Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103743 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

⁠ORGULHOsaMENTE os OGROS são ORGULHOSOS…

Inserida por Carloseduardobalcars

Quando o amor de um homem e de uma mulher⁠ se torna publicamente conhecido eles são olhados, vistos, acariciados um pelo outro e ainda tem gente que se escandaliza quando um casal dá um selinho na boca dentro da igreja na frente de todos como sinal de ternura e intimidade; porém as mesmas pessoas não se escandalizam quando observam que no altar a gente que se ama de verdade e não tem motivo nenhum para se esconderem e se tiver que dar um selinho não causa estranheza a ninguém por ele protege ela como se fosse o vaso mais frágil da sua vida e desde o namoro são vistos como um; e apenas um e mais ninguém entre eles; e quando descem é como se ainda estivessem juntos lá ou em qualquer outro lugar porque é assim que deve ser:
#umcasaldealtarnoaltardeDeus

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Lágrimas não são percebidas em meio à tempestade.

Inserida por SenaPhX

⁠Deus criou com o homem alianças e não algemas, porque alianças são compromissos e algemas são prisões.

Inserida por CarlosHermel

⁠Fujam dos padrões normativos A moda e a beleza são modos opressivos Vejo corpos lindos rostos lindos mais ou mesmo tempo Também vejo corações sem atrativos.

Inserida por david_oliveira_4

⁠Intuição são sopros de duendes amigos,
ouça-os.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.

Inserida por fabiocunhasilva

⁠As epístolas Paulinas são, junto aos ensinamentos de Jesus, a base da doutrina bíblica cristã. Seus escritos divinamente inspirados, levam o leitor a uma profunda compreensão daquilo que o Senhor ensinou.

Inserida por WalisonSantos

⁠Grandes homens são aqueles que deixam história para ser contada e não bens para serem disputados. Aliás, bens um dia se acabam, mas suas histórias poderão ser lembradas por muitas e muitas gerações.

Inserida por kaiovictors

⁠Os milagres são anônimos, silenciosos e invisíveis.

Inserida por Rubensdalluf

⁠Tem dias que são mais pesados, uns mais leves, faça de seus dias como uma academia uns dias para perda de peso uns para ganhar músculo mas sempre com um bom objetivo...

Inserida por fernando_rocha_santos

⁠Pessoas ruins não reconhece que são más! Para eles:
Eles são as melhores pessoas do mundo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠REBELIÃO DESNECESSÁRIA ("A insubordinação e a rebelião são as piores atitudes de um funcionário." — Bruno Cidadão)
A rebelião é comportamento próprio dos jovens modernos (Rebeldes sem causa nobre) O dito "mimizeiro". E é fácil reconhecer uma pessoa cruel pela maneira que ela recebe as instruções e procede. "Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca" — Mt 12:34 . Nesta semana, uma aluna na sala de aula, em plena minha aula de "Projeto de Vida", estava deitada no colo de seu "amigo", esperando que lhe diga para levantar e se sentar direito. Não acredito que não tenha consciência do mau comportamento! Perante, aos que lhes dão conselhos, eles franzem a testa, o seu rosto muda! O endurecimento rebelde, também, é revelado pelo pescoço e pelo coração. Temos aqui, de fato, um comportamento de quem é rebelde e desobediente. Eles escolhem a rebelião ao invés da submissão. Assim, dizem os adultos, fingindo ter coragem de enfrentá-los: — "se eu tivesse medo de cara feia, não comia porco ". Como professor, algumas vezes, vi pelas expressões faciais que os meus ensinos estavam "fora de moda". O engraçado é o aluno ir à escola e não querer ouvir o que o professor tem a dizer, talvez eles queiram ensinar o professor. Sempre achei extremamente necessárias as minhas aulas, senão as não entregaria. E sobrevivi todos estes anos de profissão em cumprimento do dever e por isso, insistentemente minha consciência ainda dói, pela certeza da não eficácia. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O homem ímpio ama o mundo.
O cristão moderno ama o mundo.
Logo, ambos são inimigos de Deus.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Amigos de alma !!
Existem pessoas que são tão nossas , percorrem a nossa alma com tanta suavidade , autoridade e respeito , com tanto zelo , carinho que fica difícil descrever com exatidão..
São tão suaves , nos querem tão bem , vibram pela gente , torcem pela gente , contribuem no que podem , facilitam as nossas vidas , sorriem ao nos verem , acarinham com o olhar , nos seguram pelas mãos , nos abraçam tão fortes não querendo nos soltar , e na despedida vocē percebe que vai embora como se estivesse deixado algo para trás . Saem nos olhando como se quisesse guardar na memória o ultimo olhar , toque e a nossa feição.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

Não tenho medo daqueles que são chamados de loucos entretanto tenho medo das loucuras daqueles que são chamados de lúcidos.⁠

Inserida por RuperdiS

⁠Solidariedade, Lealdade e Humildade, são essas três virtudes que te tornam forte, verdadeiro, merecedor do respeito do outro... e principalmente virtuoso, para aceitar o outro igualmente a ti.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Seus pais são riqueza, muralha de cujos tijolos você está feito.

Inserida por sammisreachers

⁠As pessoas que mais nos irritam, normalmente são as que mais nos transformam. (Elas ocupam a nossa mente). Agora, para não cometer erros ou ser ingrato, considere se foi para melhor ou pra pior.

Inserida por regismeireles

⁠Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!

Inserida por mandrake