem frente aos obstáculos que estão por vim, porque lá na frente a vitória é certa.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠POR QUE A VIDA É TÃO CHEIA DE FALHAS?

As falhas são reflexos de nossa própria imperfeição, tornando-nos incapazes de compreender e acima de tudo de sentir, de dentro para fora a finalidade da vida.
Ah vida, se eu pudesse lhe compreender além de minhas necessidades externas, certamente não precisaria mais de nada para viver-la.
Caminharia com te e através de te feliz e alegre, independente de qualquer circunstância.
Ficaria firme e forte independente de qualquer dificuldade, e depois que tudo passasse, voltaria cultiva-la novamente no silêncio dos meus sentimentos e emoções.
E depois de tudo, arrumaria tempo para fazer dessa que eu chamaria de minha existência uma estrada, onde todos pudessem ter a oportunidade de passar e ficar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O INFINITO DAS COISAS


As informações que levam a verdade são infinitas. Revelam-se a medida que a inteligência humana avança no saber conhecer.
Olhando lá atrás, no início da humanidade até hoje, olha quantas coisas nos foram reveladas e a infinidade de coisas que ainda temos que descobrir?
A verdade que gira em torno das coisas que nos cercam é infinita e por esse motivo não devemos colocar um ponto final em suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os desafios que a vida nos proporciona são muitos, todos com o objetivo de nos tornar melhores em espírito e justos diante de Deus.
É importante está consciente que as colocações dentro do contexto social pouco importam para Deus. Acima de tudo, Deus observa como cada coração se comporta nesses momentos, de fartura ou escassez. É aí que mora a verdade de cada homem.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Máscara Social

São frutos das várias tentativas de se encaixar em um mundo cheio de informações. A leitura que fazemos equivocadamente do mundo que nos cerca leva-nos ao sofrimento. E aí substituímos novamente esse sofrer por outras formas de comportamentos novamente equivocadas e assim sucessivamente até que se estabeleça o caos que fará o Homem acorda do sono em que se encontra.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Amigos, são como páginas de um Livro Bom, você pode ter lido o livro todo, mas sempre volta algumas páginas.

Inserida por CASSIABERCOT